RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
FQN
DJANGO
Gustavo Ciconello
zir0
Ricardo
Zardo
Lbert
Kaneda
Punch
Pollux
Zeck
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Reznov
Leinad
Dopefish
Galdius
Henrico D. Santo
yon
Melhor nick da historia!!
24 participantes

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 12 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Zeck escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zeck escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zeck escreveu:
Sério galera, se tiver alguém onn, da um help.

Play 3, desbloqueado, 250 gb
Qual valor oferecer?


Usado??? Slim??? Desbloqueio atualizado???


Não sei qual deles é, ta na foto.
É usado, desbloqueado.
Se ta atualizado tbm não sei.

Nada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 12 Play3p

Quanto acha dque devo oferecer?
O que devo olhar com mais cuidado?


Bem, se é a versão 250GB ela já é antiga, eu ofereceria R$800. Quanto ele tá pedindo???


to tentando negociar por 500, com jogos originais.


R$500??? Shocked E que jogos???

Última edição por Melhor nick da historia!! em Sex 02 Nov 2012, 22:46, editado 1 vez(es)

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 12 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zeck escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zeck escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zeck escreveu:
Sério galera, se tiver alguém onn, da um help.

Play 3, desbloqueado, 250 gb
Qual valor oferecer?


Usado??? Slim??? Desbloqueio atualizado???


Não sei qual deles é, ta na foto.
É usado, desbloqueado.
Se ta atualizado tbm não sei.

Nada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 12 Play3p

Quanto acha dque devo oferecer?
O que devo olhar com mais cuidado?


Bem, se é a versão 250GB ela já é antiga, eu ofereceria R$800. Quanto ele tá pedindo???


to tentando negociar por 500, com jogos originais.


R$500??? Trocadilho E que jogos???


Tem que ver, ele não mandou a lista.

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 12 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Mas quanto ele tava pedindo inicialmente???

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 12 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas quanto ele tava pedindo inicialmente???


Estamos negociando, ele pediu um pouco mais.
To tentando comprar, ele já respondeu o email e confirmou que quer vender.
O tel não atende.
Vamos ver o que vai dar.

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 12 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Pq vc não trabalha? A casa não dura pra sempre.

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 12 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Pq vc não trabalha? A casa não dura pra sempre.


Porque não tenho emprego.

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 12 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Kaneda escreveu:
Pq vc não trabalha? A casa não dura pra sempre.


Porque não tenho emprego.


Toca aí amigo :foreveralone:

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 12 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Ah porra, facam concurso. Vcs sao picoes...

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 12 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Kaneda escreveu:
Pq vc não trabalha? A casa não dura pra sempre.


Porque não tenho emprego.


Toca aí amigo :foreveralone:


Noix.

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 12 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Vale a pena trazer um Wii U de fora, só pra ser o "primeiro" a ter um?

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 12 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Granemann escreveu:
Vale a pena trazer um Wii U de fora, só pra ser o "primeiro" a ter um?


Papo de Galdius, mano

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 12 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
yon escreveu:
Granemann escreveu:
Vale a pena trazer um Wii U de fora, só pra ser o "primeiro" a ter um?


Papo de Galdius, mano


é que depois do Super nintendo, é a primeira vez que posso ter um video games top.
hehehhehe

mais não sei se vale a pena pagar 350 dilmas australianas por ele.

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 12 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Granemann escreveu:
Vale a pena trazer um Wii U de fora, só pra ser o "primeiro" a ter um?


"Só para ser o primeiro a ter", não, considero que você tem que ter consoles com jogos que você gosta e não ter só para mostrar. Se você quer muito um WiiU pela line-up inicial e "promessas", estiver nos States ou alguém for te mandar de lá, até vale porque na pratica você pagará menos que um PS3 160/250GB contrabandeado (e sabemos que demorará muito até o preço do WiiU no Brasil chegar nisso) e mesmo que deixe o aparelho encostado por um tempo por falta de jogos bons, ainda será mais barato que pegar ele daqui 3 anos. Mas considere que nenhum console vale a pena no lançamento, poucos jogos que realmente valem a pena e com preços altos e a maioria você pode jogar no PS360 ou PC que você já deve ter, enquanto que daqui um ano ou dois vai ter mais jogos, o console vai ser mais barato (menos na hipótese que eu citei, considerando que você vá viajar pra fora nesse período e não sabe quando volta pra lá) e os jogos de lançamento também, você não perde dinheiro assim.

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 12 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
eu não tenho um play 3, mais em breve terei um pc bom (Dell Xps 8500, estou esperando a transportadora entregar \0/.
eu sou meio nintendista (mais não uso cabresto) e pensei que seria uma boa aproveitar que minha irmão ta na austrália e trazer um Wii U.

Outra coisa, sabe me dizer se o console (Wii U) comprado na austrália, tem algum bloquei de região? ou isso ja não existe nas novas gerações?

ps: em breve farei um tópico da minha coleção, mais antes a preguiça tem que deixar eu organizar a coleção e tirar as fotos! :(

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 12 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Granemann escreveu:
eu não tenho um play 3, mais em breve terei um pc bom (Dell Xps 8500, estou esperando a transportadora entregar \0/.
eu sou meio nintendista (mais não uso cabresto) e pensei que seria uma boa aproveitar que minha irmão ta na austrália e trazer um Wii U.

Outra coisa, sabe me dizer se o console (Wii U) comprado na austrália, tem algum bloquei de região? ou isso ja não existe nas novas gerações?

ps: em breve farei um tópico da minha coleção, mais antes a preguiça tem que deixar eu organizar a coleção e tirar as fotos! :(


Pelo o que eu vi, a VGA desse Dell é fraquinha (7570).... O WiiU vai ter trava de região, mas não sei se o Australiano é diferente do Americano.

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 12 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder