RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFaça suas próprias leis em Animal Crossing: Jump Out! (3DS) EmptyFaça suas próprias leis em Animal Crossing: Jump Out! (3DS)

more_horiz
Faça suas próprias leis em Animal Crossing: Jump Out! (3DS) Animal%252520Crossing%252520Jump%252520Out%2525203DS-%252520Nintendo%252520Blast_thumb%25255B4%25255D

Animal Crossing: Jump Out! será lançado em novembro no Japão e a revista Famitsu revelou novas informações do game. Algumas das novidades são interessantes: você pode definir as leis da cidade, compartilhar criações via QR Code e até o Mr. Resetti (sim, ele!) terá um edifício próprio para repreender jogadores que resetarem o jogo. Confira a seguir mais detalhes do game:

- Como prefeito, você poderá definir as leis da cidade, mas somente uma única vez;

- Será possível decidir que tipo de cidade será a sua: rica ou com flores que crescem rapidamente, por exemplo;

- Em Jump Out!, você pode fazer com que sua cidade funcione 24 horas para manter as lojas abertas por mais tempo;

- Para decorar o seu quarto com papéis de parede ou carpete, precisará gastar 3.000 Bells (as moedas de Animal Crossing) com a camela Saharah;

- Mr. Resetti, a “querida e adorada” toupeira terá um edifício chamado “Reset Center” no qual irá te repreender todas as vezes que tentar resetar o game. Aparentemente é diferente do que vimos em City Folk, onde o jogador poderia visitar Mr. Resetti aleatoriamente;

Ainda será possível compartilhar todas as suas criações feitas no My Design PRO via QR Code.
A versão americana de Animal Crossing: Jump Out! está prevista para 2013. E você? Está ansioso pelo game?

NintendoBlast

descriptionFaça suas próprias leis em Animal Crossing: Jump Out! (3DS) EmptyRe: Faça suas próprias leis em Animal Crossing: Jump Out! (3DS)

more_horiz
Ta ai uma franquia que tenho muita vontade de jogar!

descriptionFaça suas próprias leis em Animal Crossing: Jump Out! (3DS) EmptyRe: Faça suas próprias leis em Animal Crossing: Jump Out! (3DS)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ta ai uma franquia que tenho muita vontade de jogar!

é interessante, parece estilo Sim City, eu até curto esse tipo de gênero é um bom passatempo e ensina bases de adm e finanças. Eu tenho Monopoly do celular, sou viciado, o computador ficou tão fácil q ja perdeu a graça.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder