RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

puta merda, ressaca regada a auditoria fiscal, chefe maldito

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Imperfect
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
unclescrooge
8 participantes

descriptionputa merda, ressaca regada a auditoria fiscal, chefe maldito - Página 2 EmptyRe: puta merda, ressaca regada a auditoria fiscal, chefe maldito

more_horiz
se sou eu grito no meio do saguao de embarque, FOREVER ALONE, VAI SOZINHO NO BANCO .... lol!

pusta merda, conseguiu ganhar novamente do cara que fez a tatuagem do mascara e ocupou toda a batata da perna em verde e amarelo, basicamente... Rindo

Imperfect

descriptionputa merda, ressaca regada a auditoria fiscal, chefe maldito - Página 2 EmptyRe: puta merda, ressaca regada a auditoria fiscal, chefe maldito

more_horiz

more_horiz
Por isso eu NÃO bebo. Rindo

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu sei o que é meu caro, isso ae é o troll face, usado como MEME a muito tempo, quando o cara apronta uma e quer ser o "esperto" , normalmente se usa o trollface, o que quero saber é pq o cara me tatua isso na perna...

igual ontem estava vendo umas fotos do campus party e vi um tetudo com uma tatuagem na batata da perna do bob esponja e patrick no seu sirimovel... Face palm

mano, conseguiu ganhar do carinha que tinha tatuado o "mascara" na perna tbm...

Imperfect

Po, eu vou tatuar um Copo Americano de Cerveja meio Cheio (ou cheio, ainda não sei) com umas paradas em volta na batata da perna. Rindo
Mas é q gosto muito.
Mas nos braços soh coisa séria, haha. Embarassed

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder