E pq deixa duas TVs CRT? rimkuk
yon escreveu:E pq deixa duas TVs CRT? rimkuk
Zanholo escreveu:yon escreveu:E pq deixa duas TVs CRT? rimkuk
A versão de MK2 a esquerda, é de Mega Drive, e a versão ao lado direito é a da Snes.
rsrs.. achei interessante deixar as 2 conversões de 16 bits, uma ao lado da outra :tudobem: :tudobem:
Galdius escreveu:Zanholo, o seu amigo que você comentou do pc-e é o Fernando?
E Nanaki, valeu por lembrar de mim hehe
Zanholo escreveu:Galdius escreveu:Zanholo, o seu amigo que você comentou do pc-e é o Fernando?
E Nanaki, valeu por lembrar de mim hehe
é sim Galdius, é o Fernando (Nando Games) , meu visinho aqui em Osasco, SP rsrs
yon escreveu:Zanholo escreveu:yon escreveu:E pq deixa duas TVs CRT? rimkuk
A versão de MK2 a esquerda, é de Mega Drive, e a versão ao lado direito é a da Snes.
rsrs.. achei interessante deixar as 2 conversões de 16 bits, uma ao lado da outra :tudobem: :tudobem:
não, digo tipo.. pq tem as duas assim.. Tem algum motivo especial?
Pq elas são da mesma idade e tal..
Zanholo escreveu:
Nem o Wii, eu deixo em TV de LCD, pois apesar dele ser dessa geração, não passa de um GC turbinado ^^
:tudobem:
Leinad escreveu:Zanholo escreveu:
Nem o Wii, eu deixo em TV de LCD, pois apesar dele ser dessa geração, não passa de um GC turbinado ^^
Wii/GC e Xbox 01, apesar de serem da geração passada, ficam MUITO bem em tvs de LED/LCD/Plasma, quando ligadas com cabo componente...
Já experimentou?
Leinad escreveu:Zanholo escreveu:
Wii/GC e Xbox 01, apesar de serem da geração passada, ficam MUITO bem em tvs de LED/LCD/Plasma, quando ligadas com cabo componente...
Já experimentou?
Zanholo escreveu:Leinad escreveu:Zanholo escreveu:
Já experimentou?
sim, sim! eu uso componente no Wii e no Box 1, já no Cube, eu uso S-video mesmo, porque o cabo componente, alem de raro, é um absurdo de caro :Loloriginal: eu ja vi um cabo componente de GC mais barato por 300 reais!!!!!
Quanto ao box 1, eu acho mais interessante que os outros jogar em uma plasma, ja que a maioria dos seus jogo é em 720p , mas mesmo assim o atraso é evidente em LCD e Led, e fica um pouco melhor na plasma e tubo.
Ja o GC e Wii tem baixa resolução, então não acho o ideal ^^
Nanaki escreveu:Leinad escreveu:Zanholo escreveu:
Já experimentou?
a emulação do xbox 01 em tv de led com o cabo componente original fica muito boa msm
Zanholo escreveu:prontinho, terminei de Upar
A gravação ficou meio que de longe, mas da para ter uma noção legal da emulação no Xbox1 no tubo vejam:
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: