RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAnálise: Orcs must die 1 (Vídeo) - Bom feriado EmptyAnálise: Orcs must die 1 (Vídeo) - Bom feriado

more_horiz
Galera, fiz uma analise do orcs must die 1 e agora vou postar na area certa.
Como não sou bom em escrever "um livro" com a analise, eu fiz em vídeo que é algo que eu me acustumei a fazer.



O vídeo não contem muitos spoilers, quase nada pra dizer a verdade. Ele tem bastante dicas e avaliações sobre o jogo.
Então, bom feriado ae pra vocês, ja que eu só vou poder entrar denovo na segunda feira!
Até mais ai gurizada

descriptionAnálise: Orcs must die 1 (Vídeo) - Bom feriado EmptyRe: Análise: Orcs must die 1 (Vídeo) - Bom feriado

more_horiz
Não sou muito ligado em tower defense, mas esse jogo realmente parece muito bom!

descriptionAnálise: Orcs must die 1 (Vídeo) - Bom feriado EmptyRe: Análise: Orcs must die 1 (Vídeo) - Bom feriado

more_horiz
voltando do feriado... Smile

o jogo é muito bom mesmo, pena que as vezes se torna repetitivo!

descriptionAnálise: Orcs must die 1 (Vídeo) - Bom feriado EmptyRe: Análise: Orcs must die 1 (Vídeo) - Bom feriado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder