RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBom dia Rapaziada! Sabadão show de bola! EmptyBom dia Rapaziada! Sabadão show de bola!

more_horiz
Musica de Corno para todos!


















Ô tópico ruim da porra! Nada de Ellen Roche hoje....


Bom dia ai...

descriptionBom dia Rapaziada! Sabadão show de bola! EmptyRe: Bom dia Rapaziada! Sabadão show de bola!

more_horiz
:tudobem:






















:foreveralone:

descriptionBom dia Rapaziada! Sabadão show de bola! EmptyRe: Bom dia Rapaziada! Sabadão show de bola!

more_horiz
Bom dia de sábado da felicidade já que vou deixar de ser índio hoje e ter minha Tv a cabo e internet instalada!

To dando um cagão agora, vou voltar pra cama.

Beijos!

descriptionBom dia Rapaziada! Sabadão show de bola! EmptyRe: Bom dia Rapaziada! Sabadão show de bola!

more_horiz
Mais de meio dia e eu ainda com sono, me sinto ainda no horário do Brasil mesmo depois de 1 mês fora. E não tenho a menor ideia do que fazer no dia de hoje.

descriptionBom dia Rapaziada! Sabadão show de bola! EmptyRe: Bom dia Rapaziada! Sabadão show de bola!

more_horiz
Daqui a pouco tenho prova. Bom dia!

descriptionBom dia Rapaziada! Sabadão show de bola! EmptyRe: Bom dia Rapaziada! Sabadão show de bola!

more_horiz
Sempre é um bom dia quando você entra num tópico e vê algo relacionado a Ellen Roche.

Bom dia a todos!

descriptionBom dia Rapaziada! Sabadão show de bola! EmptyRe: Bom dia Rapaziada! Sabadão show de bola!

more_horiz
Bom dia coleguinhas...

Logo sairei pra ver gatinhas no shopping...

:foreveralone:

descriptionBom dia Rapaziada! Sabadão show de bola! EmptyRe: Bom dia Rapaziada! Sabadão show de bola!

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Bom dia coleguinhas...

Logo sairei pra ver gatinhas no shopping...

:foreveralone:



Bom dia Rapaziada! Sabadão show de bola! 153983

descriptionBom dia Rapaziada! Sabadão show de bola! EmptyRe: Bom dia Rapaziada! Sabadão show de bola!

more_horiz
ellen.....

descriptionBom dia Rapaziada! Sabadão show de bola! EmptyRe: Bom dia Rapaziada! Sabadão show de bola!

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Bom dia coleguinhas...

Logo sairei pra ver gatinhas no shopping...

:foreveralone:



Tá com dinheiro pelo menos?
Na minha época a gente ia tudo na dureza pro shopping, muito comédia. Lembro de um camarada meu, o Rosa, a gente tava lá no shopping e ele conseguiu catar uma mina que ele marcou um encontro pelo 145 (tele amizade) algumas horas depois a mina lançou que tava com fome e ele soltou: Ô, tem um bebedouro bem ali... :tudobem:

descriptionBom dia Rapaziada! Sabadão show de bola! EmptyRe: Bom dia Rapaziada! Sabadão show de bola!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder