RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Full Throttle (+ Gameplay by Me)

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Henrico D. Santo
Bonatti
6 participantes

descriptionFull Throttle (+ Gameplay by Me) - Página 2 EmptyRe: Full Throttle (+ Gameplay by Me)

more_horiz
Sempre tive computadores em casa.
Meu irmão, 12 anos mais velho, sempre trabalhou com isso.

Lá por volta de 88, eu aprendi a digitar linhas de comando em computadores, antes de aprender a ler e escrever, apenas decorando a ordem das letras.

descriptionFull Throttle (+ Gameplay by Me) - Página 2 EmptyRe: Full Throttle (+ Gameplay by Me)

more_horiz
cachorron escreveu:
Forrest MIRIM.

XT com tela de fósforo nojenta em 88 aqui. :acepted:

Em 1988 só jogava Phantom System, nem me interessava por esses PCs nojentos. Not

more_horiz
Leinad escreveu:
Sempre tive consolos em casa.
Meu irmão, 12 anos mais velho, sempre trabalhou em sex shop.

Lá por volta de 88, eu aprendi a enfiar vibradores, antes de experimentar penes de verdade, apenas imaginando como seria delicioso.

more_horiz
joguei na epoca, e em 97 mais ou menos comprei original legendado ptbr em sp por uns 20 reais.

more_horiz
cachorron escreveu:

Forrest MIRIM.

Cachorron MIRIM.

Utilizei um Apple III antes de utilizar um PC XT.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Primeiro PC que tive contato foi com um MSX do meu pai, em meados dos anos 80.

Depois tive um TK2000 e vendi pra pegar um Atari, isso que eu já tinha Mega Drive.

Depois meu pai pegou um 386 e eu fiquei acompanhando até hoje.

Leite com pera.

:troll:

Meu pai me batia se eu ligasse o PC sem ele saber.

Aí descobri que num 486 dele, se eu segurasse a tecla DEL a senah do PC era quebrado.

Mas claro que o rastro ficava.

E eu apanhava.

E por ele ser tão maníaco por PCs acabamos passando fome, ele comprar tudo pro PC e nada pra casa. Foi uam época tensa, meus pais se separaram e ele levou com ele todo a mania de PCs...

Hoje em dia vive me ligando enchendo o saco pedindo desculpas.

Não guardo mágoas, mas tb não quero por perto. :tudobem:

more_horiz
Leinad escreveu:
cachorron escreveu:

Forrest MIRIM.

Cachorron MIRIM.

28 anos num Applefag 3?

Fez o que? Desenhou um foguete em linha de comando e deu enter pra ele subir? Full Throttle (+ Gameplay by Me) - Página 2 Lol

No XT já tava fazendo fluxograma no Flowchart pro meu velho. Full Throttle (+ Gameplay by Me) - Página 2 _sexy_zpsf7996a46

more_horiz
cachorron escreveu:
Leinad escreveu:
cachorron escreveu:

Forrest MIRIM.

Cachorron MIRIM.

28 anos num Applefag 3?

Fez o que? Desenhou um foguete em linha de comando e deu enter pra ele subir? Full Throttle (+ Gameplay by Me) - Página 2 Lol

No XT já tava fazendo fluxograma no Flowchart pro meu velho. Full Throttle (+ Gameplay by Me) - Página 2 _sexy_zpsf7996a46

Comecei pela Apple, mas não virei Applefag...
Odeio a linha atual de produtos Apple, pra ser bem sincero.

Mas o Apple III, na época, me parecia algo de ficção científica... uma máquina mágica, na minha mente infantil. Rindo

Jogava um game de coliseu nele... Não faço ideia do nome...

more_horiz
Ah, e no XT joguei o primeiro Prince of Persia, se não me falha a memória.

more_horiz
Leinad escreveu:

Prince saiu no Apple 2, mas no PC mesmo só no 286, no ano seguinte.
E ainda com minha tela nojenta de fosforo. :tudobem:

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Hahahah fui ter o meu la para 99/2000, hahaha.
Mas vou dizer que não foi tão ruim ter uma infância sem PC não viu velho.

Agora, Vídeo Game sempre tive. Sorriso

Eu também não tive PC na infância (quase ninguém tinha), quando ganhei o meu primeiro em 1996, já tinha 16 anos.
Videogame comecei no Atari em 1983, com 3 anos.

Fui ter meu PC la para os 12 anos.

Video game tb foi com 3 anos, mas foi um Master System. Sorriso

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
Comentado.
Agora pague sua promessa. Arco Íris

Vai pra Pirai? Da para adiantarmos nosso acordo la. :acepted:

Eu estava pensando em algo mais privado entre nós... mas aceito participar da orgia. Arco Íris

Adoro sexo em publico!

more_horiz
cachorron escreveu:
Bom jogo. CLássico.

Peguei e zerei a versão em inglês mesmo no lançamento. 2-3 meses depois a Brasoft me lança a em pt-br. VSF...

Ainda bem que engavetaram a continuação. Iria feder.

De resto, Lucas Arts só quer saber de Force Unleash hoje... Não tem culhões pra lançar nada original de adventure nos dias atuais, nem numa PSN da vida.

Patético.

Ainda bem que engavetaram mesmo, pqp.... as imagens são horríveis.

Lucas Arts ja era para esse tipo de jogo.... a galera que mandava bem ta toda na Telltale e DoubleFine. Sorriso

more_horiz
Leinad escreveu:
Sempre tive computadores em casa.
Meu irmão, 12 anos mais velho, sempre trabalhou com isso.

Lá por volta de 88, eu aprendi a digitar linhas de comando em computadores, antes de aprender a ler e escrever, apenas decorando a ordem das letras.

Full Throttle (+ Gameplay by Me) - Página 2 Robin-1

Leinad menino prodígio.

more_horiz
cachorron escreveu:
Leinad escreveu:

Prince saiu no Apple 2, mas no PC mesmo só no 286, no ano seguinte.
E ainda com minha tela nojenta de fosforo. :tudobem:

Então minha memória falhou. :tudobem:

Muitos anos jogando...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder