Olhe nos meus olhos e diga que isso não é uma máscara prateada.
Dopefish escreveu:Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:daora esses cogumelo ai heim
olha, sei que vem da bosta da vaca, mas os caras nao precisam fazer tamanha merda né...
fora isso, fiquei impressionado, pq o cara realmente precisava estar chapadaço para cortar o amigo vivo e arrancar o coração BATENDO ainda..., tenso a lot...
e eu pensando que dar 15 facadas em si era a forma mais imbecil de suicidio... :troll:
Imperfect
nessas horas que eu percebo que os hippies não querem paz e amor porra nenhuma
eles tão criando um exército e maniacos e só usam a maconha pra poder controlar os efeitos
o fim está próximo
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Dopefish escreveu:Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:daora esses cogumelo ai heim
olha, sei que vem da bosta da vaca, mas os caras nao precisam fazer tamanha merda né...
fora isso, fiquei impressionado, pq o cara realmente precisava estar chapadaço para cortar o amigo vivo e arrancar o coração BATENDO ainda..., tenso a lot...
e eu pensando que dar 15 facadas em si era a forma mais imbecil de suicidio... :troll:
Imperfect
eles tão criando um exército e maniacos e só usam a maconha pra poder controlar os efeitos
o fim está próximo
O lutador de MMA (artes maciais mistas) Jarrod Wyatt foi considerado culpado de assassinato em primeiro grau por um crime grotesco: em 2010, ele fez um corte de 45 cm no peito do amigo Taylor Powell, arrancou o coração, a língua e parte da face dele, enquanto ambos estavam sob efeito de cogumelos alucinógenos.
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:daora esses cogumelo ai heim
Imperfect
o fim está próximo
*PALAVRAS SÁBIAS DA PORRA*
Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:daora esses cogumelo ai heim
Imperfect
o fim está próximo
*PALAVRAS SÁBIAS DA PORRA*
Muito obrigado pelo esclarecimento Henrico, sinto que meu anus está pungente de tanta informação verossímil, mas gostaria de acrescentar que, apesar de tudo isso, Angola, oficialmente República de Angola, é um país da costa ocidental de África, cujo território principal é limitado a norte e a nordeste pela República Democrática do Congo, a leste pela Zâmbia, a sul pela Namíbia e a oeste pelo Oceano Atlântico. Inclui também o enclave de Cabinda, através do qual faz fronteira com a República do Congo, a norte. Para além dos vizinhos já mencionados, Angola é o país mais próximo da colónia britânica de Santa Helena (território). Angola foi uma antiga colónia de Portugal, com o início da presença portuguesa no século XV, e permaneceu como colónia portuguesa até à independência em 1975. O primeiro europeu a chegar a Angola foi o explorador português Diogo Cão. A capital e a maior cidade de Angola é Luanda.
Angola é o segundo maior produtor de petróleo e exportador de diamantes da África Subsariana. A sua economia tem vindo a crescer fortemente, mas o índice de corrupção é um dos mais altos do mundo [4], e o seu Desenvolvimento Humano é muito baixo.
No ano de 2000 foi assinado um acordo de paz com a FLEC, uma frente de guerrilha que luta pela secessão de Cabinda e que ainda se encontra activa. É da região de Cabinda que sai aproximadamente 65% do petróleo de Angola.