Um laboratório para fabricação de cocaína foi fechado por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) no início da tarde desta segunda-feira (03), no bairro Grande Vitória. No local foram apreendidos 1,5 kg de cocaína pura e 340 papelotes da droga. A polícia também encontrou uma motocicleta twister de cor amarela, duas balanças de precisão, três liquidificadores e outros objetos utilizados no preparo da droga.
Dentro da casa estava o ajudante de pedreiro, Eduardo Henrique Silva de Araújo, de 25 anos. Ele foi preso quando preparava os papelotes de cocaína que seriam vendidos. De acordo com a Polícia Civil, Eduardo não tem passagem pela polícia, e teria dito aos policiais que sua função era apenas embalar a droga. O ajudante de pedreiro recebia R$ 30,00 por dia de trabalho.
Segundo a polícia, as investigações começaram há 15 dias, depois que a polícia apreendeu dois quilos de cocaína com outros traficantes do grupo responsável pelo laboratório de drogas fechado nesta segunda. O grupo, de acordo com a PM, lidera o tráfico de cocaína na região da Grande São Pedro, em Vitória.
Eduardo foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. Ele pode pegar até 15 anos de prisão.
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/09/noticias/cidades/4946-laboratorio-para-producao-de-cocaina-e-fechado-em-vitoria.html
Olha a cara de felicidade do microempreendedor
:troll: