RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mulher é viciada em comida de gato e gasta mais de R$ 400 por mês[+Até nisso gatos são superiores]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Zeck
bruno79
Jhony
Imperfect
Leinad
Bonatti
Henrico D. Santo
Ricardo
Dopefish
Guitto
14 participantes

descriptionMulher é viciada em comida de gato e gasta mais de R$ 400 por mês[+Até nisso gatos são superiores] - Página 3 EmptyRe: Mulher é viciada em comida de gato e gasta mais de R$ 400 por mês[+Até nisso gatos são superiores]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
bruno79 escreveu:
zephyrous escreveu:
Já engoli minha própria porra... normal,rs...

Também já fiz isso quando criança, porque não tinha nenhum macho pra me alimentar...

Rindo Rindo Rindo

Já comi aqueles penes de chocolate, tá ligado? Tinha o cheiro do meu macho preferido...

Mulher é viciada em comida de gato e gasta mais de R$ 400 por mês[+Até nisso gatos são superiores] - Página 3 I_hug_that_feel

Cara, eu também! não sou o único gay aqui!

descriptionMulher é viciada em comida de gato e gasta mais de R$ 400 por mês[+Até nisso gatos são superiores] - Página 3 EmptyRe: Mulher é viciada em comida de gato e gasta mais de R$ 400 por mês[+Até nisso gatos são superiores]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
bruno79 escreveu:
zephyrous escreveu:
Já comi ração de cachorro... normal,rs...

Também já fiz isso quando criança, porque a ração tinha cara de pingo D'Ouro...

Rindo Rindo Rindo

Já comi aqueles batons com cheiro de morango, tá ligado? Tinha o cheiro da minha bala preferida...

Mulher é viciada em comida de gato e gasta mais de R$ 400 por mês[+Até nisso gatos são superiores] - Página 3 I_hug_that_feel

Cara, eu também! não sou o único maluco aqui!

more_horiz
Prefiro pacoca.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder