RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Putz Grila, eu n aguento mais essas musicas de prefeito!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
Antonio Neto
D.O.G.S
Henrico D. Santo
Kaneda
Leinad
Imperfect
FQN
14 participantes

descriptionPutz Grila, eu n aguento mais essas musicas de prefeito! - Página 2 EmptyRe: Putz Grila, eu n aguento mais essas musicas de prefeito!

more_horiz
FQN escreveu:


Boa, vou votar no Thonga, cavaleiro da calvice

descriptionPutz Grila, eu n aguento mais essas musicas de prefeito! - Página 2 EmptyRe: Putz Grila, eu n aguento mais essas musicas de prefeito!

more_horiz
cachorron escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
uma bosta isso Rindo

nego pega qquer musica q ta na moda (ou q tava), soca uma letra nada a ver, a métrica q se foda e blz

Imagine a "equipe" que o cara contrata pra montar/escrever/testar essas merdas de letras. Rindo

quem??? o sobrinho, a filha, e mais alguns parentes non sense que pega o que conhece e faz uma versao, pq, se tem agencia publicitaria encima, os caras estao sendo burros para pagar para fazer uma merda dessa, nem pra lavar dinheiro deve servir... Rindo

Putz Grila, eu n aguento mais essas musicas de prefeito! - Página 2 Lavagem_de_dinheiro

:Loloriginal:

Imperfect

descriptionPutz Grila, eu n aguento mais essas musicas de prefeito! - Página 2 EmptyRe: Putz Grila, eu n aguento mais essas musicas de prefeito!

more_horiz
Lembrem-se que quanto mais tosca for a musica, mais ela vai grudar no ouvido, então essa tosqueira é meio proposital....

E por incrível que pareça, ainda não ouvi nenhum jingle tosco aqui na cidade, só uma de um sertanejo que eu não lembro qual mas não era suficiente para mim postar aqui.

descriptionPutz Grila, eu n aguento mais essas musicas de prefeito! - Página 2 EmptyRe: Putz Grila, eu n aguento mais essas musicas de prefeito!

more_horiz
e q culpa eu tenho Rindo

descriptionPutz Grila, eu n aguento mais essas musicas de prefeito! - Página 2 EmptyRe: Putz Grila, eu n aguento mais essas musicas de prefeito!

more_horiz
Pior é o jingle do thalisson pokemon e do outro político patatí patatá

descriptionPutz Grila, eu n aguento mais essas musicas de prefeito! - Página 2 EmptyRe: Putz Grila, eu n aguento mais essas musicas de prefeito!

more_horiz
Aqui em BSB não há nenhum movimento, parece que não vai ter eleição este ano em lugar nenhum.

Nenhuma música, propaganda, horário eleitoral, nada. No máximo alguns carros de cidades do entorno adesivados, só.

Daora. :acepted:

descriptionPutz Grila, eu n aguento mais essas musicas de prefeito! - Página 2 EmptyRe: Putz Grila, eu n aguento mais essas musicas de prefeito!

more_horiz







COMPARTILHANDO MINHA AGONIA COM VOCÊS

DENADA

descriptionPutz Grila, eu n aguento mais essas musicas de prefeito! - Página 2 EmptyRe: Putz Grila, eu n aguento mais essas musicas de prefeito!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Kaneda escreveu:
Putz Grila, eu n aguento mais essas musicas de prefeito! - Página 2 18-28


achei que era um tpc direcionado tbm :tudobem:

descriptionPutz Grila, eu n aguento mais essas musicas de prefeito! - Página 2 EmptyRe: Putz Grila, eu n aguento mais essas musicas de prefeito!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder