RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRetroStream - The Dynastic Hero (PC Engine) EmptyRetroStream - The Dynastic Hero (PC Engine)

more_horiz
RetroStream - The Dynastic Hero (PC Engine) Dynastic_hero_box_us

Data: Hoje (14/09/2012)
Horário: 16:00

Que tal conhecer a versão de PC Engine de Monster World III? Algumas mudanças ocorreram (óbvio), então assista enquanto jogo, demonstro tais diferenças e tento não fazer feio durante a jogatina RetroStream - The Dynastic Hero (PC Engine) 2314298090

Aguardo vocês lá hein Smile

http://pt-br.twitch.tv/Chokko_

descriptionRetroStream - The Dynastic Hero (PC Engine) EmptyRe: RetroStream - The Dynastic Hero (PC Engine)

more_horiz
Assistirei Beleuza creuza

descriptionRetroStream - The Dynastic Hero (PC Engine) EmptyRe: RetroStream - The Dynastic Hero (PC Engine)

more_horiz
Se eu tiver tempinho aqui acompanharei!

descriptionRetroStream - The Dynastic Hero (PC Engine) EmptyRe: RetroStream - The Dynastic Hero (PC Engine)

more_horiz
To vendo o Chokko jogar.... esse jogo lembra Ghouls´n Ghost do SMS.....

descriptionRetroStream - The Dynastic Hero (PC Engine) EmptyRe: RetroStream - The Dynastic Hero (PC Engine)

more_horiz
Lbert escreveu:
To vendo o Chokko jogar.... esse jogo lembra Ghouls´n Ghost do SMS.....


Só na parte de compra de equipamentos, já que era isso que deixava o jogo ser uma das versões mais fáceis de ghouls.

descriptionRetroStream - The Dynastic Hero (PC Engine) EmptyRe: RetroStream - The Dynastic Hero (PC Engine)

more_horiz
Jogo fora de série, Yon.
Poxa... foi uma grande pena o PC Engine/ Turbografix 16 não ter vindo oficialmente para o Brasil e ninguém investir nele aqui... tenho olhado vídeos de jogos e me parece um console excepcional.

descriptionRetroStream - The Dynastic Hero (PC Engine) EmptyRe: RetroStream - The Dynastic Hero (PC Engine)

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Jogo fora de série, Yon.
Poxa... foi uma grande pena o PC Engine/ Turbografix 16 não ter vindo oficialmente para o Brasil e ninguém investir nele aqui... tenho olhado vídeos de jogos e me parece um console excepcional.


Gosto tanto quanto os consoles da sega, que é minha empresa favorita.

descriptionRetroStream - The Dynastic Hero (PC Engine) EmptyRe: RetroStream - The Dynastic Hero (PC Engine)

more_horiz
Grau confundiu o Chokko de Yon. :Loloriginal:

descriptionRetroStream - The Dynastic Hero (PC Engine) EmptyRe: RetroStream - The Dynastic Hero (PC Engine)

more_horiz
Sempre achei estranho no The Dynastic Hero o personagem principal ser uma mistura de rinoceronte e megaman Shocked

descriptionRetroStream - The Dynastic Hero (PC Engine) EmptyRe: RetroStream - The Dynastic Hero (PC Engine)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder