RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me recomendem filmes de ET D:

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
bruno79
Melhor nick da historia!!
zir0
Henrico D. Santo
bcp
dukemagus
Rodrigo Fernandes
beto
Punch
yon
D.O.G.S
Danilo_Dias
16 participantes

descriptionMe recomendem filmes de ET D: - Página 2 EmptyRe: Me recomendem filmes de ET D:

more_horiz
alf superior

descriptionMe recomendem filmes de ET D: - Página 2 EmptyRe: Me recomendem filmes de ET D:

more_horiz
zir0 escreveu:
alf superior

descriptionMe recomendem filmes de ET D: - Página 2 EmptyRe: Me recomendem filmes de ET D:

more_horiz
Cara, vai na dica do Cachorron, Intruders é o filme. Assisti na época em que eu era moleque, fiquei com o cú na mão de ser abduzido.
Agora se você procura por um blockbuster vá de Contatos Imediatos do 3° Grau, esse não envelhece nunca.

descriptionMe recomendem filmes de ET D: - Página 2 EmptyRe: Me recomendem filmes de ET D:

more_horiz
Palhaços assassinos do espaço sideral.
Atente-se ao trecho "espaço sideral".





















Sem brinks agora:


7. Contatos Imediatos de Terceiro Grau (Close Encounters of The Third Kind, 1977). Esta obra-prima é um exercício cinematográfico de muitos méritos, menos abdução. Entra nesta lista graças a cena onde o garotinho Barry Guiler (o ator mirim Cary Guffey) é levado – e devolvido – pelos aliens bonzinhos. Curiosidade: para conseguir reações mais genuínas do garoto, Spielberg pedia a um contra-regra para assustá-lo com uma máscara de gorila antes do inicio das gravações.

6. Os Esquecidos (The Forgotten, 2004): Inquietante suspense psicológico onde Julianne Moore interpreta uma mãe deprimida, atormentada pelas lembranças de seu filho, morto em um acidente aéreo. Sua dor se transforma em obsessão quando a imagem do garoto começa a desaparecer de fotos de família e vídeos caseiros. A premissa interessante poderia ter sido melhor aproveitada pelo inexperiente diretor Joseph Ruben, mas a presença de Julianne garante a sexta posição.

5. O Vôo do Navegador (The Flight Of The Navigator, 1986): Exibido a exaustão pelo SBT, o filme conta a divertida aventura de um garoto de 12 anos raptado por um objeto espacial, que navega por poucas horas. Quando retorna descobre que na verdade estava viajando à velocidade da luz e retornou seis anos após o desaparecimento. A NASA descobre e passa a estudar o garoto e a espaçonave. Os Estúdios Disney estudam uma refilmagem para 2012.

4. Contatos de 4º Grau (The Fourth Kind, 2009): Misturando imagens ficcionais com reais, esta thriller assustador se apóia no apelo dos filmes “baseados em fatos verídicos” para destrinchar estranhos desaparecimentos ocorridos em uma pequena cidade no Alaska. Mila Jovovich faz o papel da psiquiatra que gravou em video os depoimentos (sob hipnose) das supostas vítimas de abdução.

3. Vampiros De Almas (Invasion Of Body Snatchers, 1956): Após voltar de um congresso para a sua cidade natal, médico se depara com diversas pessoas mantendo estranhos comportamentos. Incrédulo no início, ele descobre que tudo faz parte de uma invasão alienígena, que assume a forma dos humanos para conquistar seu objetivo. Teve diversas refilmagens, a mais recente em 2007 com Nicole Kidman.

2. Estranhas Criaturas (Incident in Lake County, 1998): Esta é uma versão de Atividade Paranormal com extraterrestres. Durante festa de aniversário numa fazenda isolada, jovem “documenta” com câmera VHS amadora, a captura e abdução de toda a sua família. Produção furreca com atores de terceiro escalão que convence (e assusta) bastante se você entrar no clima.

1. Fogo no Céu (Fire in The Sky, 1993): Baseado no estranho caso de Travis Walton, lenhador do Arizona, EUA, que em 1975 esteve desaparecido por cinco dias. Durante este período, seus colegas de trabalho que viram Travis ser levado por um OVNI, foram acusados de homicídio pela polícia local e obrigados a passar pelo polígrafo. Travis reapareceu cheio de fobias afirmando ter sido escrutado por todo tipo de sonda extraterrestre. A sequência claustrofóbica que mostra os exames médicos realizados no interior da espaçonave são de arrepiar.

Menção Honrosa: Taken (Taken,2002): Uma fantástica mini-série em 10 episódios produzida por Steven Spielberg que lembra muito os melhores anos de Arquivo-X. A trama começa nos anos 1940 e vai até o presente mostrando a história de três famílias unidas por abduções extraterrestres.


fonte: http://www.getro.com.br/2010/01/melhores-filmes-sobre-abducao/

descriptionMe recomendem filmes de ET D: - Página 2 EmptyRe: Me recomendem filmes de ET D:

more_horiz
ET O ExtraTerrestre
Contatos Imediatos de 3º Grau
Independence Day
Sinais
Guerra dos Mundos
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Os Vingadores The Avengers
Invasores de Corpos
Starman O Homem das Estrelas
Howard, o Super Herói

(Esses são ETs + Terra. Mas tem as séries Alien e Star Wars/Trek que rolam no espaço e etm ETs.)

São os que me vem na cabeça agora. Mas tem muuuuuito filme com ETs.

descriptionMe recomendem filmes de ET D: - Página 2 EmptyRe: Me recomendem filmes de ET D:

more_horiz
Contato com a Jodie Foster....

Me recomendem filmes de ET D: - Página 2 72772544

Fala de fenda no tempo, hole worms, e um pouco de religião tbm.... muito bom....

descriptionMe recomendem filmes de ET D: - Página 2 EmptyRe: Me recomendem filmes de ET D:

more_horiz
Caraaalho! Valew mesmo pessoal! =D
Adorei a listona ae!

descriptionMe recomendem filmes de ET D: - Página 2 EmptyRe: Me recomendem filmes de ET D:

more_horiz
O Prequel de Enigma do Outro Mundo que saiu a pouco tempo é muito bom. Foi uma surpresa foda para mim.

descriptionMe recomendem filmes de ET D: - Página 2 EmptyRe: Me recomendem filmes de ET D:

more_horiz
beto escreveu:
THE THING
GORE.... e muito bom com Kurt Russel


É um prequel desse ai que comentei, foda... inclusive, meu segundo podcast foi sobre ele.

Also:

Me recomendem filmes de ET D: - Página 2 Trash-n%C3%A1usea-total-211x300

Me recomendem filmes de ET D: - Página 2 Trash

Me recomendem filmes de ET D: - Página 2 Bad

Primeiro filme de Peter Jackson! Twisted Evil

descriptionMe recomendem filmes de ET D: - Página 2 EmptyRe: Me recomendem filmes de ET D:

more_horiz
bruno79 escreveu:
Cara, vai na dica do Cachorron, Intruders é o filme. Assisti na época em que eu era moleque, fiquei com o cú na mão de ser abduzido.
Agora se você procura por um blockbuster vá de Contatos Imediatos do 3° Grau, esse não envelhece nunca.


Exato.
Tem um novo tb, acho q é de 4° grau. Rindo

Tem os filmes do Arquivo X tb.... e a série que é FODA PRA CARALHO, mas quase nunca se trata de ET's, embora muita gente acha que a série se trata apenas disso (é oq menos acontece, na verdade, hahaha).

descriptionMe recomendem filmes de ET D: - Página 2 EmptyRe: Me recomendem filmes de ET D:

more_horiz
E caralho, esse Fire in The Sky eu vi quando criança.... tinha que ver de novo.

descriptionMe recomendem filmes de ET D: - Página 2 EmptyRe: Me recomendem filmes de ET D:

more_horiz
Ow, meio off. Bonatti, moh massa aquele Drink n Play heim. To ouvindo aqui e rachando de rir.

descriptionMe recomendem filmes de ET D: - Página 2 EmptyRe: Me recomendem filmes de ET D:

more_horiz
To escutando aqui o cara contando historia que fez o bonequinho dum ET com uma cadeira e uns lençois pra assustar o piá lá. Putamerda huehuahua.

descriptionMe recomendem filmes de ET D: - Página 2 EmptyRe: Me recomendem filmes de ET D:

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
To escutando aqui o cara contando historia que fez o bonequinho dum ET com uma cadeira e uns lençois pra assustar o piá lá. Putamerda huehuahua.


Qual podcast/vlog é esse?
Posta aqui Bonatti!!!

descriptionMe recomendem filmes de ET D: - Página 2 EmptyRe: Me recomendem filmes de ET D:

more_horiz
Esse aqui.

http://www.drinknplay.com/hy17-causos-do-alem-tumulo/#more-4198

Muito foda hahuahuauha

descriptionMe recomendem filmes de ET D: - Página 2 EmptyRe: Me recomendem filmes de ET D:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder