RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gente e o Luiz?

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
bjdomagrO
bruno79
Zardo
Guitto
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Kaneda
Antonio Neto
Nanaki
Leonardo Soler
Bonatti
DJANGO
Leinad
Imperfect
Reznov
19 participantes

descriptionGente e o Luiz? EmptyGente e o Luiz?

more_horiz
Ele ficou chateado mesmo com as brincadeiras?

Cara! Te amamos!!! Volte Logo!!!

descriptionGente e o Luiz? EmptyRe: Gente e o Luiz?

more_horiz
olha, eu nao sei dizer..., mas eu acho que sim...

mas tem o fato dele ter perdido a "segunda mãe" dele tbm..., nao sei como ele reage a esse tipo de situação, cada um age de uma maneira...

espero que ele esteja bem e volte em breve, o garoto é gente boa...

Imperfect

descriptionGente e o Luiz? EmptyRe: Gente e o Luiz?

more_horiz
Reznov escreveu:

Cara! Te amamos!!! Volte Logo!!!

descriptionGente e o Luiz? EmptyRe: Gente e o Luiz?

more_horiz
qual foi a brincadeira que fizeram com ele?

descriptionGente e o Luiz? EmptyRe: Gente e o Luiz?

more_horiz
Queria muito falar com ele.
Falei merda pq não sabia doq tinha acontecido..... fiquei mal pra caralho depois que descobri.... o cara não tava com cabeça para brincadeira...

descriptionGente e o Luiz? EmptyRe: Gente e o Luiz?

more_horiz
Leinad escreveu:
Reznov escreveu:

Cara! Te amamos!!! Volte Logo!!!

descriptionGente e o Luiz? EmptyRe: Gente e o Luiz?

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Leinad escreveu:
Reznov escreveu:

Cara! Te amamos!!! Volte Logo!!!

descriptionGente e o Luiz? EmptyRe: Gente e o Luiz?

more_horiz
links do topico da treta plis

descriptionGente e o Luiz? EmptyRe: Gente e o Luiz?

more_horiz
E uma pena o cara sair mas acho que se alguem levar o forum a serio e pq.nao tem vuda. Talvez seja.bom pra ele

descriptionGente e o Luiz? EmptyRe: Gente e o Luiz?

more_horiz
Luiz é jovem. Normal se estressar.

Sobre o acontecido, é foda esses lances de ficar fazendo zoação, mesmo quando se é muito conhecido no fórum. Convivência muito rígida, onde tu posta um palavrão e nego vem de mimimi é dose (já vi isso em outros fóruns e acho um patético), mas zoar sempre, mesmo o cara sendo brother, não acho lá muito legal pois cada caso é um caso: hoje o cara tá bem, amanhã o cara tá na merda.

Pegando um gancho no exemplo, a 2 dias atrás fui com minha mãe foi no oculista e vi que ela está com catarata. Vai ter que operar daqui a 3 semanas. Clima aqui em casa tá péssimo e ela tá se borrando de medo (lógico). Apesar de triste, é um problema familiar meu. Se eu tivesse a idade do Luis, com certeza viria pro fórum dar um descarrego nos posts. Mas como sei que a galera zoa, melhor nem postar e ficar com os problemas pra si mesmo. Isso só vem com a idade.

De resto, bora voltar pro fórum e postar assuntos mais carta branca mesmo, nem que se pra floodar (que ele fazia bem). Rindo

descriptionGente e o Luiz? EmptyRe: Gente e o Luiz?

more_horiz
Bem, ele pode até se estressado pelo momento difícil (é foda perder familiar, principalmente quando é muito próximo da gente), mas o que ele não entendeu é que ninguém sabia o que tinha acontecido.... É a mesma coisa do caso do Cachorron acima: Tá num momento tenso, mas se ele não falasse ninguém saberia que a mãe dele vai passar por cirurgia, pra gente estaria tudo bem com ele e na vida dele. Mas o Luiz ainda é moleque, uma hora ele vai se ligar disso e vai voltar quando esfriar a cabeça e se ligar que não houve maldade da nossa parte, apenas queríamos brincar com a ausência de um user que tava sempre ai....

PS: Força el dogão!!! Pode ter certeza que dará tudo certo na operação da sua mãe Sorriso

descriptionGente e o Luiz? EmptyRe: Gente e o Luiz?

more_horiz
Boa sorte aí el dog

descriptionGente e o Luiz? EmptyRe: Gente e o Luiz?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Queria muito falar com ele.
Falei merda pq não sabia doq tinha acontecido..... fiquei mal pra caralho depois que descobri.... o cara não tava com cabeça para brincadeira...


E tudo culpa de quem? DO BONATTI ORAS!

Brinks velho. Eu te entendo, ja dei umas mancadas assim, relaxa, melhor mesmo é esperar. Da um tempo, pede o face dele pro Yon, e conversem.

No mais, espero mesmo que o Luiz volte. Saudades dele.

descriptionGente e o Luiz? EmptyRe: Gente e o Luiz?

more_horiz
Alias, o Yon poderia fazer uma ponte, e dizer pra ele que a galera ta se desculpando.

descriptionGente e o Luiz? EmptyRe: Gente e o Luiz?

more_horiz
falei q não gosto desse tipo de brincadeira... viu =\


agora é pedir desculpa =\

descriptionGente e o Luiz? EmptyRe: Gente e o Luiz?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder