RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLatino [+ gangnam style] [+yon chato] EmptyLatino [+ gangnam style] [+yon chato]

more_horiz
a musica que bombou na internet, ""Gangnam Style" vai ganhar uma versão brasileira, e advinha com quem ??? hein?? hein?? hein??

Nada mais nada menos que o nosso saudoso, LATINO!

Ele só esta aguardando a liberação dos direitos autorais.

Latino [+ gangnam style] [+yon chato] 295138_410959668968243_33363194_n

O mais bacana é que "Gangnam Style" aqui no brasil vai ser chamar, despedida de solteiro Sorriso

descriptionLatino [+ gangnam style] [+yon chato] EmptyRe: Latino [+ gangnam style] [+yon chato]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O cantor Latino afirmou em seu perfil do Twitter que fará uma versão nacional da música de Psy. Ele já fez versões abrasileiradas de sucessos internacionais como "Dragostea Din Tei" (que virou "Festa no apê").


Latino [+ gangnam style] [+yon chato] -мастурбация-лол-песочница-127097


http://www.retrogamesbrasil.com/t17008-trabalhadores-usam-gangnam-style-em-protesto-pop-na-coreia-do-sul#332200

descriptionLatino [+ gangnam style] [+yon chato] EmptyRe: Latino [+ gangnam style] [+yon chato]

more_horiz
fuck... mal posso ver seus movimentos

descriptionLatino [+ gangnam style] [+yon chato] EmptyRe: Latino [+ gangnam style] [+yon chato]

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
fuck... mal posso ver seus movimentos


Na verdade o tópico não destacava isso. Mas eu já tinha respondido Rindo

descriptionLatino [+ gangnam style] [+yon chato] EmptyRe: Latino [+ gangnam style] [+yon chato]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
fuck... mal posso ver seus movimentos


Na verdade o tópico não destacava isso. Mas eu já tinha respondido Rindo


vou manter o tópico pq tem [+ yon chato]

descriptionLatino [+ gangnam style] [+yon chato] EmptyRe: Latino [+ gangnam style] [+yon chato]

more_horiz
Ai meu coração...

descriptionLatino [+ gangnam style] [+yon chato] EmptyRe: Latino [+ gangnam style] [+yon chato]

more_horiz
latino nãioooooo

gostava dessa musica

+ vai te que passa no elevadopr co japa se kise toca isso :tudobem:

descriptionLatino [+ gangnam style] [+yon chato] EmptyRe: Latino [+ gangnam style] [+yon chato]

more_horiz
mimimi

cara, até dou moral pro latino.. Não curto o trabalho do cara, mas dou moral...

Mas se ele tirar o Oppa, Gangnam Style já acaba com tudo

descriptionLatino [+ gangnam style] [+yon chato] EmptyRe: Latino [+ gangnam style] [+yon chato]

more_horiz
Prevejo anus dançando.

descriptionLatino [+ gangnam style] [+yon chato] EmptyRe: Latino [+ gangnam style] [+yon chato]

more_horiz
O Latino é muito competente naquilo que ele se propõe a fazer.

Faz música porcaria pra tocar em festa, passar na globo e agitar o povão. E sempre consegue.

descriptionLatino [+ gangnam style] [+yon chato] EmptyRe: Latino [+ gangnam style] [+yon chato]

more_horiz
Ricardo escreveu:
O Latino é muito competente naquilo que ele se propõe a fazer.

Faz música porcaria pra tocar em festa, passar na globo e agitar o povão. E sempre consegue.


Já vi entrevista com ele e achei uma pessoa bem legal.. Tanto é que se for ver, todas as namoradas que ele arruma, ele dá um up na carreira delas..
E pow, ele dá fazendo musica grudenta desde os anos 90, cara! Se for ver que essas músicas normalmente saem de alguma banda que vive de 1 hit só, é algo respeitável..

descriptionLatino [+ gangnam style] [+yon chato] EmptyRe: Latino [+ gangnam style] [+yon chato]

more_horiz
yon escreveu:
Ricardo escreveu:
O Latino é muito competente naquilo que ele se propõe a fazer.

Faz música porcaria pra tocar em festa, passar na globo e agitar o povão. E sempre consegue.


Já vi entrevista com ele e achei uma pessoa bem legal.. Tanto é que se for ver, todas as namoradas que ele arruma, ele dá um up na carreira delas..
E pow, ele dá fazendo musica grudenta desde os anos 90, cara! Se for ver que essas músicas normalmente saem de alguma banda que vive de 1 hit só, é algo respeitável..


Também me passa essa mesma impressão de ser uma boa pessoa. Também é um produtor musical fodão, trabalhou com muitos artistas e tal.

E realmente, tem a manha de fazer música que gruda com força na cabeça das pessoas.

descriptionLatino [+ gangnam style] [+yon chato] EmptyRe: Latino [+ gangnam style] [+yon chato]

more_horiz

descriptionLatino [+ gangnam style] [+yon chato] EmptyRe: Latino [+ gangnam style] [+yon chato]

more_horiz
Alohawell escreveu:


nigga

descriptionLatino [+ gangnam style] [+yon chato] EmptyRe: Latino [+ gangnam style] [+yon chato]

more_horiz
Não achei graça, sério. Face palm

descriptionLatino [+ gangnam style] [+yon chato] EmptyRe: Latino [+ gangnam style] [+yon chato]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder