RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que será que aconteceu com

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
Dopefish
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionO que será que aconteceu com - Página 3 EmptyRe: O que será que aconteceu com

more_horiz
Leinad escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Imperfect escreveu:
e leinad, o modelo vai ser esse aqui...

O que será que aconteceu com - Página 3 Img?s=MLB&f=151443718_7905

só que branco.... 8)

Imperfect

Cada dia que passa estou aprimorando mais minha abilidade de despir as pessoas com mente por isso que eu amo o retrogames...

Alias se for pra usar tanta roupa assim acho melhor ele ir nu mesmo, ai pelo menos depois que acabar a luta teremos alguma diversão

Acho que é shemale...
Pelo menos quando eu a despi, eu a imaginei assim...

Po eu tambem, até imaginei o jhony no meio.
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionO que será que aconteceu com - Página 3 EmptyRe: O que será que aconteceu com

more_horiz
jeitao de trans tem...., mas como nao abria outra foto de bikini bem pequeno, peguei essa mesmo..., é de um catalogo... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
jeitao de trans tem...., mas como nao abria outra foto de bikini bem pequeno, peguei essa mesmo..., é de um catalogo... Rindo

Imperfect

Porra, catalogo, era da playboy???????

O que você procurava em um catalogo deste nivel...

ps: Se tiver ele me impresta???

more_horiz
oia o perikito querendo descabelar o pardal... Rindo

nao, isso ae é catalogo de sexy shop...., por isso nao sei se é mesmo muié... Rindo

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:
Galera, eu telefonei para ele semana passada...
O escritório estava mudando de endereço, então estava tudo um baita correria...
Ele nem estava utilizando o PC.
Acredito que em breve as coisas devem se normalizar.
Falei sobre o encontro tb (na epoca, 05 de fevereiro) e ele disse que pretendia participar.

Agora entendi Sorriso

VOLTE JHONY!!!!

more_horiz
Imperfect escreveu:
entao nao tem desculpas para as senhoritas nao irem no encontro..., correto???

Imperfect

...não mesmo... mas só não to afim de ir...

more_horiz
Fúria escreveu:
Imperfect escreveu:
entao nao tem desculpas para as senhoritas nao irem no encontro..., correto???

Imperfect

...não mesmo... mas só não to afim de ir...

qualé..., nao vai dar uma de antisocial..., nao fica com medo, eu sou o mais punk daqui, e vc me conheceu, entao, fica sussa, no maximo, vc vai ser prensado pelo jhony..., mas nao se preocupe, ele é grande mas é nosso amigo... awesome

Imperfect

more_horiz
Desde 17/01 que ele não entra :(

more_horiz
S@udades :(

more_horiz
Crying or Very sad

more_horiz
:fui:

more_horiz
KD O JHONNNY PORRRAAAAAA

more_horiz
Eu sou ele. Na verdade minha conta "Jonhy" foi banida desse fórum, eu tava floodando na seção de fotos Gostosas e algum moderador maldoso meu baniu.

Tô de mal!

more_horiz
jhony desaperecido e procurado..... awesome

Imperfect

more_horiz
...eu raptei ele...jaja vou devolver...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder