Leinad escreveu:Pô...
E meu controle do PS3, que o status atual é "Aguardando retirada", como fica???
Posso retirar ou não na agência dos correios??
acho que eles não param tudo, fazem uma operação tartaruga
Leinad escreveu:Pô...
E meu controle do PS3, que o status atual é "Aguardando retirada", como fica???
Posso retirar ou não na agência dos correios??
Henrico D. Santo escreveu:Nanaki escreveu:o irônico é o governo torcer a cara e fazer de tudo para não dar um reajuste de sei la 5% a qualquer classe em greve e os eputados/vereadores/senadores/etc... reajustarem o próprio salário a mais de 20% quando bem entendem
Porra Nanaki, que verdade da porra!
Kaneda escreveu:foda que agora nao posso comprar mais nada... so espero que minhaa compras no second spin cheguem.
Nanaki escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Nanaki escreveu:o irônico é o governo torcer a cara e fazer de tudo para não dar um reajuste de sei la 5% a qualquer classe em greve e os eputados/vereadores/senadores/etc... reajustarem o próprio salário a mais de 20% quando bem entendem
Porra Nanaki, que verdade da porra!
mas não é cara, tem classe que ficou de greve por meses pra ganhar o que ? R$100 de aumento ? isso lá é aumento ? só o preço da inflação dos alimentos no supermercado ultrapassa isso fácil !
e os governantes se dão o reajuste de R$2000 !
votem nulo !! fica ai meu protesto rbd
bruno79 escreveu:O que a receita não faz para atrasar a minha pacotêra o correios faz...
Nanaki escreveu:Kaneda escreveu:foda que agora nao posso comprar mais nada... so espero que minhaa compras no second spin cheguem.
fdps estão me enrolando desde julho !!
as compras de fev. chegaram em junho, as de abril chegaram em agosto, e por ai vai :tudobem:
Zeck escreveu:Nanaki escreveu:Kaneda escreveu:foda que agora nao posso comprar mais nada... so espero que minhaa compras no second spin cheguem.
fdps estão me enrolando desde julho !!
as compras de fev. chegaram em junho, as de abril chegaram em agosto, e por ai vai :tudobem:
Fiz umas compras no ebay, chegaram em 15 dias. Incrível!
Henrico D. Santo escreveu:Sério, na boa, realmente é necessário essas greves?
Todo ano tem essas merdas e os caras falam como se fosse inviável trampar.
O Ricardo tá de greve tb? Ele podia nos explicar melhor essas greves...
Ricardo escreveu:
Não faço greve, mas acho que ela é sim justa, mas não da forma com que é feita. Quando eu trampava em agência eu fazia greve, pq se vc for trabalhar vc rala igual um maluco e ainda tem que ouvir um monte de desaforo. Quem ouve "esses bancários são tudo uns vagabundos" é o pobre coitado que não fez greve e foi pra agência. Aquele que está em casa assistindo Patati Patatá não ouve nada disso.
Nanaki escreveu:Ricardo escreveu:
Não faço greve, mas acho que ela é sim justa, mas não da forma com que é feita. Quando eu trampava em agência eu fazia greve, pq se vc for trabalhar vc rala igual um maluco e ainda tem que ouvir um monte de desaforo. Quem ouve "esses bancários são tudo uns vagabundos" é o pobre coitado que não fez greve e foi pra agência. Aquele que está em casa assistindo Patati Patatá não ouve nada disso.
ricardo seu bancário vagabundo, fica entrando em greve ai deixando nós na mão !!!
:tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:PORRA RICARDO RECEBE AO MINHA CONTA PRECISA PAGAR PODE SER?