RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Moleque Leite com Pera agride professora em Santos

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Reznov
D.O.G.S
Putz Grila!
Kaneda
Leinad
Bonatti
Henrico D. Santo
Dopefish
12 participantes

descriptionMoleque Leite com Pera agride professora em Santos  EmptyMoleque Leite com Pera agride professora em Santos

more_horiz
Babacão não gostou da nota, roubou a pasta da professora e foi pagar de fodão tentando apagar.

Vi aqui: http://bobagento.com/professora-luta-mma-com-aluno-dentro-da-sala-de-aula/

descriptionMoleque Leite com Pera agride professora em Santos  EmptyRe: Moleque Leite com Pera agride professora em Santos

more_horiz
Vi isso ontem.

O moleque deveria levar uma surra e ter pelo menos umas duas articulações estouradas para aprender.

descriptionMoleque Leite com Pera agride professora em Santos  EmptyRe: Moleque Leite com Pera agride professora em Santos

more_horiz
Impressão minha ou a mula ainda tentou apagar coisa escrita A CANETA com borracha? Nao é atoa que tira nota baixa, moleque burro... Face palm

No mais, ta fodido, filmaram tudo, vai ser expulso.... e se fosse meu filho ia tomar umas porradas fodas.... foda-se essa merda de lei que não permite mais isso...

more_horiz
Posso ser sincero?

Ele teve o comportamento NORMAL de um adolescente.
Ficou revoltadinho, pegou a prova, foi reclamar... falou grosso... ela deixou.
Depois, ele tirou o diário dela, levou pra mesa dele... ela deixou.
Ele pegou uma borracha, apagou tudo...
Aê a professora pulou em cima dele, puxou pro chão... Perdeu totalmente o controle da situação.

Ela teve vários momentos para encerrar o assunto... Deixou a coisa correr, e depois perdeu o controle.
É preciso MUITA habilidade para lidar com adolescentes.
Não digo que é fácil.
Justamente pq eu não teria a MENOR paciência, que nem penso em ir pra área acadêmica.

Pra ser professor no Brasil, tem que ser guerreiro e louco.
Tem que ter coragem e virtude.
Ninguém respeita, tratam como sub-profissão (no japão, é visto como a profissão mais importante que existe), ganha mal, sofre ameaças...
E se a professora estiver mesmo sendo processava, bem capaz de perder.

more_horiz
Vai dar em nada. Eca neles.

more_horiz
02:35 - a professora caminha em direção ao aluno. Em seguida, as imagens ficam bagunçadas
02:39 - a professora tenta derrubar o aluno pelas costas.
02:40 a 02:43 - o aluno tenta levantar e a professora o puxa para o chão
02:44 a 02:49 - o aluno já em pé, e a professora tenta puxa-lo para o chão

more_horiz
Bonatti escreveu:
Impressão minha ou a mula ainda tentou apagar coisa escrita A CANETA com borracha? Nao é atoa que tira nota baixa, moleque burro... Face palm

Impressão.

Bonatti escreveu:
No mais, ta fodido, filmaram tudo, vai ser expulso....

Acho que ele não vai ser expulso e a professora, demitida.

Bonatti escreveu:
e se fosse meu filho ia tomar umas porradas fodas.... foda-se essa merda de lei que não permite mais isso...

O cacete que não permite...
Pra vc perder a guarda no Brasil, só se escrotizar... Arrebentar MESMO os filhos.
Tapinhas não lhe farão perder a guarda.

Crianças são como cães...
Testam limites... testam lideranças...
Se vc tiver reações enérgicas à pequenos deslizes, aprendem a te respeitar.
E não farão grandes merdas.

more_horiz
Nao e assim daniel. Tem crianca que e enviada do mal... Hj eu peguei aluno do 4 ano com potno da panteras... Obvio que peguei pra analisar..

more_horiz
Kaneda escreveu:
Nao e assim daniel. Tem crianca que e enviada do mal... Hj eu peguei aluno do 4 ano com potno da panteras... Obvio que peguei pra analisar..

Como eu disse, crianças são como cães.
Cabe ao adulto ser o Cezar Milane.

Uma das coisas que estraga criança é trata-la bem demais...
Cresce com um senso de supervalorização, achando que todos acham ela FODA e se importam com ela.
NINGUÉM se importa na vida real.

more_horiz
Eu trato que nem adulto... Cago. Agora sw for novinha gostosa eu cultivo pra colher no futuro

more_horiz
Leinad escreveu:
Posso ser sincero?

Ele teve o comportamento NORMAL de um adolescente.
Ficou revoltadinho, pegou a prova, foi reclamar... falou grosso... ela deixou.
Depois, ele tirou o diário dela, levou pra mesa dele... ela deixou.
Ele pegou uma borracha, apagou tudo...
Aê a professora pulou em cima dele, puxou pro chão... Perdeu totalmente o controle da situação.

Ela teve vários momentos para encerrar o assunto... Deixou a coisa correr, e depois perdeu o controle.
É preciso MUITA habilidade para lidar com adolescentes.
Não digo que é fácil.
Justamente pq eu não teria a MENOR paciência, que nem penso em ir pra área acadêmica.

Pra ser professor no Brasil, tem que ser guerreiro e louco.
Tem que ter coragem e virtude.
Ninguém respeita, tratam como sub-profissão (no japão, é visto como a profissão mais importante que existe), ganha mal, sofre ameaças...
E se a professora estiver mesmo sendo processava, bem capaz de perder.

Comportamento normal de um adolescente BABACA vc quer dizer né?
Em todo colégio que estudei tinham babacas como esse, mas não eram maioria.

A professora realmente não soube como lidar com a situação, mas isso não muda o fato que o moleque é um idiota completo e merece umas porradas.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Eu trato que nem adulto... Cago. Agora sw for novinha gostosa eu cultivo pra colher no futuro

Cara, tu não tem receio de dizer uma porra dessas na net não??? :Loloriginal:

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Impressão.

Bonatti escreveu:
No mais, ta fodido, filmaram tudo, vai ser expulso....

Acho que ele não vai ser expulso e a professora, demitida.

Bonatti escreveu:
e se fosse meu filho ia tomar umas porradas fodas.... foda-se essa merda de lei que não permite mais isso...

O cacete que não permite...
Pra vc perder a guarda no Brasil, só se escrotizar... Arrebentar MESMO os filhos.
Tapinhas não lhe farão perder a guarda.

Crianças são como cães...
Testam limites... testam lideranças...
Se vc tiver reações enérgicas à pequenos deslizes, aprendem a te respeitar.
E não farão grandes merdas.

Vc tem que ensinar a criança a te respeitar, não a ter medo de vc.... mas as vezes tem que apelar, mas cada caso é um caso, um moleque desses ja deve ter problemas desde criança...

E não sei como são as escolas hj em dia, mas na minha época (que nem faz tanto tempo) o moleque seria expulso facinho...

more_horiz
Nao pq eu disse que vou coljer quando tiver 18 anos... Antes disso jamais.

more_horiz
Kaneda escreveu:

Kaneda, velho... sério..... vc é um gênio velho, HUAHUAHAUHUAHUHU!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder