RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nem queria comentar isso mas...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Leinad
Gabriela Martinelly
bruno79
Zardo
Imperfect
Ricardo
Bonatti
Henrico D. Santo
Kaneda
Jail
14 participantes

descriptionNem queria comentar isso mas... EmptyNem queria comentar isso mas...

more_horiz
... não posso deixar de comentar. Espadada


30.08.2012 - 14:42
Diretor da Band atribui fracasso de “Conversa de Gente Grande” ao horário de exibição

Escrevendo em junho sobre os maus resultados da novela “Máscaras”, da Record, e do humorístico “Saturday Night Live”, da RedeTV!, observei que televisão não é ciência e que fracassos retumbantes talvez ajudem a redimensionar o papel tanto de quem faz quanto o de quem comenta sobre TV.

Voltei a pensar sobre isso depois de saber que a Band tirou do ar, após exibir apenas sete episódios, de um total de 13, o programa “Conversa de Gente Grande”, apresentado por Marcelo Tas.

Não achei o programa ruim e fiquei surpreso com a decisão. Segundo a emissora, “CGG” não foi cancelado. “Seguimos gravando os 13 e vamos programá-lo em um horário que seja melhor, mais perto do verão”, disse ao blog Diego Guebel, diretor da emissora.

Lançado no início da noite de domingo, contra a opinião de quem achava melhor colocá-lo de manhã, “Conversa de Gente Grande” teve audiência pífia já na estreia, ficando em quarto lugar.

O que aconteceu? Guebel tenta explicar: “Os sete episodios para mim falam de uma aposta de programação que não deu certo da maneira que eu gostaria. Claro que não definem o destino do programa. Também é verdade que a concorrência ficou mais consolidada do que o previsto. Então, voltará à grade em outro momento e possivelmente em outro horário”.

Quando você fala que “a concorrência ficou mais consolidada do que o previsto”, perguntei, significa que o dia ou o horário escolhido não funcionaram? Resposta: “A concorrência segurou seu resultado. Significa também que o horário não funcionou também como eu gostaria. Eu gosto do programa e acho que Marcelo Tas é um superapresentador”.

Quem defendia que “Conversa de Gente Grande” fosse exibido nas manhãs de domingo vai dizer que a opção de exibi-lo à noite é a causa do fracasso. Pode ser. Mas ouvir Guebel só confirma esta minha impressão que televisão não é ciência.



Não foi o Marcelo Tás que no twitter esnobou falou que o Rafinha tinha é que tomar conta do programa dele que tava só no traço? Pois é, o do Rafa tá só no traço mas continua no ar e com duas lindas exibições semanais. :dERP:

E o seu? Nem terminou de exibir os 13 eps. previstos por causa de cof, cof, ibope...

Então, Chupa Tás! ahaha

(Nem torci contra o programa dele, mas fazer o quê? Não é culpa minha por ter acabado, mas tomou bem bonito no fiofó, o Marcelo Tás)

descriptionNem queria comentar isso mas... EmptyRe: Nem queria comentar isso mas...

more_horiz
Fifi news...

descriptionNem queria comentar isso mas... EmptyRe: Nem queria comentar isso mas...

more_horiz
Ti Ti Ti News!

Jail deuso das TVs.

descriptionNem queria comentar isso mas... EmptyRe: Nem queria comentar isso mas...

more_horiz
Nem tenho ideia dq programa é esse.... mas é bom ver o Tás se fodendo.

descriptionNem queria comentar isso mas... EmptyRe: Nem queria comentar isso mas...

more_horiz
Nem queria comentar isso mas... Grhw9

descriptionNem queria comentar isso mas... EmptyRe: Nem queria comentar isso mas...

more_horiz
atualmente nao vejo tv.... :tudobem:

Imperfect

descriptionNem queria comentar isso mas... EmptyRe: Nem queria comentar isso mas...

more_horiz
Nunca vi e nunca verei

descriptionNem queria comentar isso mas... EmptyRe: Nem queria comentar isso mas...

more_horiz
ultimo programa do tas foi ...

Nem queria comentar isso mas... B681363ba3cc664965824c0b7ab8f962bbc9eebf

descriptionNem queria comentar isso mas... EmptyRe: Nem queria comentar isso mas...

more_horiz
Assisti um pedaço desses programa do Tas e senti vergonha alheia forte.

descriptionNem queria comentar isso mas... EmptyRe: Nem queria comentar isso mas...

more_horiz
Foda-se a TV aberta, em casa só assisto ESPN, FOX Sports, Discovery, Nat Geo, canais de shows e Telecine.

descriptionNem queria comentar isso mas... EmptyRe: Nem queria comentar isso mas...

more_horiz
Oh key, Oh key!!!

descriptionNem queria comentar isso mas... EmptyRe: Nem queria comentar isso mas...

more_horiz
Leão Lobo, saia já da conta do Jail Nem queria comentar isso mas... 1786228450

descriptionNem queria comentar isso mas... EmptyRe: Nem queria comentar isso mas...

more_horiz
leao lobo puro

descriptionNem queria comentar isso mas... EmptyRe: Nem queria comentar isso mas...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Foda-se a TV aberta, em casa só assisto ESPN, FOX Sports, Discovery, Nat Geo, canais de shows e Telecine.


eu também.

descriptionNem queria comentar isso mas... EmptyRe: Nem queria comentar isso mas...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leão Lobo, saia já da conta do Jail Nem queria comentar isso mas... 1786228450

descriptionNem queria comentar isso mas... EmptyRe: Nem queria comentar isso mas...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder