RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Greve dos Correiros começa hoje...

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Zeck
Leinad
Bonatti
bruno79
Nanaki
Henrico D. Santo
Kaneda
Dopefish
Jail
13 participantes

descriptionGreve dos Correiros começa hoje... - Página 2 EmptyRe: Greve dos Correiros começa hoje...

more_horiz
Leinad escreveu:
Pô...
E meu controle do PS3, que o status atual é "Aguardando retirada", como fica???
Posso retirar ou não na agência dos correios??

acho que eles não param tudo, fazem uma operação tartaruga

descriptionGreve dos Correiros começa hoje... - Página 2 EmptyRe: Greve dos Correiros começa hoje...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nanaki escreveu:
o irônico é o governo torcer a cara e fazer de tudo para não dar um reajuste de sei la 5% a qualquer classe em greve e os eputados/vereadores/senadores/etc... reajustarem o próprio salário a mais de 20% quando bem entendem

Porra Nanaki, que verdade da porra! Shocked

mas não é cara, tem classe que ficou de greve por meses pra ganhar o que ? R$100 de aumento ? isso lá é aumento ? só o preço da inflação dos alimentos no supermercado ultrapassa isso fácil !

e os governantes se dão o reajuste de R$2000 !

votem nulo !! fica ai meu protesto rbd

more_horiz
foda que agora nao posso comprar mais nada... so espero que minhaa compras no second spin cheguem.

more_horiz
Kaneda escreveu:
foda que agora nao posso comprar mais nada... so espero que minhaa compras no second spin cheguem.

fdps estão me enrolando desde julho !!

as compras de fev. chegaram em junho, as de abril chegaram em agosto, e por ai vai :tudobem:

more_horiz
Nanaki escreveu:
Nanaki escreveu:
o irônico é o governo torcer a cara e fazer de tudo para não dar um reajuste de sei la 5% a qualquer classe em greve e os eputados/vereadores/senadores/etc... reajustarem o próprio salário a mais de 20% quando bem entendem

Porra Nanaki, que verdade da porra! Shocked

mas não é cara, tem classe que ficou de greve por meses pra ganhar o que ? R$100 de aumento ? isso lá é aumento ? só o preço da inflação dos alimentos no supermercado ultrapassa isso fácil !

e os governantes se dão o reajuste de R$2000 !

votem nulo !! fica ai meu protesto rbd

Eu voto SEMPRE nulo. :tudobem:

more_horiz
porra nanaki. aqui ta chegando... tirando aa compras de fev tudo ta ok... comprei quatro jogos

more_horiz
bruno79 escreveu:
O que a receita não faz para atrasar a minha pacotêra o correios faz...

HAUHAUAHUHA!!

more_horiz
Nanaki escreveu:
Kaneda escreveu:

as compras de fev. chegaram em junho, as de abril chegaram em agosto, e por ai vai :tudobem:

Fiz umas compras no ebay, chegaram em 15 dias. Incrível! Greve dos Correiros começa hoje... - Página 2 1964626164

more_horiz
Zeck escreveu:
Nanaki escreveu:
Kaneda escreveu:

Fiz umas compras no ebay, chegaram em 15 dias. Incrível! Greve dos Correiros começa hoje... - Página 2 1964626164

tem vez que chega rapido

mas o mais esquisito é que tenho recebido umas encomendas da second spin com carimbos do correio da alemanha Shocked

pode isso arnaldo ?

more_horiz
Sério, na boa, realmente é necessário essas greves?

Todo ano tem essas merdas e os caras falam como se fosse inviável trampar.

O Ricardo tá de greve tb? Ele podia nos explicar melhor essas greves...

To não, to trampando normal (sou considerado pelego, hehehehee), mas explico pra vocês:

Bom é o meu ponto de vista. Todo ano há a negociação para equiparação e reajuste de salários. É previsto que o reajuste seja, sempre, acima da inflação. A idéia é proporcionar ganho real (acima da inflação, portanto) aos funcionários, valorizando a carreira e reconhecendo o esforço dos empregados. No caso dos bancos, a lucratividade das instituições tanto públicas quanto privadas é muito grande, além de quase todos os outros ramos da economia.

Neste ano em específico, segundo a CUT, quase todos os sindicatos conseguiram aumento real acima da inflação. Ela pediu 10,25% à fenaban (é um bom reajuste, mas não achei tão absurdo), o que representa um aumento de inflação + 5%. A fenaban ofereceu inflação mais 0,5%, e não fez mais nenhuma proposta.

Tá, aí temos uma situação de greve, e aí pra mim começa a palhaçada. Todo ano acontece a mesma coisa! Há uma diferença, arrendondando, este ano, de 4%. Daqui a pouco a fenaban oferece 7%, ou 7,5%, e o sindicato bate o pé e mantêm a greve, dizendo que a proposta é indecente, que os banqueiros não respeitam a classe, que é ridículo. No outro dia, aparece um abono de 300, 500 reais, e o sindicato "sugere" o fim da greve, dizendo que a luta foi árdua, que essa é a vitória possível, um blá blá blá danado.

Pra mim, essa paralisação dos bancos é NEGOCIADA. Mutreta. O sindicato negocia com o bancos para parar por uma determinada quantidade de dias, pra mostrar força, e os bancos aproveitam para dar manutenção naqueles sistemas q são complicados de parar com as agências abertas (sistemas de avaliação de crédito, por exemplo). Digo isso pq a opinião dos líderes sindicais muda de "guerra" pra "amor" em questão de minutos, e o fator dessa mudança é ínfimo e ridículo.

Não faço greve, mas acho que ela é sim justa, mas não da forma com que é feita. Quando eu trampava em agência eu fazia greve, pq se vc for trabalhar vc rala igual um maluco e ainda tem que ouvir um monte de desaforo. Quem ouve "esses bancários são tudo uns vagabundos" é o pobre coitado que não fez greve e foi pra agência. Aquele que está em casa assistindo Patati Patatá não ouve nada disso.

more_horiz
o meu vem da franca nani... comprei o gran turosmo e cwhgou em 13 dias...

more_horiz
Ricardo escreveu:

Não faço greve, mas acho que ela é sim justa, mas não da forma com que é feita. Quando eu trampava em agência eu fazia greve, pq se vc for trabalhar vc rala igual um maluco e ainda tem que ouvir um monte de desaforo. Quem ouve "esses bancários são tudo uns vagabundos" é o pobre coitado que não fez greve e foi pra agência. Aquele que está em casa assistindo Patati Patatá não ouve nada disso.

ricardo seu bancário vagabundo, fica entrando em greve ai deixando nós na mão !!!

Espadada

:tudobem:

more_horiz
PORRA RICARDO RECEBE AO MINHA CONTA PRECISA PAGAR PODE SER?

more_horiz
Nanaki escreveu:
Ricardo escreveu:

ricardo seu bancário vagabundo, fica entrando em greve ai deixando nós na mão !!!

Espadada

:tudobem:

Fazia memo companheiro! To junto com o sindicato na mobilização contra esses banqueiros burgueses! Quem bate cartão não vota em patrão! :tudobem:

PORRA RICARDO RECEBE AO MINHA CONTA PRECISA PAGAR PODE SER?

Lotérica meu brother, lotérica sempre, hehehehe

more_horiz
Eu n sei como é, mas...to numa luta danada pra conseguir um emprego público....a última coisa q eu vou fazer é greve. Td q eu quero é poder trabalhar honestamente, ganhando o justo.
Espero passar logo e conseguir o emprego e quando isso acontecer, serei o chatão fura greve.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder