RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ajuda com régua para computador (+ MN?)

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Dopefish
D.O.G.S
Ricardo
Imperfect
yon
Nanaki
bruno79
Leonardo Soler
Bonatti
13 participantes

descriptionAjuda com régua para computador (+ MN?) - Página 3 EmptyRe: Ajuda com régua para computador (+ MN?)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
yon escreveu:
Uma coisa que resolveu na minha casa, que tb é mais antiga e tinha mto problema com fonte que queimava uma por ano.. Foi que peguei uma barra de 2,40m de cobre e martelei aquilo dentro da terra, daí passei um cabo que vai direto pra tomada do filtro de linha que fica meu PC Sorriso

Ajuda com régua para computador (+ MN?) - Página 3 Chuveiro

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionAjuda com régua para computador (+ MN?) - Página 3 EmptyRe: Ajuda com régua para computador (+ MN?)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
yon escreveu:
Uma coisa que resolveu na minha casa, que tb é mais antiga e tinha mto problema com fonte que queimava uma por ano.. Foi que peguei uma barra de 2,40m de cobre e martelei aquilo dentro da terra, daí passei um cabo que vai direto pra tomada do filtro de linha que fica meu PC Sorriso

Velho!!! VELHO!!!!!!!!!!!

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Reznov escreveu:
Cara, régua nada mais é do que uma extensão com fuzivel... Acho que a marca não precisa ser tão levada a sério, a questão é analisar no contato... Ver a qualidade do material... Na santa você compra por umas 10 dilmas uma régua boa pra poarr

Você está falando de "régua" que serve mais de benjamim que de proteção. Um filtro de linha bom é muito mais que isso... Mesma coisa que comprar um estabilizador de 300VA daqueles de R$50 e reclamar quando ele mandar o PC para o óleo...

Aahh sim... Fltro de linha Poarr... Culpa do Bonatti essa confusão

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
yon escreveu:

:Loloriginal:

more_horiz
DJANGO escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
yon escreveu:

:Loloriginal:

Sempre que vejo essa foto penso se o cara fez zuando ou sério :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder