RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Melhor nick da historia!!
zir0
beto
Kaneda
bruno79
Dopefish
Grau Hut
Punch
12 participantes

descriptionO ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário. - Página 2 EmptyRe: O ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário.

more_horiz
na espera dos valis xxx tb no jogo

descriptionO ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário. - Página 2 EmptyRe: O ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário.

more_horiz
Se eu dizer que eu não se joguei esse game ou não??? Mas bem, Japão cara.... Japão.

descriptionO ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário. - Página 2 EmptyRe: O ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário.

more_horiz
Eu joguei pouco a versão do Mega.

descriptionO ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário. - Página 2 EmptyRe: O ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário.

more_horiz
Nunca ouvi falar.
Ou joguei e não lembro.... não lembro de metade das coisas que joguei nessa época, hahaha.

Virou um jogo Hentai? Mas como? Aqueles de testo.... ou um Beat 'em Up com cenas de sexo?

descriptionO ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário. - Página 2 EmptyRe: O ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nunca ouvi falar.
Ou joguei e não lembro.... não lembro de metade das coisas que joguei nessa época, hahaha.

Virou um jogo Hentai? Mas como? Aqueles de testo.... ou um Beat 'em Up com cenas de sexo?


Virou aqueles "escolha a opção 1 ou 2 para prosseguir o estupro, digo digo, história" amarelos.

descriptionO ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário. - Página 2 EmptyRe: O ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário.

more_horiz
bruno79 escreveu:
Falando em Valis e El Viento / Ernest Evans, alguém mais além de mim gostava?


Da trilogia ernest Evans- El Viento- Annet Futatabi (ou Anetto futatabi) eu joguei só o segundo jogo e gostei bastante. Ótimo plataforma side-scroller, com uma história com uns toque à la H.P Lovecraft.

Tenho vontade de jogar os outros dois jogos da série.

O ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário. - Página 2 8P6KH

O ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário. - Página 2 KK5iR

Arte da capa e contracapa da versão japonesa de "El Viento" (Mega Drive). Excelente jogo, excelente arte. Me amarro em arte mangá desse tipo.

descriptionO ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário. - Página 2 Empty"Alisia Dragoon", Mega drive (1992)

more_horiz
Para quem gosta de jogos no estilo "Valis" (o estilo ORIGINAL, quis dizer) e "El Viento", recomendo que também joguem "Alisia Dragoon", jogo de 1992 do Mega Drive. "Alisia Dragoon" é um jogo muito bom e também contou com a participação dos estúdios Gainax (responsável pelos animes "Neon Genesis Evangelion", "FLCL" e pelo filme do Cowboy Bebop, "Cowboy Bebop: Knockin' on Heaven's Door"), responsáveis pela arte e história.

O ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário. - Página 2 PQSOt

(capa da versão japonesa do jogo)

descriptionO ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário. - Página 2 EmptyRe: O ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Para quem gosta de jogos no estilo "Valis" (o estilo ORIGINAL, quis dizer) e "El Viento", recomendo que também joguem "Alisia Dragoon", jogo de 1992 do Mega Drive. "Alisia Dragoon" é um jogo muito bom e também contou com a participação dos estúdios Gainax (responsável pelos animes "Neon Genesis Evangelion", "FLCL" e pelo filme do Cowboy Bebop, "Cowboy Bebop: Knockin' on Heaven's Door"), responsáveis pela arte e história.

O ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário. - Página 2 PQSOt

(capa da versão japonesa do jogo)


Jogaço! Bem treta.

descriptionO ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário. - Página 2 EmptyRe: O ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário.

more_horiz
Nunca joguei darei uma emulada para conhecer :o

descriptionO ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário. - Página 2 EmptyRe: O ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário.

more_horiz
A série valis fez muito sucesso no Japão, principalmente por causa da história bem estilo anime e bem construída. Sem falar que os jogos são bons, exceto algumas versões (por exemplo a do 2 pro X68000, o que é uma tristeza pois possuía a história mais bem detalhada de todas as versões do mesmo. Por conta disso que teve até cortes, já que se tinha nudez, violência, sangue)


O hentai desprezível foi criado porque a telenet CEDEU OS DIREITOS PARA UMA EMPRESA HENTAI! Umva vergonha, ao meu ver.

descriptionO ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário. - Página 2 EmptyMais dois!

more_horiz
Lembrei de outros dois jogos nesse estilo. Um deles dessa vez é do SNES: "Kendo Rage", de 1993.
O diferencial é que nesse jogo tem um grande toque de humor e é muito menos sério que a franquia "Valis", "El Viento" ou "Alisia dragoon".
Tem também um anime inspirado no jogo, que segue o mesmo estilo da ótima mistura ação + lutas + comédia.

O ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário. - Página 2 SVx5b
O ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário. - Página 2 ZKNaS

(arte da capa e contracapa, versão japonesa)

descriptionO ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário. - Página 2 Empty"Mamono Hunter Yohko: Makai Kara no Tenkosei"- Mega drive (1991)

more_horiz
O outro é um jogo do Mega drive lançado apenas no japão. Tinha em uma locadora perto de minha casa e acabei alugando em um daqueles dias em que "já estava tudo alugado" só para não perder a viagem.
O jogo é de 1991 e se chama "Mamono Hunter Yohko: Makai Kara no Tenkosei" (ou simplesmente Mamono Hunter Yohko). O jogo me surpreendeu e gostei bastante. Me lembrou muito "Vallis". É inspirado em uma série de anime que mistura ação e lutas com pitadas de horror e comédia.

O ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário. - Página 2 O4gvl
O ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário. - Página 2 CcH16

(capa e contracapa do jogo)

descriptionO ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário. - Página 2 EmptyRe: O ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário.

more_horiz
era daora os jogos de mega dessa empresa tenho o el viento, jogao

descriptionO ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário. - Página 2 EmptyRe: O ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário.

more_horiz
zir0 escreveu:
era daora os jogos de mega dessa empresa tenho o el viento, jogao


Boa empresa, que as vezes fazia kagadas:

descriptionO ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário. - Página 2 EmptyRe: O ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário.

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
zir0 escreveu:
era daora os jogos de mega dessa empresa tenho o el viento, jogao


Boa empresa, que as vezes fazia kagadas:



Realmente não se compara a versão do Mega Drive, mas falando sério... me parece bem melhor que a versão do Master system...
a jogabilidade é terrível, tornando o jogo difícil devido ao boneco ser muito lento e a resposta ao comandos bem deficiente. E os gráficos são ruins também e as cores são estranhas...
Eu acho que o master deveria ter feito uma versão própria do jogo, no lugar de simplesmente fazer um downgrade da versão do mega drive.

descriptionO ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário. - Página 2 EmptyRe: O ÚLTIMO jogo da Telenet, o ÚLTIMO jogo da serie Valis, para COMEMORAR 20 anos de aniversário.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder