RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Guitto
Gabriela Martinelly
Punch
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Leinad
Bonatti
Jail
12 participantes

descriptionO Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 EmptyRe: O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Só eu acho o Hugh Jackman um canastrão???


Canastrão ele é, mas isso pra mim não diminui ninguem, uma pessoa pode mandar bem em papéis que pedem isso. E o Snake É canastrão. Rindo
Mas pra mim nada a ver ele como Snake mesmo.


Depois do seu post, fui procurar o sentido de canastrão no dicionário

Canastrão:
Todo aquele(a) que executa uma determinada função sem ter o menor conhecimento, técnica ou aptidão; mas graças a sua cara de pau e/ou atitude, acaba desempenhando bem esse papel.

Só a primeira parte se aplica o Jackman.
Acho que o termo correto para esse "ator" é PICARETA.


Cara... o Schwarzenegger é um tremendo canastrão então ué, pq de ator mesmo ele nunca teve nada. :tudobem:


Sem dúvida:

Canastrão:
Todo aquele(a) que executa uma determinada função sem ter o menor conhecimento, técnica ou aptidão; mas graças a sua cara de pau e/ou atitude, acaba desempenhando bem esse papel.


Eu vou ser escroto, mas que se foda, no aguardo das pedras.

Os filmes do X-Men não são bons.... mas o Wolverine e o Magneto eu acho que estão bem. Lembrando que não espero algo igual a HQ, então, acho q se os filmes fossem bem escritos e tal, eles seriam melhor vistos.

A Mistica tb ta bacana, e a Jean Grey eh uma gostosa, logo, ta bem tb. :tudobem:


Também curto os filmes do XMen. Tirando o filme solo do Wolverine, todos os outros são acima da média pra mim. O X-Men 2 é meu favorito, não só como filme dos mutantes mas dentro dos filmes vindo de HQ.

descriptionO Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 EmptyRe: O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN

more_horiz
Solid Snake: David Hayter

Close thread.

descriptionO Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 EmptyRe: O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN

more_horiz
Esse cara devia ser o Otacon:

O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 Doctor_Daniel_Jackson_(James_Spader)2

O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 James-spader

Se bem que hoje em dia ele tá mais velho... rimkuk

descriptionO Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 EmptyRe: O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN

more_horiz
Jail escreveu:
E sobre "elenco dos sonhos", só penso em dois nomes:

Cole MacGrath (Infamous)

-Bradley Cooper

O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 Bradley-cooper

Nathan Drake (Uncharted)

-David Boreanaz

O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 David-boreanaz-picture-1

Basicamente, isso. 8)

(Filme do Uncharted vão fazer, do Infamous ainda não... :( )


David Boreanaz pra Drake é estranho. Acho que o melhor papel dele mesmo é no Bones, e ja não consigo desvincular ele dessa imagem agora xD

descriptionO Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 EmptyRe: O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN

more_horiz
Jail escreveu:
[ur]http://www.ign.com/articles/2012/09/24/metal-gear-solid-movie-our-dream-cast?utm_campaign=ign+main+twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social[/url]

Solid Snake: Hugh Jackman
Liquid Snake: Ralph Fiennes
Hal Emmerich, aka Otacon: John Cussack
Meryl Silverburgh: Emma Stone
Revolver Ocelot: Daniel Day Lewis

Psycho Mantis: Doug Jones
Gray Fox: Joel Edgerton
Naomi Hunter: Rose Byrne
Roy Campbell: Bryan Cranston
Mei Ling: Elle Wong
Sniper Wolf: Scarlett Johansson
Vulcan Raven: Tom Hardy
Decoy Octopus: Jackie Earle Haley
Nastasha Romanenko: Milla Jovovich

Não é por nada não, mas a IGN não sabe escolher elenco, não. :tudobem:

O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 _burn_zpsfdc6d955O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 _burn_zpsfdc6d955O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 _burn_zpsfdc6d955

Última edição por cachorron em Seg 24 Set 2012, 20:53, editado 1 vez(es)

descriptionO Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 EmptyRe: O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN

more_horiz
cachorron escreveu:
Jail escreveu:
[ur]http://www.ign.com/articles/2012/09/24/metal-gear-solid-movie-our-dream-cast?utm_campaign=ign+main+twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social[/url]

Solid Snake: Hugh Jackman
Liquid Snake: Ralph Fiennes
Hal Emmerich, aka Otacon: John Cussack
Meryl Silverburgh: Emma Stone
Revolver Ocelot: Daniel Day Lewis

Psycho Mantis: Doug Jones
Gray Fox: Joel Edgerton
Naomi Hunter: Rose Byrne
Roy Campbell: Bryan Cranston
Mei Ling: Elle Wong
Sniper Wolf: Scarlett Johansson
Vulcan Raven: Tom Hardy
Decoy Octopus: Jackie Earle Haley
Nastasha Romanenko: Milla Jovovich

Não é por nada não, mas a IGN não sabe escolher elenco, não. :tudobem:

O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 _burn_zpsfdc6d955O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 _burn_zpsfdc6d955O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 _burn_zpsfdc6d955


De onde você tira essas gifs, porra Rindo

descriptionO Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 EmptyRe: O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
cachorron escreveu:
Jail escreveu:
[ur]http://www.ign.com/articles/2012/09/24/metal-gear-solid-movie-our-dream-cast?utm_campaign=ign+main+twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social[/url]

Solid Snake: Hugh Jackman
Liquid Snake: Ralph Fiennes
Hal Emmerich, aka Otacon: John Cussack
Meryl Silverburgh: Emma Stone
Revolver Ocelot: Daniel Day Lewis

Psycho Mantis: Doug Jones
Gray Fox: Joel Edgerton
Naomi Hunter: Rose Byrne
Roy Campbell: Bryan Cranston
Mei Ling: Elle Wong
Sniper Wolf: Scarlett Johansson
Vulcan Raven: Tom Hardy
Decoy Octopus: Jackie Earle Haley
Nastasha Romanenko: Milla Jovovich

Não é por nada não, mas a IGN não sabe escolher elenco, não. :tudobem:

O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 _burn_zpsfdc6d955O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 _burn_zpsfdc6d955O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 _burn_zpsfdc6d955


De onde você tira essas gifs, porra Rindo

Deep Web. O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 _fodeu_zpsbcb8f31f

descriptionO Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 EmptyRe: O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN

more_horiz
Jail escreveu:


Não é por nada não, mas a IGN não sabe escolher elenco, não. :tudobem:


Nem Top List

descriptionO Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 EmptyRe: O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN

more_horiz
Pra que serve a IGN?!?!?! :tudobem:

descriptionO Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 EmptyRe: O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN

more_horiz
sean connery daria um bom big boss. não parece NADA, mas tem "imponência"

descriptionO Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 EmptyRe: O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN

more_horiz
Guitto escreveu:

David Boreanaz pra Drake é estranho. Acho que o melhor papel dele mesmo é no Bones, e ja não consigo desvincular ele dessa imagem agora xD


Não assisto Bones tão assiduamente, então não teria problema com isso.

Mas sempre que falaram que iam fazer o filme do Drake sempre imaginei o David sendo ele. O problema é que ele já tá meio velho mesmo.

descriptionO Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 EmptyRe: O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN

more_horiz
E falando de diretores:

O Paul Greengrass deveria ser o diretor do MSG movie. Ele dirigiu os dois últimos Bourne com o Matt Damon, então não teria problema em fazer outro filme/franquia de espionagem.

Já do Uncharted, poderia ter sido David O Russell mesmo, mas ele queria mudar muita coisa e tava transformado o filme em outra coisa. Então, no momento penso que poderia ser o Joe Johnston (Capitão America, Jumanji) ou o Mike Newel (Príncipe da Persia).

descriptionO Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 EmptyRe: O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN

more_horiz
dukemagus escreveu:
sean connery daria um bom big boss. não parece NADA, mas tem "imponência"


O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 Sean-connery3

descriptionO Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 EmptyRe: O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN

more_horiz
dukemagus escreveu:
sean connery daria um bom big boss. não parece NADA, mas tem "imponência"


Fato, mas ta aposentado. Crying or Very sad

Como ator muitos levariam bem, Michael Caine, Ian McKellen.... mas eles não tem uma aparência de chefe hoje em dia, embora uma boa produção mudaria isso.

Talvez se dessem uma envelhecida no Gary Oldman ficasse muito bom.

descriptionO Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 EmptyRe: O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN

more_horiz
Jail escreveu:
E falando de diretores:

O Paul Greengrass deveria ser o diretor do MSG movie. Ele dirigiu os dois últimos Bourne com o Matt Damon, então não teria problema em fazer outro filme/franquia de espionagem.

Já do Uncharted, poderia ter sido David O Russell mesmo, mas ele queria mudar muita coisa e tava transformado o filme em outra coisa. Então, no momento penso que poderia ser o Joe Johnston (Capitão America, Jumanji) ou o Mike Newel (Príncipe da Persia).


O foda é q o David nunca jogou os jogos, ele mesmo falou isso.
Porra, quando alguem vai adaptar um livro a pessoa le o livro, certo? Porra, se o cara vai adaptar um jogo ele devia no minimo jogar ele!

descriptionO Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN - Página 2 EmptyRe: O Elenco dos Sonhos para MGS Movie by IGN

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder