RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Coleção by Zanholo

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Alohawell Ltda
beto
Leinad
Nanaki
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
zir0
Galdius
Zanholo
14 participantes

descriptionColeção by Zanholo - Página 2 EmptyRe: Coleção by Zanholo

more_horiz
E pq deixa duas TVs CRT? rimkuk

more_horiz
yon escreveu:

A versão de MK2 a esquerda, é de Mega Drive, e a versão ao lado direito é a da Snes.

rsrs.. achei interessante deixar as 2 conversões de 16 bits, uma ao lado da outra :tudobem: :tudobem:

more_horiz
Zanholo, o seu amigo que você comentou do pc-e é o Fernando?

E Nanaki, valeu por lembrar de mim hehe

more_horiz
Zanholo escreveu:
yon escreveu:

A versão de MK2 a esquerda, é de Mega Drive, e a versão ao lado direito é a da Snes.

rsrs.. achei interessante deixar as 2 conversões de 16 bits, uma ao lado da outra :tudobem: :tudobem:

não, digo tipo.. pq tem as duas assim.. Tem algum motivo especial?
Pq elas são da mesma idade e tal..

more_horiz
Galdius escreveu:

é sim Galdius, é o Fernando (Nando Games) , meu visinho aqui em Osasco, SP rsrs lol!

more_horiz
Zanholo escreveu:
Galdius escreveu:

é sim Galdius, é o Fernando (Nando Games) , meu visinho aqui em Osasco, SP rsrs lol!

Imaginei que fosse por ter a "solução definitiva", expressão que ele usa.

more_horiz
yon escreveu:
Zanholo escreveu:
yon escreveu:

não, digo tipo.. pq tem as duas assim.. Tem algum motivo especial?
Pq elas são da mesma idade e tal..

A sim!!!

Os motivos em special, é que como sou mais jogador que colecionador, preso pela qualidade de imagem e resposta das minhas jogadas, e não tem TV de Led,LCD ou plasma, que abranja todas essas minhas exigencias de qualidade.

Um exemplo:

Tubão:
Coleção by Zanholo - Página 2 OgAAAOcLE1FF43q7N9XYdwD2tRkVFUpPkgH7NDT8BxPtpQ1n03VhzWZICpa_aeRGurOCTK3LAB1kjNxPrOpXyZFCOskAm1T1UCUEOBm3KHErqfdA5A84jsBdCBST

Led:
Coleção by Zanholo - Página 2 OgAAAD2RKb4qAM_xdZkvGuC4p-vpSO4_iE64VY81GrA8ZKzKA_Y--TZLLJPwea8FmWmsJplt4tPefsyQYsQpvxwNSOEAm1T1UPNjrVDqe-A5bCgHpmGXOPlTl36y

Na minha concepção, eu não consigo engolir essa imagem das LCD, Led e Plasma em jogos retro, porque alem de tirar toda aquela pinta nostalgica do jogo, a imagem fica plastificada, e horrivel.

Então deixo essas TV novas para os games da nova geração, que aderem tal resolução:

Coleção by Zanholo - Página 2 PQAAAClKrABRb1KB6EnafnTL4mad-HApI61XPvSh6RI9Bfv3k4TIBHxyFUYEnEfgmmVd1GpC6cLr_7y3t_sTG8ork0AAm1T1UEDHlXdYVzTqRQoTkdrMX84BOkfE

Nem o Wii, eu deixo em TV de LCD, pois apesar dele ser dessa geração, não passa de um GC turbinado ^^

:tudobem:

more_horiz
Zanholo escreveu:

Nem o Wii, eu deixo em TV de LCD, pois apesar dele ser dessa geração, não passa de um GC turbinado ^^

Wii/GC e Xbox 01, apesar de serem da geração passada, ficam MUITO bem em tvs de LED/LCD/Plasma, quando ligadas com cabo componente...

Já experimentou?

more_horiz
Leinad escreveu:
Zanholo escreveu:

Wii/GC e Xbox 01, apesar de serem da geração passada, ficam MUITO bem em tvs de LED/LCD/Plasma, quando ligadas com cabo componente...

Já experimentou?

a emulação do xbox 01 em tv de led com o cabo componente original fica muito boa msm

more_horiz
Leinad escreveu:
Zanholo escreveu:

Já experimentou?

sim, sim! eu uso componente no Wii e no Box 1, já no Cube, eu uso S-video mesmo, porque o cabo componente, alem de raro, é um absurdo de caro :Loloriginal: eu ja vi um cabo componente de GC mais barato por 300 reais!!!!!

Quanto ao box 1, eu acho mais interessante que os outros jogar em uma plasma, ja que a maioria dos seus jogo é em 720p Sorriso , mas mesmo assim o atraso é evidente em LCD e Led, e fica um pouco melhor na plasma e tubo.

Ja o GC e Wii tem baixa resolução, então não acho o ideal ^^

more_horiz
Zanholo escreveu:
Leinad escreveu:
Zanholo escreveu:

Já experimentou?

sim, sim! eu uso componente no Wii e no Box 1, já no Cube, eu uso S-video mesmo, porque o cabo componente, alem de raro, é um absurdo de caro :Loloriginal: eu ja vi um cabo componente de GC mais barato por 300 reais!!!!!

Quanto ao box 1, eu acho mais interessante que os outros jogar em uma plasma, ja que a maioria dos seus jogo é em 720p Sorriso , mas mesmo assim o atraso é evidente em LCD e Led, e fica um pouco melhor na plasma e tubo.

Ja o GC e Wii tem baixa resolução, então não acho o ideal ^^

Tenho o Xbox 01 ligado numa plasma... Soul Calibur II por exemplo, fica lindão.

E quando eu me referi a GC, quis dizer os jogos de GC "rodados" no Wii com cabo componente.
O cabo componente de GC é muito difícil mesmo de achar.

more_horiz
Nanaki escreveu:
Leinad escreveu:
Zanholo escreveu:

Já experimentou?

a emulação do xbox 01 em tv de led com o cabo componente original fica muito boa msm

Nanaki, se você ver a emulação de Box 1, no tubo e na plasma, vai ficar impressionado Sorriso

more_horiz
PS: Estou upando um video meia boaca sobre emulação no Xbox 1, e logo posto aqui para vocês verem ^^

Esse video foi mais para eu testar a nova camera de filmagem que eu comprei, mas da para ter uma ideia da qualidade de emulação, ja que a camera emilima as faixas que geralmente aparecem quando filmamos jogos direto da TV.

more_horiz
prontinho, terminei de Upar lol!

A gravação ficou meio que de longe, mas da para ter uma noção legal da emulação no Xbox1 no tubo vejam:

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Zanholo escreveu:
prontinho, terminei de Upar lol!

A gravação ficou meio que de longe, mas da para ter uma noção legal da emulação no Xbox1 no tubo vejam:

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Só por curiosidade, vc mudou de câmera?

Seus outros vídeos estão bem altos, esse mal dá pra ouvir...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder