Fala galera blz?
Passando pelo forum museu la do outro site,vi um tópico criado pelo user 8bits16hearts sobre trocas de arquivos de media,scripts e etc.. para o Hyperspin.
Na hora ate pensei em postar algo mas me lembrei da frescurada da parte da moderação,gostaria de saber se poderíamos usar este espaço aqui para trocar essas figurinhas e completarmos os nossos sistemas.
Atualmente tenho o meu com os seguintes sistemas:
Mame
Neo Geo (Arcade)
Nes
Snes
Genesis
Sega Cd
Sega 32X
Master System
Atari 2600
Como todos que embarcam nessa jornada,tambem tenho alguns arquivos faltando para deixar o bichinho mais bonitinho.
Sega CD:
Maintheme e um default theme para os jogos,preciso tambem da wheel e video do jogo "The (Mis)Adventures of Flink"
Snes:
Rockman & Forte (Video e wheel)
Bahamut Lagoon (Video e Wheel)
Mickey to Donald - Magical Adventure (Video e Wheel)
Super Demo World (Wheel)
Por enquanto e so isso...
Passando pelo forum museu la do outro site,vi um tópico criado pelo user 8bits16hearts sobre trocas de arquivos de media,scripts e etc.. para o Hyperspin.
Na hora ate pensei em postar algo mas me lembrei da frescurada da parte da moderação,gostaria de saber se poderíamos usar este espaço aqui para trocar essas figurinhas e completarmos os nossos sistemas.
Atualmente tenho o meu com os seguintes sistemas:
Mame
Neo Geo (Arcade)
Nes
Snes
Genesis
Sega Cd
Sega 32X
Master System
Atari 2600
Como todos que embarcam nessa jornada,tambem tenho alguns arquivos faltando para deixar o bichinho mais bonitinho.
Sega CD:
Maintheme e um default theme para os jogos,preciso tambem da wheel e video do jogo "The (Mis)Adventures of Flink"
Snes:
Rockman & Forte (Video e wheel)
Bahamut Lagoon (Video e Wheel)
Mickey to Donald - Magical Adventure (Video e Wheel)
Super Demo World (Wheel)
Por enquanto e so isso...