RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Imperfect
Henrico D. Santo
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
Putz Grila!
9 participantes

descriptionPSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui EmptyPSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui

more_horiz
E ai oq acharam dle...vão pegar gostoso ele????

descriptionPSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui EmptyRe: PSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui

more_horiz
sera que vai ter chip pra funcionar como celular? como muitos falaram?

descriptionPSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui EmptyRe: PSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui

more_horiz
Alohawell escreveu:
sera que vai ter chip pra funcionar como celular? como muitos falaram?


eu já gostei do q li...se tiver isso vai ser um plus + para mim, mas acho q n usaria :;bigode;:

Mas o preço vai ser bem alto...e bateria....nossa é bom vir com um acessório do tipo "jogue movido a energia solar" :roleiDrir:

descriptionPSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui EmptyRe: PSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui

more_horiz
se ele custasse R$199,00 eu teria um , mas como ele NUNCA custará isso, prefiro não compra-lo ...

descriptionPSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui EmptyRe: PSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
se ele custasse R$199,00 eu teria um , mas como ele NUNCA custará isso, prefiro não compra-lo ...


200 dilmas é um sonho.....mas nem o psp custa isso :Aff:

já to sperando uns 1500 ou 2000 dilmas...nisso....

descriptionPSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui EmptyRe: PSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui

more_horiz
Como eu já disse, em questão de portáteis, para mim, a Nintendo continua imbatível.


Mas esse PSP2 tá lindo demais, apesar do tamanho exagerado...

descriptionPSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui EmptyRe: PSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Como eu já disse, em questão de portáteis, para mim, a Nintendo continua imbatível.


Mas esse PSP2 tá lindo demais, apesar do tamanho exagerado...


eu keria um 3DS

mas

agora

vou esperar 8)

descriptionPSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui EmptyRe: PSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui

more_horiz
PSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui Untitled-3

Olha, é complicado avaliar algo que so vai sair no final do ano..., até lá, tem agua pra caramba para rodar, mas parece interessante, mas ja joguei no iphone, pela tela sensivel e nao gostei muito nao... Rindo espero que os analogicos fiquem externos no aparelho, e nao usar pela "tela"....

Link para mais sobre o NGP.....

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/01/sony-anuncia-seu-novo-videogame-portatil-o-next-gaming-potable.html

Imperfect

descriptionPSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui EmptyRe: PSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui

more_horiz
Imperfect escreveu:
PSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui Untitled-3

Olha, é complicado avaliar algo que so vai sair no final do ano..., até lá, tem agua pra caramba para rodar, mas parece interessante, mas ja joguei no iphone, pela tela sensivel e nao gostei muito nao... Rindo espero que os analogicos fiquem externos no aparelho, e nao usar pela "tela"....

Link para mais sobre o NGP.....

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/01/sony-anuncia-seu-novo-videogame-portatil-o-next-gaming-potable.html

Imperfect


Então...oq eu entendi foi q o touch seria um extra, acessório para se usar nos jogos...e não q seria só pra jogar por lá....se for pra jogar tipo iphone....ai é fail d+ :;bigode;:

descriptionPSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui EmptyRe: PSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui

more_horiz
pelo que entendi, a interface toda vai ser via touch agora..., mas a parte de jogos vai ficar nos controles externos, repare na foto que coloquei no posto que tem tanto o analogico como o direcional no controle fora da tela...

Imperfect

descriptionPSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui EmptyRe: PSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui

more_horiz
Imperfect escreveu:
pelo que entendi, a interface toda vai ser via touch agora..., mas a parte de jogos vai ficar nos controles externos, repare na foto que coloquei no posto que tem tanto o analogico como o direcional no controle fora da tela...

Imperfect


a interface, por mim pode ser assim...só os jogos q n...........e se rolar um 3D tb é bom 8)

descriptionPSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui EmptyRe: PSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui

more_horiz
deve sair por ums 250 doletas...

vou ter que comprar pra ver..

descriptionPSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui EmptyRe: PSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui

more_horiz
Alohawell escreveu:
deve sair por ums 250 doletas...

vou ter que comprar pra ver..

corajoso.. Rindo

mas acho que nesse caso desse novo psp, a midia fisica deve ser a menos usada, menos ainda que no atual psp....

e @putz 3D ainda engana muito, isso so vai ficar bom de verdade na hora que nao precisar de oculos para se ver o efeito...

Imperfect

descriptionPSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui EmptyRe: PSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui

more_horiz
Alohawell escreveu:
deve sair por ums 250 doletas...

vou ter que comprar pra ver..


aceito d presente d Natal :;bigode;:

descriptionPSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui EmptyRe: PSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui

more_horiz
vai custar 7,2 bilhões


pegarei um, certeza


em 2023

descriptionPSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui EmptyRe: PSP 2 - as opiniões mais relevantes estarão aqui

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder