RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionminha primeira platina [+acho] [+re5] Emptyminha primeira platina [+acho] [+re5]

more_horiz
ontem finalmente peguei a ultima conquista, que era a dos tesouros

na verdade eu tava nela faz mais de ano, mais de ano sem jogar e tal.

podem colocar o defeito que for em re5, eu acho um jogo ótimo e muito divertido - e bonito no pc.


bonos:

minha primeira platina [+acho] [+re5] AFD2E8A6C5B7FA3D1032072C2DD67EB65E554DCA

minha primeira platina [+acho] [+re5] C49EBA739A4F7F88B2C9C40AB74C631A307903EA


minha primeira platina [+acho] [+re5] 29D7F6DDB27CFAD514BDDE2913E6F619AF9420BC

minha primeira platina [+acho] [+re5] DFD785DC15B6363ACF58DD15401561FF611D8DA9

descriptionminha primeira platina [+acho] [+re5] EmptyRe: minha primeira platina [+acho] [+re5]

more_horiz
Bom jogo.

Não parece Residente Evil, mas é um bom jogo.

descriptionminha primeira platina [+acho] [+re5] EmptyRe: minha primeira platina [+acho] [+re5]

more_horiz
Leinad escreveu:
Bom jogo.

Não parece Residente Evil, mas é um bom jogo.

descriptionminha primeira platina [+acho] [+re5] EmptyRe: minha primeira platina [+acho] [+re5]

more_horiz
Usopp escreveu:
Leinad escreveu:
Bom jogo.

Não parece Residente Evil, mas é um bom jogo.

descriptionminha primeira platina [+acho] [+re5] EmptyRe: minha primeira platina [+acho] [+re5]

more_horiz
!Chokko escreveu:
Usopp escreveu:
Leinad escreveu:
Bom jogo.

Não parece Residente Evil, mas é um bom jogo.

descriptionminha primeira platina [+acho] [+re5] EmptyRe: minha primeira platina [+acho] [+re5]

more_horiz
Realmente, esse estilo de residente é muito diferente dos primeiros.
Re6 está ai para salvar o estilo antigo..

descriptionminha primeira platina [+acho] [+re5] EmptyRe: minha primeira platina [+acho] [+re5]

more_horiz
RE5 é um bom jogo, não um bom survival horror.... Se o jogo chamasse "Generic FPS with Chris Redfield and Hot Black Mama" todo mundo chuparia as bolas desse jogo, mas o jogo carrega um nome muito importante os caras criticam muito mais do que o jogo realmente merece ser criticado....

descriptionminha primeira platina [+acho] [+re5] EmptyRe: minha primeira platina [+acho] [+re5]

more_horiz
se fosse spin off, nao deria vendido horrores mas teria sido mto bem aclamado

fica aí a crítica às críticas

descriptionminha primeira platina [+acho] [+re5] EmptyRe: minha primeira platina [+acho] [+re5]

more_horiz
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:
Usopp escreveu:
Leinad escreveu:
Bom jogo.

Não parece Residente Evil, mas é um bom jogo.

descriptionminha primeira platina [+acho] [+re5] EmptyRe: minha primeira platina [+acho] [+re5]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
se fosse spin off, nao deria vendido horrores mas teria sido mto bem aclamado

fica aí a crítica às críticas


Seria cult.

descriptionminha primeira platina [+acho] [+re5] EmptyRe: minha primeira platina [+acho] [+re5]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder