RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAmbev exemplo de motivação, p n dizer o contrário EmptyAmbev exemplo de motivação, p n dizer o contrário

more_horiz
Na Ambev é assim, motivação é igual a bullying, se n entrar no espírito da coisa é motivo de chacota e isso n é novidade não! Os estagiários são obrigados a beber e quem é tímido é forçado a várias situações ridículas para perder a timidez. Ambev ensinando ao país como N se faz o processo de motivação. Resultado, processo e vergonha alheia

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/09/13/me-sentia-um-lixo-diz-ex-vendedor-obrigado-pela-ambev-a-participar-de-eventos-com-prostitutas.htm

Só acho uma coisa, prefiro ganhar as comissões ou bonus de vendas, e gastar com 2 garotas de programa do que ganhar um vale que nem sei se vou ganhar. O gerente da Ambev na verdade tá comendo as negas ai e dar um vale para os pobres mortais.

Resultado, os pobres mortais q n conseguiram o tal vale, ficaram com raiva do gerente e meteram processo, alguem duvida?

descriptionAmbev exemplo de motivação, p n dizer o contrário EmptyRe: Ambev exemplo de motivação, p n dizer o contrário

more_horiz
Como eu disse na época:

Casos antigos e pontuais não refletem o dia a dia da empresa.

Que pena :(

descriptionAmbev exemplo de motivação, p n dizer o contrário EmptyRe: Ambev exemplo de motivação, p n dizer o contrário

more_horiz
O cara ser obrigado a meter com puta? Duvido!

more_horiz
Eita Shocked Rindo

Bom administrador esse gerente aí hein... legal que tinha até funcionariA no bagulho Face palm

more_horiz
postei semana passada..., mas como disse, tenso....

das duas maneiras...

Imperfect

more_horiz
Falando sério, era uma puta sacanagem...
Imagina o cara tem família, é conduzido a uma situação dessas, passa DSTs para a esposa... tenso.

more_horiz
Camisinha?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Camisinha?

Camisinha não tem 100% de eficiência contra uma porrada de DSTs.

more_horiz
OLD.

No outro tópico, zoei.
Mas aqui vou falar serious.

“Reconhecida por sua gestão, a Ambev prega o respeito e valoriza o trabalho em equipe. A companhia, que conta com mais de 30 mil funcionários no Brasil, não pratica ou tolera qualquer prática indevida com seus funcionários”, diz nota emitida pela empresa.

“Casos antigos e pontuais não refletem o dia a dia da empresa. O bom ambiente de trabalho é refletido pelos inúmeros prêmios de gestão de pessoas que a Ambev recebe a cada ano”.

CRETINICE+HIPOCRISIA LEVEL 99 aqui.

Tem que pegar uma empresa gigante dessas e carcar em cima, PQP...

Exigir bom senso tá virando absurdo. Chefe que EXIGE que o funcionário vá em happy hour é tudo, menos motivação genuína. Não tem dessa de pensar na carreira, de falar de trabalho etc. É um puta desrespeito e existem trocentas formas de recompensar qualquer coisa. Agora, essa da reportagem foi simplesmente o ápice da cretinice: mexe com a moral do cara em varios sentidos, principalmente se tem religião e/ou família no meio.

Só não dou 110% de razão pro cara porque ele levou 4 anos pra chutar o balde. Eu teria feito, provavelmente, em 6 meses. Rindo

more_horiz
babacas

more_horiz
Para onde eu envio o meu currículo?!?!?!?!

more_horiz
a questao ali, na minha opinião, foi fazer isso com pessoas que nao queria..., se nao quer, nao pode obrigar o nego a fazer, exemplo.: a galera aqui do trampo tá indo num happy hours show de bola, só que eu to duro e nao quero ficar nas custas de ninguem, e tenho trabalho a fazer, meu chefe tá indo..., e dai??? quando eu puder, eu vou, se eu quiser...

esse negocio de obrigar, que é para o bem da equipe, é o fim da picada, e sempre vai ser....

Imperfect

more_horiz
mandei curriculo

more_horiz
Alohawell escreveu:
mandei curriculo

Pra ser puta né?

more_horiz
bruno79 escreveu:
Para onde eu envio o meu currículo?!?!?!?!

se vc for um solteiro, safadão, desinibido, adora pressão, assédios morais tempo inteiro. Pode se alistar a empresa no setor de vendas.

Digo isso, pq tenho amigos q ja foi estagiário na Ambev, aqui tem uma fábrica dela, então o inferno é mais próximo lá! Boa Sorte!! Twisted Evil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder