RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Amanhã - Dia de escavação retrogamística [Round 2]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
filipe prevot
Galdius
yon
Melhor nick da historia!!
bruno79
9 participantes

descriptionAmanhã - Dia de escavação retrogamística [Round 2] EmptyAmanhã - Dia de escavação retrogamística [Round 2]

more_horiz
Aê rapazada,

Amanhã vou bater os sebos da vida e os brechós em busca de clássicos retrogamísticos, vou com a minha mãe já que ela é acumuladora e manja muito desses lugares.
Como da ultima vez rendeu bem vou repetir a dose, me desejem sorte.
É nóis!

Edit:

Bem, não rendeu porra nenhuma, um Polystation e um controle de PS2 original...
Foi foda, minha mãe foi na frente e quando cheguei lá ela estava lá e já estava saindo, com uma caixa na mão: -"Comprei um playstation pra vc, esse é o 1 ou o 2?" disse ela e eu olhando a caixa do Polystation na mão, a boa é que dentro da caixa tinha um controle de PS2 original dentro :tudobem:

20 conto.

Insisto na próxima.

Última edição por bruno79 em Sáb 08 Set 2012, 19:33, editado 1 vez(es)

descriptionAmanhã - Dia de escavação retrogamística [Round 2] EmptyRe: Amanhã - Dia de escavação retrogamística [Round 2]

more_horiz
Noix!

descriptionAmanhã - Dia de escavação retrogamística [Round 2] EmptyRe: Amanhã - Dia de escavação retrogamística [Round 2]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Noix!

Cara, jogatina fica pra amanhã, hoje eu tenho que dormir mais cedo porque se chegar tarde perco os melhores clássicos...

more_horiz
Boa sorte ae cara...
Descola uns Zeldas completos pra me dar de presente Sorriso

more_horiz
Boa sorte bruno
Descola uns Zeldas completos para vender pra mim

more_horiz
boa sorte amigo.
na proxima a galera poderia ir junto pra compra algumas coisas Sorriso

more_horiz
Falando em escavação postei uns jogos novos no tópico de aquisições. A maioria ta aqui:

Amanhã - Dia de escavação retrogamística [Round 2] HthBo

more_horiz
Galdius escreveu:
Falando em escavação postei uns jogos novos no tópico de aquisições. A maioria ta aqui:

Amanhã - Dia de escavação retrogamística [Round 2] HthBo

awesome awesome awesome awesome awesome awesome

more_horiz
E nois.ç...

more_horiz
Bem, não rendeu porra nenhuma, um Polystation e um controle de PS2 original...
Foi foda, minha mãe foi na frente e quando cheguei lá ela estava lá e já estava saindo, com uma caixa na mão: -"Comprei um playstation pra vc, esse é o 1 ou o 2?" disse ela e eu olhando a caixa do Polystation na mão, a boa é que dentro da caixa tinha um controle de PS2 original dentro :tudobem:

20 conto.

Insisto na próxima.

É nóis.

more_horiz
Esse polystation é tragável? (escrevi em minusculo mesmo)

more_horiz
Nao sei se eh bom ou nao. Creio eu que nao.

more_horiz
Galdius escreveu:
Nao sei se eh bom ou nao. Creio eu que nao.

Eu tenho certeza... :tudobem:

more_horiz
Poly é foda...

more_horiz
bruno79 escreveu:
Esse polystation é tragável? (escrevi em minusculo mesmo)

Nenhum clone é tragável, mano.
Além disso, vi relatos que a compatibilidade é lixo.
Serious, não pegaria nem de graça.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder