RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novidade de hoje: Rede TV! pode virar "Playstation TV"?!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Nanaki
Zeck
yon
Henrico D. Santo
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
burn1004
Bonatti
Jail
14 participantes

descriptionNovidade de hoje: Rede TV! pode virar "Playstation TV"?! - Página 2 EmptyRe: Novidade de hoje: Rede TV! pode virar "Playstation TV"?!

more_horiz
Quem quer que seja que compre poderia fazer com que o canal 6 voltasse a ser o que era na época da Manchete... animes e desenhos animados de boa qualidade, filmes (alguns antigos a beça) que não passavam em outros canais, coisas assim...
Ah, sim... e nada de horário evangélico.

Voltem a passar Saint Seya, Yu Yu Hakusho, Shurato e Ronin Warriors, PRAGA!

descriptionNovidade de hoje: Rede TV! pode virar "Playstation TV"?! - Página 2 EmptyRe: Novidade de hoje: Rede TV! pode virar "Playstation TV"?!

more_horiz
Volta Manchete meu Manchetão para me encher de animes e super sentais/Tokusatsu I love you

more_horiz
Já tem o canal Sony na TV paga... é o mesmo?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Entra cacete meu cacetão, para me encher de porra e leite I love you

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder