RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogo Justo chegandoooo

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
unclescrooge
Imperfect
Alohawell Ltda
Dopefish
Putz Grila!
9 participantes

descriptionJogo Justo chegandoooo - Página 3 EmptyRe: Jogo Justo chegandoooo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu sei aloha

mas games aqui ficam em torno dos 198, mais barato 90 reais
lá no usa eu pego entro 20 a 70 doletas + imposto (pequeno e justo)

o povo aqui quer meter a mão de qualquer jeito, dai fode a gente

por isso que a galera tá feito desesperada tentando apoiar esse projeto para vê se vira algo, pois é a unica esperança de baixar essa merda de impostos nos jogos, e detalhe, aumentaram os impostos dos item considerados superfulos, ou seja, mais imposto em games..., entao, vamos ver o que acontece...

Imperfect

descriptionJogo Justo chegandoooo - Página 3 EmptyRe: Jogo Justo chegandoooo

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
eu sei aloha

mas games aqui ficam em torno dos 198, mais barato 90 reais
lá no usa eu pego entro 20 a 70 doletas + imposto (pequeno e justo)

o povo aqui quer meter a mão de qualquer jeito, dai fode a gente

por isso que a galera tá feito desesperada tentando apoiar esse projeto para vê se vira algo, pois é a unica esperança de baixar essa merda de impostos nos jogos, e detalhe, aumentaram os impostos dos item considerados superfulos, ou seja, mais imposto em games..., entao, vamos ver o que acontece...

Imperfect


mas videogame é superfluo

porém aumentar imposto pra alimentos e remedios, isso sim eu acho uma grande filha da putagem absurda

descriptionJogo Justo chegandoooo - Página 3 EmptyRe: Jogo Justo chegandoooo

more_horiz
sim, concordo, mas aa grande massa de impostos que pagamos teria que ser revista imediatamente, mas me fala que governo que quer mexer no seu "orçamento"????

Imperfect

descriptionJogo Justo chegandoooo - Página 3 EmptyRe: Jogo Justo chegandoooo

more_horiz
To afim duma jogatina pOP. Não sei se pego COD Black ops ou MW 1 +2 baratinho.

descriptionJogo Justo chegandoooo - Página 3 EmptyRe: Jogo Justo chegandoooo

more_horiz
Imperfect escreveu:
sim, concordo, mas aa grande massa de impostos que pagamos teria que ser revista imediatamente, mas me fala que governo que quer mexer no seu "orçamento"????

Imperfect


nenhum, duvido que eles vão mexer em algo, ainda mais em algo chamado imposto

eu concordo que se deve fazer uma gigantesca auditoria fiscal para revisar esses calculos absurdos

oficialmente pagamos pelo carro zero quase 2x o calor de custo

tenso

descriptionJogo Justo chegandoooo - Página 3 EmptyRe: Jogo Justo chegandoooo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
sim, concordo, mas aa grande massa de impostos que pagamos teria que ser revista imediatamente, mas me fala que governo que quer mexer no seu "orçamento"????

Imperfect


nenhum, duvido que eles vão mexer em algo, ainda mais em algo chamado imposto

eu concordo que se deve fazer uma gigantesca auditoria fiscal para revisar esses calculos absurdos

oficialmente pagamos pelo carro zero quase 2x o calor de custo

tenso

demais da conta...., por isso que muitos vao para informalidade, pq nao consegue evoluir fazendo tudo certo pelo prejuizo que o governo dá na gente, pq, beneficios, nao vejo nenhuma a minha frente....

@lstrindade - a galera tá mandando forte no Black ops, mas o MW2 ainda tem bastante gente jogando, ae vai de escolha, pois cada um tem um estilo diferente...

Imperfect

descriptionJogo Justo chegandoooo - Página 3 EmptyRe: Jogo Justo chegandoooo

more_horiz
...os pra PC estarão ótimos em relação a preço...vou dar uma olhada deps... Smile

descriptionJogo Justo chegandoooo - Página 3 EmptyRe: Jogo Justo chegandoooo

more_horiz
Eu infelizmente não tenho consoles dessa gen e nem dinheiro para aproveitar esse dia ae... :(

descriptionJogo Justo chegandoooo - Página 3 EmptyRe: Jogo Justo chegandoooo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu infelizmente não tenho consoles dessa gen e nem dinheiro para aproveitar esse dia ae... :(

12x sem juros, no dia do jogo justo, console ps3 foi vendido a mil reais...

Imperfect

descriptionJogo Justo chegandoooo - Página 3 EmptyRe: Jogo Justo chegandoooo

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu infelizmente não tenho consoles dessa gen e nem dinheiro para aproveitar esse dia ae... :(

12x sem juros, no dia do jogo justo, console ps3 foi vendido a mil reais...

Imperfect


Foi ou vai???

Sabe o que é foda? e que eu não tenho R$100 para pagar parcela e emprestei meu nome para o meu irmão, logo meu nome tá sujo no SPC/Serasa e eu não posso fazer crediario :Aff:

descriptionJogo Justo chegandoooo - Página 3 EmptyRe: Jogo Justo chegandoooo

more_horiz
caraio MN, eu sou o enrolado mor em relação a dividas, mas vc tá conseguindo ser pior que eu ainda..., cara, tu precisa colocar as coisas na ponta do lapis ou da planilha, senao fica dificil conseguir as coisas, ou vc acha que comprei o ps3 pq ganho superbem...??? paguei em 12x e sofri para terminar, jogo..??? compro a cada 3 a 4 meses..., ou seja, tenho meia duzia de jogos apenas, vivo de favores... Rindo

Imperfect

descriptionJogo Justo chegandoooo - Página 3 EmptyRe: Jogo Justo chegandoooo

more_horiz
Imperfect escreveu:
caraio MN, eu sou o enrolado mor em relação a dividas, mas vc tá conseguindo ser pior que eu ainda..., cara, tu precisa colocar as coisas na ponta do lapis ou da planilha, senao fica dificil conseguir as coisas, ou vc acha que comprei o ps3 pq ganho superbem...??? paguei em 12x e sofri para terminar, jogo..??? compro a cada 3 a 4 meses..., ou seja, tenho meia duzia de jogos apenas, vivo de favores... Rindo

Imperfect


A minha diferença para você é que você tá fodido por estar fodido.

Já eu, estou fodido porque me foderam.... não que o que recebo não de para pagar as contas, mas também não da para fazer mais nada além disso...

descriptionJogo Justo chegandoooo - Página 3 EmptyRe: Jogo Justo chegandoooo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder