RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHyperspin (Pedidos de Scripts,Themes,Artworks,wheels e etc...) EmptyHyperspin (Pedidos de Scripts,Themes,Artworks,wheels e etc...)

more_horiz
Fala galera blz?
Passando pelo forum museu la do outro site,vi um tópico criado pelo user 8bits16hearts sobre trocas de arquivos de media,scripts e etc.. para o Hyperspin.
Na hora ate pensei em postar algo mas me lembrei da frescurada da parte da moderação,gostaria de saber se poderíamos usar este espaço aqui para trocar essas figurinhas e completarmos os nossos sistemas.
Atualmente tenho o meu com os seguintes sistemas:

Mame
Neo Geo (Arcade)
Nes
Snes
Genesis
Sega Cd
Sega 32X
Master System
Atari 2600

Como todos que embarcam nessa jornada,tambem tenho alguns arquivos faltando para deixar o bichinho mais bonitinho.

Sega CD:

Maintheme e um default theme para os jogos,preciso tambem da wheel e video do jogo "The (Mis)Adventures of Flink"

Snes:

Rockman & Forte (Video e wheel)
Bahamut Lagoon (Video e Wheel)
Mickey to Donald - Magical Adventure (Video e Wheel)
Super Demo World (Wheel)

Por enquanto e so isso...

descriptionHyperspin (Pedidos de Scripts,Themes,Artworks,wheels e etc...) EmptyRe: Hyperspin (Pedidos de Scripts,Themes,Artworks,wheels e etc...)

more_horiz
Não sou da moderação/administração, mas postar tranquilamente aqui Sorriso

descriptionHyperspin (Pedidos de Scripts,Themes,Artworks,wheels e etc...) EmptyRe: Hyperspin (Pedidos de Scripts,Themes,Artworks,wheels e etc...)

more_horiz
Fique à vontade!

Usarei do seu conhecimento depois, se possível Sorriso

more_horiz
Sem problemas, pode usar sim Smile

more_horiz
Meu sonho é receber um desses todo configurado para eu colocar no meu Sempron do lixo...

more_horiz
bruno79 escreveu:
Meu sonho é receber um desses todo configurado para eu colocar no meu Sempron do lixo...

pq não pegou no underground?

http://thepiratebay.se/torrent/6841128

more_horiz
sem seeds isso

more_horiz
Kaneda escreveu:
sem seeds isso

Seeders:
16
Leechers:
73

more_horiz
Na epoca eu ate comecei a baixar esse torrent,mas se vc reparar nos comentarios dizem q ele para em 99.9% e da pau na hora de extrair.
O legal e vc mesmo configurar o seu,afinal não precisa de colocar todas as tralhas existentes desde os primordios dos games.
No que for possivel posso ir orientando o pessoal a criar o seu proprio sistema,não sou nenhum expert no assunto mas posso compartilhar o que aprendi por ae.

more_horiz
baixando a 1 é foda....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder