RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

350 dolares o wiiu?????????????

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
DJANGO
Leinad
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
FQN
Dopefish
Chokko
Guitto
Bonatti
Kaneda
Alohawell Ltda
15 participantes

description350 dolares o wiiu????????????? - Página 3 EmptyRe: 350 dolares o wiiu?????????????

more_horiz
DJANGO escreveu:
Guitto escreveu:
Sério, que MERDA nascer no Brasil. Eu tenho uma rage tão fudida por esse pais lixo que voces não fazem ideia.

Aqui, alem da conversão ficar ja em um valor alto, vai ter os ladroes querendo cobrar mais caro por causa do controle, tem os impostos, e o fator novidade.

Sério, é um desastre ser Brasileiro se tu gosta de games.


o brasil só é bom pra quem transa

flw



:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

AI CARAIO JANGO

description350 dolares o wiiu????????????? - Página 3 EmptyRe: 350 dolares o wiiu?????????????

more_horiz
WiiU = Merda

description350 dolares o wiiu????????????? - Página 3 EmptyRe: 350 dolares o wiiu?????????????

more_horiz
FQN escreveu:
odeio essas brigas! sério, quem n me conhece, pode n acreditar...mas eu odeio, pra mim isso é tolice e infantilidade.

claro q n gostei q bayonetta 2 virou exclusivo, o que tem de mal nisso. EU queria multiplataforma...mas n os sonistas e os caixistas ficam falando merdas do tipo..."n vai fazer falta e mimimimiis"

e agora os nintendistas oportunidades, estão achando mil maravilhas Bayonetta...antes ficavam flameando e falando mal da franquia

serio istas são mt doentes...seja ista, mas n seja imbecil!...falei!


Na verdade acho que qualquer ista MUUUUUUITO fervoroso acaba perdendo a cabeça em algum momento, só pra defender aquela franquia/empresa/console que ama. O problema é que esse jogo troll deu certo e todo mundo tá caindo, fazendo o "console war" crescer mais e mais (pra você ver como a maneira que você coloca sua opinião afeta a compreensão, sendo troll ou não).

Sobre o jogo: vejo muita gente detestando a idéia de ter sido um exclusivo, mas acho um EXAGERO EXTREMO malhar a empresa e falar que não vai comprar mais nada dela por causa disso, e ainda exigir que lance uma versão pros outros consoles em breve. Nem sabem necessariamente se o jogo será por exemplo 2x mais potente que o PS360 suportaria agora, mas que seus sucessores rodariam normalmente.

Ao mesmo tempo, ponto pra Nintendo por mostrar que realmente está interessada em jogos mais hardcore e passar pro povo que realmente quer isso de volta. O fato é que o jogo se foi publicado pela Nintendo e/ou tem ajuda dela na produção, podem esquecer versões portadas para outras plataformas, sendo elas atuais ou futuras.


Última edição por !Chokko em Sex 14 Set 2012, 10:52, editado 2 vez(es)

description350 dolares o wiiu????????????? - Página 3 EmptyRe: 350 dolares o wiiu?????????????

more_horiz
Pra mim esse negócio do Bayonetta 2 é exclusividade temporária.

description350 dolares o wiiu????????????? - Página 3 EmptyRe: 350 dolares o wiiu?????????????

more_horiz
o bayonetta 2 vai ser exclusivo do wii u????? AH QUE MERDA, VÁ PRA PQP...

wat.., perae, quando saiu antes, era exclusivo no x360 e saiu para o ps3 depois de um tempo..... rimkuk

vai saber..., a nintendo quando pega um exclusivo nao larga, vide o Fatal Frame 4 no wii.... Face palm

no mais, esse console realmente nao me interessou nem um pouco..., mas vamos ver, vai saber se nao me agrada, mas hype 0 para pegar no lancamento...

Imperfect

description350 dolares o wiiu????????????? - Página 3 EmptyRe: 350 dolares o wiiu?????????????

more_horiz
Imperfect escreveu:
o bayonetta 2 vai ser exclusivo do wii u????? AH QUE MERDA, VÁ PRA PQP...

wat.., perae, quando saiu antes, era exclusivo no x360 e saiu para o ps3 depois de um tempo..... rimkuk

vai saber..., a nintendo quando pega um exclusivo nao larga, vide o Fatal Frame 4 no wii.... Face palm

no mais, esse console realmente nao me interessou nem um pouco..., mas vamos ver, vai saber se nao me agrada, mas hype 0 para pegar no lancamento...

Imperfect


Não, o jogo nunca foi exclusivo do 360. Mas rolou uma polemica: O jogo ganhou 10/10 na famitsu, na versão do 360. A versão do PS3 perdeu 0,5 ponto porque teve um slowdown. :tudobem:

description350 dolares o wiiu????????????? - Página 3 EmptyRe: 350 dolares o wiiu?????????????

more_horiz
Guitto escreveu:
Imperfect escreveu:
o bayonetta 2 vai ser exclusivo do wii u????? AH QUE MERDA, VÁ PRA PQP...

wat.., perae, quando saiu antes, era exclusivo no x360 e saiu para o ps3 depois de um tempo..... rimkuk

vai saber..., a nintendo quando pega um exclusivo nao larga, vide o Fatal Frame 4 no wii.... Face palm

no mais, esse console realmente nao me interessou nem um pouco..., mas vamos ver, vai saber se nao me agrada, mas hype 0 para pegar no lancamento...

Imperfect


Não, o jogo nunca foi exclusivo do 360. Mas rolou uma polemica: O jogo ganhou 10/10 na famitsu, na versão do 360. A versão do PS3 perdeu 0,5 ponto porque teve um slowdown. :tudobem:


Não era UM não, eram VÁRIOS Rindo

Era bem nítida a diferença gráfica também, o do PS3 era meio opaco.

Mas claro, pra quem gosta de jogar videogame, e não ficar transando com especificações, dava pra se divertir de boas.

description350 dolares o wiiu????????????? - Página 3 EmptyRe: 350 dolares o wiiu?????????????

more_horiz
Sobre o preço do Wii U, o user LUCAS PIRA falou uam boa verdade:

LUCASPIRA escreveu:
não entendo esse povo

Nintendo vende console + controle tablet pelo preço de um tablet android médio com 16gb no mercado americano e o povo acha caro, sendo que não vamos jogar angry birds, mas jogos bem melhores

com o preço de um ipad novo da para comprar quase 2 Wii U e o povo acha caro!

sony/M$ não vão escapar muito disso não, ou vai vir console pouca coisa melhor por 300-400$ ou vai ter console de mais de 400/450 ai na praça para encalhar nas prateleiras


primeiro o povo acha que o console é uma porcaria e que deve custar 200$ no máximo, depois, quando as noticias mostram que ele é melhor que ps3/xbox360, povo reclama que custe $300 sem hd
ou seja, hater é hater de qualquer forma, não importam os fatos

description350 dolares o wiiu????????????? - Página 3 EmptyRe: 350 dolares o wiiu?????????????

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Imperfect escreveu:
o bayonetta 2 vai ser exclusivo do wii u????? AH QUE MERDA, VÁ PRA PQP...

wat.., perae, quando saiu antes, era exclusivo no x360 e saiu para o ps3 depois de um tempo..... rimkuk

vai saber..., a nintendo quando pega um exclusivo nao larga, vide o Fatal Frame 4 no wii.... Face palm

no mais, esse console realmente nao me interessou nem um pouco..., mas vamos ver, vai saber se nao me agrada, mas hype 0 para pegar no lancamento...

Imperfect


Não, o jogo nunca foi exclusivo do 360. Mas rolou uma polemica: O jogo ganhou 10/10 na famitsu, na versão do 360. A versão do PS3 perdeu 0,5 ponto porque teve um slowdown. :tudobem:


Não era UM não, eram VÁRIOS Rindo

Era bem nítida a diferença gráfica também, o do PS3 era meio opaco.

Mas claro, pra quem gosta de jogar videogame, e não ficar transando com especificações, dava pra se divertir de boas.

positivado ao infinito, é bem por ai mesmo...., nego que se pega por detalhe de frame em jogo é sinal que nao tem mais nada o que fazer da vida... Rindo

Imperfect

description350 dolares o wiiu????????????? - Página 3 EmptyRe: 350 dolares o wiiu?????????????

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Imperfect escreveu:
o bayonetta 2 vai ser exclusivo do wii u????? AH QUE MERDA, VÁ PRA PQP...

wat.., perae, quando saiu antes, era exclusivo no x360 e saiu para o ps3 depois de um tempo..... rimkuk

vai saber..., a nintendo quando pega um exclusivo nao larga, vide o Fatal Frame 4 no wii.... Face palm

no mais, esse console realmente nao me interessou nem um pouco..., mas vamos ver, vai saber se nao me agrada, mas hype 0 para pegar no lancamento...

Imperfect


Não, o jogo nunca foi exclusivo do 360. Mas rolou uma polemica: O jogo ganhou 10/10 na famitsu, na versão do 360. A versão do PS3 perdeu 0,5 ponto porque teve um slowdown. :tudobem:


Não era UM não, eram VÁRIOS Rindo

Era bem nítida a diferença gráfica também, o do PS3 era meio opaco.

Mas claro, pra quem gosta de jogar videogame, e não ficar transando com especificações, dava pra se divertir de boas.


Joguei as duas versoes. Não gostei de nenhuma, então, não faz diferença, embora os controles funcionassem melhor no 360.

Edit: Me confundi! O controle do 360 É melhor nesse tipo de jogo.

Última edição por Guitto em Sex 14 Set 2012, 11:07, editado 1 vez(es)

description350 dolares o wiiu????????????? - Página 3 EmptyRe: 350 dolares o wiiu?????????????

more_horiz
Sou fã de Bayonetta, mas se for exclusivo do Wiiu, que se foda também. Não vou comprar um "console" novo só por causa de um jogo.
E tenho certeza que logo mais sai pra PS3.

description350 dolares o wiiu????????????? - Página 3 EmptyRe: 350 dolares o wiiu?????????????

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sobre o preço do Wii U, o user LUCAS PIRA falou uam boa verdade:

LUCASPIRA escreveu:
não entendo esse povo

Nintendo vende console + controle tablet pelo preço de um tablet android médio com 16gb no mercado americano e o povo acha caro, sendo que não vamos jogar angry birds, mas jogos bem melhores

com o preço de um ipad novo da para comprar quase 2 Wii U e o povo acha caro!

sony/M$ não vão escapar muito disso não, ou vai vir console pouca coisa melhor por 300-400$ ou vai ter console de mais de 400/450 ai na praça para encalhar nas prateleiras


primeiro o povo acha que o console é uma porcaria e que deve custar 200$ no máximo, depois, quando as noticias mostram que ele é melhor que ps3/xbox360, povo reclama que custe $300 sem hd
ou seja, hater é hater de qualquer forma, não importam os fatos



Tem uma coisa aê: fabricantes de Tablets ganham mais por venda de Hardware que de Software, visto que com mais ou menos 15 dólares você compra VÁRIOS softwares bacanas transforma o iPad numa plataforma de auxílio ao seu trabalho, por exemplo. Tem um pessoal aqui nem leva mais o notebook da empresa pra casa, instalou um monte de coisas do iPad e fazem acesso remoto, abrem terminal e telnet, skype e e-mail tudo de casa.

Software de videogame é bem mais caro.

Mas eu concordo que o povo tá muito mimizento ultimamente. Eu não vou comprar por que eu não me interessei,mas o preço tá interessante (lá fora). Aqui no BR vai foder o cu da bunda, mas espero estar errado.

description350 dolares o wiiu????????????? - Página 3 EmptyRe: 350 dolares o wiiu?????????????

more_horiz
Eu acho PATÉTICO alguem dizer que "se tal jogo está em tal plataforma, então é uma merda, não compro".

Peguei o PS3 pelos exclusivos e sempre curti a Nintendo. Mas sei la tambem.

description350 dolares o wiiu????????????? - Página 3 EmptyRe: 350 dolares o wiiu?????????????

more_horiz
!Chokko escreveu:
FQN escreveu:
odeio essas brigas! sério, quem n me conhece, pode n acreditar...mas eu odeio, pra mim isso é tolice e infantilidade.

claro q n gostei q bayonetta 2 virou exclusivo, o que tem de mal nisso. EU queria multiplataforma...mas n os sonistas e os caixistas ficam falando merdas do tipo..."n vai fazer falta e mimimimiis"

e agora os nintendistas oportunidades, estão achando mil maravilhas Bayonetta...antes ficavam flameando e falando mal da franquia

serio istas são mt doentes...seja ista, mas n seja imbecil!...falei!


Na verdade acho que qualquer ista MUUUUUUITO fervoroso acaba perdendo a cabeça em algum momento, só pra defender aquela franquia/empresa/console que ama. O problema é que esse jogo troll deu certo e todo mundo tá caindo, fazendo o "console war" crescer mais e mais (pra você ver como a maneira que você coloca sua opinião afeta a compreensão, sendo troll ou não).

Sobre o jogo: vejo muita gente detestando a idéia de ter sido um exclusivo, mas acho um EXAGERO EXTREMO malhar a empresa e falar que não vai comprar mais nada dela por causa disso, e ainda exigir que lance uma versão pros outros consoles em breve. Nem sabem necessariamente se o jogo será por exemplo 2x mais potente que o PS360 suportaria agora, mas que seus sucessores rodariam normalmente.

Ao mesmo tempo, ponto pra Nintendo por mostrar que realmente está interessada em jogos mais hardcore e passar pro povo que realmente quer isso de volta. O fato é que o jogo se foi publicado pela Nintendo e/ou tem ajuda dela na produção, podem esquecer versões portadas para outras plataformas, sendo elas atuais ou futuras.


Perfeito!

description350 dolares o wiiu????????????? - Página 3 EmptyRe: 350 dolares o wiiu?????????????

more_horiz
Mas é hilário ver nintendista do UOL Jogos enchendo o peito pra falar que vai jogar agora Bayonetta, Call of Duty e Tekken... pelo amor! Rindo

description350 dolares o wiiu????????????? - Página 3 EmptyRe: 350 dolares o wiiu?????????????

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder