RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionA (possivelmente) maior coleção de videogames do mundo está a venda  EmptyA (possivelmente) maior coleção de videogames do mundo está a venda

more_horiz
Com lance mínimo de um pouco mais de US$ 1 milhão, um colecionador de games na França está oferecendo um catálogo inteiro de games para dezenas de consoles da Nintendo, desde o NES/Famicom até o GameCube, além de todos os jogos já lançados para um hardware da Sega. E para ser ainda mais perfeccionista, o colecionador promete que todos – eu disse todos – os games vêm com caixa e manual de instrução originais.
A coleção tem mais de 5.000 jogos, com todos os cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64, GameCube e até mesmo o Virtual Boy – além de tudo o que já foi lançado para o Master System, o MegaDrive/Genesis, o Game Gear, o Saturn e também o Dreamcast. Só esta última coleção, de mais de 550 games do Dreamcast, é composta apenas de jogos lacrados de fábrica. A coleção inteira.
Além disso, o pacotão inclui “todos os jogos já lançados para os consoles NEC Systems, lacrados de fábrica!”. O preço mínimo para levar esse pedaço intacto da história dos videogames é de € 999.999,99 ou US$ 1.238.099,99 usando a conversão atual.
Esse colecionador deve ter tido muita força de vontade – e possivelmente uma máquina do tempo bem louca – para juntar uma coleção tão louvável quanto essa. Os interessados podem mandar um email para o vendedor, claro. “Vocês podem me perguntar sobre algum game em específico”, ele diz, “mas pode ter 99.9% de certeza que estará na coleção”.
Além disso, a coleção se encontra em “um ambiente sem animais ou fumantes”. Então tá bom.
E mesmo que você nem pense em comprar, vale dar uma passada na página da coleção no eBay para conferir mais fotos e a lista de jogos.

fonte: http://www.unity3dbrasil.net/2012/07/possivelmente-maior-colecao-de.html

nintendista na alta


talvez eu compre
será que ele parcela?

descriptionA (possivelmente) maior coleção de videogames do mundo está a venda  EmptyRe: A (possivelmente) maior coleção de videogames do mundo está a venda

more_horiz
O Galdius desistiu de tudo...

descriptionA (possivelmente) maior coleção de videogames do mundo está a venda  EmptyRe: A (possivelmente) maior coleção de videogames do mundo está a venda

more_horiz
acho q deveríamos fazer uma vaca gorda, comprar e dividir o espolio :tudobem:

descriptionA (possivelmente) maior coleção de videogames do mundo está a venda  EmptyRe: A (possivelmente) maior coleção de videogames do mundo está a venda

more_horiz
zephyrous escreveu:
O Galdius desistiu de tudo...



:Loloriginal:

descriptionA (possivelmente) maior coleção de videogames do mundo está a venda  EmptyRe: A (possivelmente) maior coleção de videogames do mundo está a venda

more_horiz
Monte de jogo japa esquisito.


A (possivelmente) maior coleção de videogames do mundo está a venda  Z0x2S

descriptionA (possivelmente) maior coleção de videogames do mundo está a venda  EmptyRe: A (possivelmente) maior coleção de videogames do mundo está a venda

more_horiz
Notícia velha, até postei aqui na época.

Mas, enfim, a coleção é do Adol. Ele tem uma loja de videogame em Paris e juntou essa coleção ao longo do tempo. Fora que o que ele tava vendendo não era toda a coleção dele, ainda tinha muita coisa com ele, como o full set japonês de AES.

Eu lembro que um canadense tinha cliclado para comprar no ebay, mas pelo que o próprio Adol falou num fórum a compra não se concretizou. Mas, ele havia recebido propostas de alguns outros colecionadores e de uns museus.

Não sei como que anda agora as negociações e se ele chegou a vender ou não essa parte da coleção.

descriptionA (possivelmente) maior coleção de videogames do mundo está a venda  EmptyRe: A (possivelmente) maior coleção de videogames do mundo está a venda

more_horiz
Galdius escreveu:
Notícia velha, até postei aqui na época.

Mas, enfim, a coleção é do Adol. Ele tem uma loja de videogame em Paris e juntou essa coleção ao longo do tempo. Fora que o que ele tava vendendo não era toda a coleção dele, ainda tinha muita coisa com ele, como o full set japonês de AES.

Eu lembro que um canadense tinha cliclado para comprar no ebay, mas pelo que o próprio Adol falou num fórum a compra não se concretizou. Mas, ele havia recebido propostas de alguns outros colecionadores e de uns museus.

Não sei como que anda agora as negociações e se ele chegou a vender ou não essa parte da coleção.



qual adol?

o Fohitler?

é esse era rico mesmo

descriptionA (possivelmente) maior coleção de videogames do mundo está a venda  EmptyRe: A (possivelmente) maior coleção de videogames do mundo está a venda

more_horiz
Tava procurando umas imagens da loja dele, mas não to mais achando.

descriptionA (possivelmente) maior coleção de videogames do mundo está a venda  EmptyRe: A (possivelmente) maior coleção de videogames do mundo está a venda

more_horiz
Btw, o Adol falou algumas instituições que o procuraram para negociar a coleção dele: US National Museum, French National Library e uma agência do governo japonês.

descriptionA (possivelmente) maior coleção de videogames do mundo está a venda  EmptyRe: A (possivelmente) maior coleção de videogames do mundo está a venda

more_horiz
old

descriptionA (possivelmente) maior coleção de videogames do mundo está a venda  EmptyRe: A (possivelmente) maior coleção de videogames do mundo está a venda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder