RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Celso Russomano no debate do SPTV. [+GLOBO TROLLANDO FORTE!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Zardo
Ricardo
bcp
Punch
filipe prevot
Gabriela Martinelly
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Henrico D. Santo
14 participantes

descriptionCelso Russomano no debate do SPTV. [+GLOBO TROLLANDO FORTE!] - Página 2 EmptyRe: Celso Russomano no debate do SPTV. [+GLOBO TROLLANDO FORTE!]

more_horiz
Filho da puta... Tirou o meu "Adult Swin" de mim!!! :(

NUNCA vou perdoa-lo!!! Evil or Very Mad

descriptionCelso Russomano no debate do SPTV. [+GLOBO TROLLANDO FORTE!] - Página 2 EmptyRe: Celso Russomano no debate do SPTV. [+GLOBO TROLLANDO FORTE!]

more_horiz
Salvando o Topico:

Kroes Doutzen

Celso Russomano no debate do SPTV. [+GLOBO TROLLANDO FORTE!] - Página 2 Doutzenkroes

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
filipe prevot escreveu:
ainda bem que esse FDP do serra não vai ganhar.

Celso Russomano no debate do SPTV. [+GLOBO TROLLANDO FORTE!] - Página 2 Serra-com-arma

Celso Russomano no debate do SPTV. [+GLOBO TROLLANDO FORTE!] - Página 2 1344-58

vou usar meu rockbuster contra esse careca.

more_horiz
n sou de SP, mas essa técnica dos políticos é antiga. Podem prestar atenção, todo ano eleitoral eles fazem promessas mirabolantes, ataques ao governo presente e fogem das perguntas sobre processos.

"VAMO FALAR DE SP!"

SEI!!!

E A GLOBO TB N É SANTA!!

a podridão é grande!

more_horiz
tudo que vem da globo e podridão.

A globo poderia fazer perguntas a celso de como você poderia melhorar sp.

more_horiz
PQP q absurdo isso, n sou fã do russomano, mas porra a globo exagerou pra caraio nisso.

Ficou tão evidente q se tratava d um ataque a record Face palm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder