RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQual o melhor Wii destravado para comprar? EmptyQual o melhor Wii destravado para comprar?

more_horiz
Estou interessado em comprar o Wii futuramente, mas quero destravado, pra aproveitar mais o console. Pesquisei no ML e existe mts diferenças entre as versões. Estou perdido.

MINHAS EXIGÊNCIAS:

Rode Game Cube, se rodar jogos alternativos melhor ainda;

Tenha emuladores e roms instalados;

Rode jogos no HD, de preferência, que tenha os melhores já instalados;

Rode também jogos originais

descriptionQual o melhor Wii destravado para comprar? EmptyRe: Qual o melhor Wii destravado para comprar?

more_horiz
YON eu te escolho

descriptionQual o melhor Wii destravado para comprar? EmptyRe: Qual o melhor Wii destravado para comprar?

more_horiz
antigamente queria um se fopr no chip , hj em dia destrave de software e muito pratico e facil de atualisar e se um dia nao quiser + e so tirar

descriptionQual o melhor Wii destravado para comprar? EmptyRe: Qual o melhor Wii destravado para comprar?

more_horiz
Oh, acho que um Wii mais antigo, até 2009, que rode mídia gravada seja o melhor...
Mas de qualquer forma põe um HD externo nele e roda tudo pelo HD..
Deixa o drive só pra rodar jogos de GC

descriptionQual o melhor Wii destravado para comprar? EmptyRe: Qual o melhor Wii destravado para comprar?

more_horiz
ok, mas vcs n tem um link de um console com essas caracteristicas em venda no ML?

descriptionQual o melhor Wii destravado para comprar? EmptyRe: Qual o melhor Wii destravado para comprar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder