RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description2 perguntas basicas sobre FIFA no PC Empty2 perguntas basicas sobre FIFA no PC

more_horiz
1- ainda tem graficos inferiores às versoes console?

2- se nao, desde qdo mudaram essa mentalidade tosca de "pra rodar em pcs mais modestos"?



o argumento do item 2 era mto tosco, ja que se o cara nao quer gastar com upgrade, menos ainda em um jogo :tudobem:

description2 perguntas basicas sobre FIFA no PC EmptyRe: 2 perguntas basicas sobre FIFA no PC

more_horiz
Não, o jogo ja é SUPERIOR nos pcs. Inclusive tem um bug ai que a EA não consegue descobrir o que é, exclusivo dos consoles.

Deixou de ser inferior desde o Fifa 11, agora a versão pc é a mesma dos consoles.

bjusmeligagatão

description2 perguntas basicas sobre FIFA no PC EmptyRe: 2 perguntas basicas sobre FIFA no PC

more_horiz
valeu guitto

alguem ae joga versao piratosa? nao curto futebol mas to pensando em baixar o jack pra ver como anda a franquia.

description2 perguntas basicas sobre FIFA no PC EmptyRe: 2 perguntas basicas sobre FIFA no PC

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
valeu guitto

alguem ae joga versao piratosa? nao curto futebol mas to pensando em baixar o jack pra ver como anda a franquia.


Nem vale a pena piratear. Ta 59,90 REAIS no origin, a versao de consoles custa 179,00.

E a versão pirata não tem como jogar on, pelo que eu saiba, porque a EA tirou a opção de jogar em rede, então, hamachi foi pro espaço.

Alias, eu queria testar o jack antes de comprar tambem, o jogo vazou a mais de mes no pc, mas ta sem crack por uma dificuldade imensa de piratear o jogo, pode até olhar no skid row, ta foda. Peguei a demo mesmo, curti muito, e acho que esse ano vou de pc.

description2 perguntas basicas sobre FIFA no PC EmptyRe: 2 perguntas basicas sobre FIFA no PC

more_horiz
é que eu nao vejo graça em jogo de futebol pra pc mesmo. eu to querendo baixar só pra matar a curiosidade mesmo.

pelos comentarios no tpb nao tem crack ainda mesmo.

description2 perguntas basicas sobre FIFA no PC EmptyRe: 2 perguntas basicas sobre FIFA no PC

more_horiz
PC superior.

description2 perguntas basicas sobre FIFA no PC EmptyRe: 2 perguntas basicas sobre FIFA no PC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder