RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Parei de jogar FIFA 12, agora é seril

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Henrico D. Santo
Zardo
Leinad
Kaneda
zir0
Dopefish
Galdius
Bonatti
Gabriela Martinelly
13 participantes

descriptionParei de jogar FIFA 12, agora é seril EmptyParei de jogar FIFA 12, agora é seril

more_horiz
porque comprei FIFA 13:

http://www.livrariasaraiva.com.br/fifa-13/?utm_source=site&utm_medium=tvflash4_index&utm_campaign=fifa_2013/&PAC_ID=26915&utm_source=twitter.com&utm_medium=twitter&utm_content=game&utm_campaign=fifa_13_game

Leinad, estou lhe intimando a comprar também para que possamos jogar online.

Spoiler :

descriptionParei de jogar FIFA 12, agora é seril EmptyRe: Parei de jogar FIFA 12, agora é seril

more_horiz
Da hora que Tomb Raider só sai ano que vem. :tudobem:

descriptionParei de jogar FIFA 12, agora é seril EmptyRe: Parei de jogar FIFA 12, agora é seril

more_horiz
Tomb Raider e MG não saem esse ano.

descriptionParei de jogar FIFA 12, agora é seril EmptyRe: Parei de jogar FIFA 12, agora é seril

more_horiz
Por que a EA e a Konami ficam lançando todo ano o mesmo jogo com nome diferente?


Spoiler :

descriptionParei de jogar FIFA 12, agora é seril EmptyRe: Parei de jogar FIFA 12, agora é seril

more_horiz
Dopefish escreveu:
Por que a EA e a Konami ficam lançando todo ano o mesmo jogo com nome diferente?


Spoiler :


Ja falo a anos q deveria sair um Fifa a cada 2 anos, e eles ficarem lançando só atualizações entre 1 e outro.
Mudança de um para o outro é minima... mas a cada 2 anos é considerável.

descriptionParei de jogar FIFA 12, agora é seril EmptyRe: Parei de jogar FIFA 12, agora é seril

more_horiz
compra prevenda de fifa e pes e furada no fim os jogos vao sair ums 50 conto ate ano que vem


+ de fato lança 1 a cada 3 ano ou 2 por geração e i atualisando + dlc era o+ ideal

descriptionParei de jogar FIFA 12, agora é seril EmptyRe: Parei de jogar FIFA 12, agora é seril

more_horiz
Quanto blablabla pedindo DLC anual em vez de sair o jogo em disco. Isso, eu duvido, que vá acontecer. Muita mais fácil lucrar lançando um jogo novo todo ano, porque tem sempre o pessoal que compra todo ano, mesmo sabendo que as melhorias são poucas, e todo ano também tem aquela pessoa que não compra normalmente, mas sabe-se lá o motivo, resolveu comprar no dado ano.

descriptionParei de jogar FIFA 12, agora é seril EmptyRe: Parei de jogar FIFA 12, agora é seril

more_horiz
por isso que kof era unico jogo baum ke tinha data na frente xD

descriptionParei de jogar FIFA 12, agora é seril EmptyRe: Parei de jogar FIFA 12, agora é seril

more_horiz
Galdius escreveu:
Tomb Raider e MG não saem esse ano.


Melhor ainda... estou com a grana curta. Rindo

descriptionParei de jogar FIFA 12, agora é seril EmptyRe: Parei de jogar FIFA 12, agora é seril

more_horiz
zir0 escreveu:
compra prevenda de fifa e pes e furada no fim os jogos vao sair ums 50 conto ate ano que vem


FIFA tem que comprar no lançamento para aproveitar bem o jogo, já que ano que vem sai outro. :tudobem:

descriptionParei de jogar FIFA 12, agora é seril EmptyRe: Parei de jogar FIFA 12, agora é seril

more_horiz
Comprarei nem.

descriptionParei de jogar FIFA 12, agora é seril EmptyRe: Parei de jogar FIFA 12, agora é seril

more_horiz
Vou esperar alguma promoção pra pegar o fifa 2013...

Até lá, perdi meu parceiro de fifa 2012... :(

descriptionParei de jogar FIFA 12, agora é seril EmptyRe: Parei de jogar FIFA 12, agora é seril

more_horiz
Galdius escreveu:
Quanto blablabla pedindo DLC anual em vez de sair o jogo em disco. Isso, eu duvido, que vá acontecer. Muita mais fácil lucrar lançando um jogo novo todo ano, porque tem sempre o pessoal que compra todo ano, mesmo sabendo que as melhorias são poucas, e todo ano também tem aquela pessoa que não compra normalmente, mas sabe-se lá o motivo, resolveu comprar no dado ano.


Mas quem disse que isso vai acontecer?
Eu acho q seria o ideal, é só a minha opinião... não disse que um dia va ser assim.
Mas o motivo de ser anual é simplesmente o motivo que me impede de comprar esses jogos.... quando lança um novo, o antigo vira lixo.
Blz, Caoo of Duty é assim, Assassin's Creed tb, e concordo que ser anual é um saco.... mas esse jogos não ficam obsoletos quando lança um novo, vc ainda pode jogar a campanha e tal...

descriptionParei de jogar FIFA 12, agora é seril EmptyRe: Parei de jogar FIFA 12, agora é seril

more_horiz
Leinad escreveu:
Vou esperar alguma promoção pra pegar o fifa 2013...

Até lá, perdi meu parceiro de fifa 2012... :(


se quiser um novo parceiro Arco Íris

zard0xBR

descriptionParei de jogar FIFA 12, agora é seril EmptyRe: Parei de jogar FIFA 12, agora é seril

more_horiz
Zardo escreveu:
Leinad escreveu:
Vou esperar alguma promoção pra pegar o fifa 2013...

Até lá, perdi meu parceiro de fifa 2012... :(


se quiser um novo parceiro Arco Íris

zard0xBR


Opa, é nois!

Bakdot

descriptionParei de jogar FIFA 12, agora é seril EmptyRe: Parei de jogar FIFA 12, agora é seril

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder