RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Trailer de 11 minutos do novo MGS !!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Antonio Neto
Gustavo Mendonça
zir0
Galdius
8 participantes

descriptionTrailer de 11 minutos do novo MGS !!! EmptyTrailer de 11 minutos do novo MGS !!!

more_horiz

descriptionTrailer de 11 minutos do novo MGS !!! EmptyRe: Trailer de 11 minutos do novo MGS !!!

more_horiz
Difícil de acreditar que é real time as vezes, mas a parte de gameplay ta bem bonita, assim como o resto.

descriptionTrailer de 11 minutos do novo MGS !!! EmptyRe: Trailer de 11 minutos do novo MGS !!!

more_horiz
vish mano o kojima num brinca em serviiço

agora to na duvida e o big boss + velho de cabelo branco ou e o solid snaque antes de vira antonio fagundes

edit ata pelo tapa olho deve se big boss mesmo

+ pelas tecnologias do jogo a epoca ja te bem proxima do metal gear do nes

more_horiz
Que jogo lindo mas alguém ai sabe se vai ser exclusivo do PS3?

E pela tecnologia retratada parece mesmo que o jogo se passa antes do 4, aliás bem antes do 4...

more_horiz
é o big boss galere

o jogo é depois do peace walker

more_horiz
ps3, xisboca e pc

véi... Tenho pena da equipe do kojima. ele deve descer o chicote no povo dele pra render essas obras-primas

de resto, tenho mais tesão em comprar esse game que o resident evil 6

more_horiz
Se é in-game, creio que seja next-gen.... PS360 num faz gráficos assim Shocked

more_horiz
É só olhar no final do trailer que aparece o símbolodo do 360 e do PS3.

more_horiz
Galdius escreveu:
É só olhar no final do trailer que aparece o símbolodo do 360 e do PS3.

Mas pela sua experiencia na gen, você acha mesmo que o PS360 faria gráficos daquele jeito??? :tudobem:

more_horiz
Foi o que eu falei no segundo post, difícil de acreditar, MAS acho que é possível, no final da vida do PS2 tavam tirando leite da pedra dele já, mesmo com o MGS3, não vejo porque isso não pode acontecer com os consoles atuais. Mas, quero ver a data de lançamento desse MGS, acho que eu não me surpreenderia se lançassem também para a próxima gen, bem no começo dela ou até no lançamento. O ruim é que a base instalada seria muito pequena, mas como o investimento na FOX Engine já deve ter sido um pouco abatido com o MGS4, talvez isso possa acontecer.

more_horiz
Impressionante mesmo!
Vamos ver se o jogo roda assim mesmo.

No mais, com o Big Boss eu fico mais empolgado a jogar.
Big Boss >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Snake

more_horiz
dukemagus escreveu:
ps3, xisboca e pc

olha, nao teve nenhuma confirmaçao de q o jogo vai sair pra pc ainda

TOMARA MUITO QUE SAIA, assim como tomara que saia o collection pra pc tb. mancada nao lançarem.

more_horiz
só a palavra do kojima dizendo que o trailer tava rodando num pc, mas que o port pra consoles será lindão assim também

more_horiz
dukemagus escreveu:
só a palavra do kojima dizendo que o trailer tava rodando num pc, mas que o port pra consoles será lindão assim também

dado o histórico kojima/mgs/pc , só acredito num lançamento pra pc com o jogo na mao.

mesmo o rising/revengeance tá nessa putaria de confirma/nao confirma

um bom indicativo é o castlevania LOS2 ter sido confirmado pra pc

more_horiz
Quais MGS sairam para PC? Eu sei q ja vi o 2 para vender... imagino q o 1 saiu tb.
O 4 é exclusivo do PS3... o 3 saiu?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder