RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
FQN
DJANGO
Gustavo Ciconello
zir0
Ricardo
Zardo
Lbert
Kaneda
Punch
Pollux
Zeck
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Reznov
Leinad
Dopefish
Galdius
Henrico D. Santo
yon
Melhor nick da historia!!
24 participantes

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 2 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Reznov escreveu:
Cu é um orgão ou um musculo?


Num faço ideia.

Leinad escreveu:
Qual sua banda favorita?


Nunca parei para pensar nisso... Mas pra cravar uma diria Legião Urbana!

Leinad escreveu:
Qual seu anime favorito?


Tô entre Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho e Samurai X....

Leinad escreveu:
Qual seu filme favorito?


Acho que "O poderoso chefão".

Leinad escreveu:
Qual seu prato favorito?


Lasanha ou esfiha de carne que minha vó fazia e que eu não como faz 12 anos.... :(

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 2 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Três amigos foram tomar uma cervejinha num boteco e ao final, a conta deu R$25,00. Fizeram o seguinte: cada um deu R$10,00 ao garçom e pediram o troco. O garçom trouxe R$5,00 de troco em notas de 1 real. Para dividir igualmente, deu R$ 1,00 de troco a cada cliente e recebeu R$2,00 como gorjeta. Totalizando os R$ 5,00 do troco.

O raciocínio é simples: se cada cliente pagou R$10,00 e recebeu R$1,00 de troco, é óbvio que só gastaram R$9,00 cada, concorda? Logo, se cada um de dos clientes gastou R$9,00, o que os três gastaram juntos, foi R$27,00. E se o garçom ficou com R$2,00 de gorjeta, temos:

Clientes: R$27,00
Garçom: R$2,00
TOTAL: R$29,00

Pergunta-se: onde foi parar o outro R$1,00???

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 2 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
A soma de três números pares consecutivos é igual a 96. Determine-os.

1º número: x
2º número: x + 2
3º número: x + 4

( x )+(x + 2) + (x + 4) = 96

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 2 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Por que o Mortal Kombat é uma merda sem tamanho e o SF é o melhor jogo de luta de todos os tempos?

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 2 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Em uma chácara existem galinhas e coelhos totalizando 35 animais, os quais somam juntos 100 pés. Determine o número de galinhas e coelhos existentes nessa chácara.

Galinhas: g
Coelhos: c

g + c = 35

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 2 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Em um fórum existem gays e heteros totalizando 35 individuos, os quais somam juntos 100 penes. Determine o número de gays e heteros existentes nesse forum.

Gays: g
Heteros: c

g + c = 35

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 2 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Galdius escreveu:
Street Fighter ou Mortal Kombat?


Street Fighter em todas!

Leinad escreveu:
Sonic ou Mario?


Sonic em todas!

Leinad escreveu:
Rap ou Rock?


Rap 8)

Galdius escreveu:
Aladdin de SNES ou Aladdin de Mega?


Rapaz, eu fico com o de Snes.

Leinad escreveu:
Uma musa
Um ídolo
Uma qualidade
Um defeito


Charlize Theron.
Num me veio a mente nenhum.
Tento sempre ser justo.
Sou rancoroso.

Henrico D. Santo escreveu:
Jesus ou José?


Jesus Cristo!

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 2 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Tostines vende mais pq e fresquinho, ou e fresquinho pq vende mais?

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 2 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Top 5 caras mais legais do fórum retrogames
Top 5 caras mais chatos do fórum retrogames

Top 5 caras mais legais do fórum uol
Top 5 caras mais chatos do fórum uol

Top 5 Cds favoritos

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 2 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Pijama ou camisa velha pra dormir?

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 2 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Quem vem primeiro: o ovo ou a galinha?

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 2 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Por que o Latino só faz versões lixo e ainda ganha dinheiro com isso?

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 2 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Che Guevara ou Carlos Lamarca?
Malcom X ou Martin Luther King?
Xavier ou Magneto?
Lula ou FHC?
Sarney ou ACM?
Maluf ou Tiririca?
Goku ou Superman?

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 2 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Lembra do Lucas?

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 2 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Três amigos foram tomar uma cervejinha num boteco e ao final, a conta deu R$25,00. Fizeram o seguinte: cada um deu R$10,00 ao garçom e pediram o troco. O garçom trouxe R$5,00 de troco em notas de 1 real. Para dividir igualmente, deu R$ 1,00 de troco a cada cliente e recebeu R$2,00 como gorjeta. Totalizando os R$ 5,00 do troco.

O raciocínio é simples: se cada cliente pagou R$10,00 e recebeu R$1,00 de troco, é óbvio que só gastaram R$9,00 cada, concorda? Logo, se cada um de dos clientes gastou R$9,00, o que os três gastaram juntos, foi R$27,00. E se o garçom ficou com R$2,00 de gorjeta, temos:

Clientes: R$27,00
Garçom: R$2,00
TOTAL: R$29,00

Pergunta-se: onde foi parar o outro R$1,00???


No meio do seu cu???

Henrico D. Santo escreveu:
A soma de três números pares consecutivos é igual a 96. Determine-os.

1º número: x
2º número: x + 2
3º número: x + 4

( x )+(x + 2) + (x + 4) = 96


Fala em português por favor.

Forest Law escreveu:
Por que o Mortal Kombat é uma merda sem tamanho e o SF é o melhor jogo de luta de todos os tempos?


Porque MK só se apega a violencia extrema enquanto SF é mais técnico e se apega ao gameplay... Se MK não tivesse os fatalities o jogo teria sido um daqueles jogos bem obscuros que ninguém se importa.

Em algum lugar assombrado do ES, uma lagrima escorre no rosto do Uncle.

Henrico D. Santo escreveu:
Em uma chácara existem galinhas e coelhos totalizando 35 animais, os quais somam juntos 100 pés. Determine o número de galinhas e coelhos existentes nessa chácara.

Galinhas: g
Coelhos: c

g + c = 35


Num faço ideia.

Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Em um fórum existem gays e heteros totalizando 35 individuos, os quais somam juntos 100 penes. Determine o número de gays e heteros existentes nesse forum.

Gays: g
Heteros: c

g + c = 35


Tem que ver isso ae fera.

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 2 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder