RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionResolvido mais um pepino gamer [+Batman] [+Super Mario Bros. 2] [+NES] EmptyResolvido mais um pepino gamer [+Batman] [+Super Mario Bros. 2] [+NES]

more_horiz
Resolvido mais um pepino gamer [+Batman] [+Super Mario Bros. 2] [+NES] 546129_386869198048462_1038143449_nResolvido mais um pepino gamer [+Batman] [+Super Mario Bros. 2] [+NES] 527194_386754394726609_1413253670_n

Pois é gente, esses dias voltei a fazer as pazes com o emulador de NES no PSP e zerei esses dois jogos que eu tinha na época do NES mas não tinha conseguido terminar.

O primeiro eu consegui terminar "de boa", sem usar Save State. Bom jogo, não é muito longo mas é bem dificil - a dificuldade também não é muito forçada, são apenas inimigos e armadilhas bem posicionados que depois que você pega o padrão passa de boa. Belas músicas e cutscenes também. Daria nota 9 pro jogo.

O Mario 2 eu confesso que sem usar Save State eu teria demorado muito mais. O Batman eu perdi um bom tempo jogando mas o jogo é muito bom e compensa, já o Mario 2... Ainda bem que eu terminei pra nunca mais jogar denovo.. Já tinha terminado ele iscruzive no GBA (Super Mario Advance) e no Super Nintendo (Super Mario All-Stars), mas o original é bem mais dificil.

Próximos da lista: Thundercade, Journey to Silius e Kirby's Adventure.

:acepted:

descriptionResolvido mais um pepino gamer [+Batman] [+Super Mario Bros. 2] [+NES] EmptyRe: Resolvido mais um pepino gamer [+Batman] [+Super Mario Bros. 2] [+NES]

more_horiz
Zerou Batman? Cabra macho. :acepted:

Mario 2 eu desconsidero. :tudobem:

descriptionResolvido mais um pepino gamer [+Batman] [+Super Mario Bros. 2] [+NES] EmptyRe: Resolvido mais um pepino gamer [+Batman] [+Super Mario Bros. 2] [+NES]

more_horiz
boa sorte com o Journey to Silius e Kirby's Adventure

descriptionResolvido mais um pepino gamer [+Batman] [+Super Mario Bros. 2] [+NES] EmptyRe: Resolvido mais um pepino gamer [+Batman] [+Super Mario Bros. 2] [+NES]

more_horiz
Rodrigo Fernandes escreveu:
boa sorte com o Journey to Silius e Kirby's Adventure


Eu sei que o Journey to Silius é bem dificil apesar de serem apenas 4 fases, mas o Kirby tá de boa aqui! Já cheguei no sétimo mundo achando todos os segredos até agora.

:tudobem:

descriptionResolvido mais um pepino gamer [+Batman] [+Super Mario Bros. 2] [+NES] EmptyRe: Resolvido mais um pepino gamer [+Batman] [+Super Mario Bros. 2] [+NES]

more_horiz
E eu que tinha raiva por que não conseguia zerar o rayman de ps1 :tudobem:

descriptionResolvido mais um pepino gamer [+Batman] [+Super Mario Bros. 2] [+NES] EmptyRe: Resolvido mais um pepino gamer [+Batman] [+Super Mario Bros. 2] [+NES]

more_horiz
Odeio esse Mario 2 mas parabéns mesmo assim.

descriptionResolvido mais um pepino gamer [+Batman] [+Super Mario Bros. 2] [+NES] EmptyRe: Resolvido mais um pepino gamer [+Batman] [+Super Mario Bros. 2] [+NES]

more_horiz
Quero ver zerar doctor jekyll and mister hyde.. :troll:

descriptionResolvido mais um pepino gamer [+Batman] [+Super Mario Bros. 2] [+NES] EmptyRe: Resolvido mais um pepino gamer [+Batman] [+Super Mario Bros. 2] [+NES]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Quero ver zerar doctor jekyll and mister hyde.. :troll:


Eu terminei Back to the Future, Karate Kid e Master Chu and the Drunkard Hu, serve?

descriptionResolvido mais um pepino gamer [+Batman] [+Super Mario Bros. 2] [+NES] EmptyRe: Resolvido mais um pepino gamer [+Batman] [+Super Mario Bros. 2] [+NES]

more_horiz
Rodrigo Fernandes escreveu:
E eu que tinha raiva por que não conseguia zerar o rayman de ps1 :tudobem:


esse ai eu tenho na minha coleção mas ainda não comecei a jogar porque não tenho as continuações.

descriptionResolvido mais um pepino gamer [+Batman] [+Super Mario Bros. 2] [+NES] EmptyRe: Resolvido mais um pepino gamer [+Batman] [+Super Mario Bros. 2] [+NES]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder