RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sequestro dos Tablitos [+desabafo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Imperfect
unclescrooge
Dopefish
7 participantes

descriptionSequestro dos Tablitos [+desabafo] EmptySequestro dos Tablitos [+desabafo]

more_horiz
Sequestraram todos os Tablitos aqui do centro. Não tem em padoca nenhuma nem bomboniere nem em buteco nem em lugar nenhum.


Sequestro dos Tablitos [+desabafo] Tablito



Vão se foderem quem pegou todos Evil or Very Mad

descriptionSequestro dos Tablitos [+desabafo] EmptyRe: Sequestro dos Tablitos [+desabafo]

more_horiz
tablito? sumiu?


vão todos se fuderem

unico picole que vale a pena comer

descriptionSequestro dos Tablitos [+desabafo] EmptyRe: Sequestro dos Tablitos [+desabafo]

more_horiz
é o unico picolé que eu gosto... :(

sacanagem, terei que conferir depois das 17:30hs no restaurante daqui da empresa se tem ou nao o dito...

Imperfect

descriptionSequestro dos Tablitos [+desabafo] EmptyRe: Sequestro dos Tablitos [+desabafo]

more_horiz
é bom e barato.... :;bigode;:

descriptionSequestro dos Tablitos [+desabafo] EmptyRe: Sequestro dos Tablitos [+desabafo]

more_horiz
Eu peguei todos

Spoiler :

descriptionSequestro dos Tablitos [+desabafo] EmptyRe: Sequestro dos Tablitos [+desabafo]

more_horiz
ui..., c*zinho geladinho..., ai quidilicia... awesome Sequestro dos Tablitos [+desabafo] 153983

Imperfect

descriptionSequestro dos Tablitos [+desabafo] EmptyRe: Sequestro dos Tablitos [+desabafo]

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu peguei todos

Spoiler :



bunda grande da porra véi

descriptionSequestro dos Tablitos [+desabafo] EmptyRe: Sequestro dos Tablitos [+desabafo]

more_horiz
Tô jogando uma caixa de tablitos para você. pega ae :o

Spoiler :


awesome

descriptionSequestro dos Tablitos [+desabafo] EmptyRe: Sequestro dos Tablitos [+desabafo]

more_horiz
ai caraio, eu ri feito um retardado agora.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionSequestro dos Tablitos [+desabafo] EmptyRe: Sequestro dos Tablitos [+desabafo]

more_horiz
ONTEM COMPREI OS ULTIMOS DOIS PACK'S COM 12 PICOLES NUMA PADOCA PERTO DAQUI DE CASA

APROVEITEI E COMPREI 1 POTE 2LITROS DE CREME CROCANTE E 8 CORNETOS TRUFA

descriptionSequestro dos Tablitos [+desabafo] EmptyRe: Sequestro dos Tablitos [+desabafo]

more_horiz
Eu te alertei sobre o fato de diminuirem o tablete de chocolate do Tablito, agora estão racionando o sorvete

descriptionSequestro dos Tablitos [+desabafo] EmptyRe: Sequestro dos Tablitos [+desabafo]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Eu te alertei sobre o fato de diminuirem o tablete de chocolate do Tablito, agora estão racionando o sorvete


o que eu comi semana passada estava com um tablete menor do que eu comi hoje agora neste exato momento (invejem)


creio que seja algo assim aleatório rimkuk

descriptionSequestro dos Tablitos [+desabafo] EmptyRe: Sequestro dos Tablitos [+desabafo]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tô jogando uma caixa de tablitos para você. pega ae :o

Spoiler :


awesome



AHUiAHIahuiUAHIuhIUAHiUHAIUHAiUAHUAHIUAhIUAHSAUHSIuahisUhIUAhsaushIUAHsiuAHSIUAHSASIuahiUAHSIuahsiUA

descriptionSequestro dos Tablitos [+desabafo] EmptyRe: Sequestro dos Tablitos [+desabafo]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Eu te alertei sobre o fato de diminuirem o tablete de chocolate do Tablito, agora estão racionando o sorvete


o que eu comi semana passada estava com um tablete menor do que eu comi hoje agora neste exato momento (invejem)


creio que seja algo assim aleatório rimkuk


odeio aleatórios, tipo site de vida virtual, aonde ocorrem vários "eventos aleatórios" :x

descriptionSequestro dos Tablitos [+desabafo] EmptyRe: Sequestro dos Tablitos [+desabafo]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
ONTEM COMPREI OS ULTIMOS DOIS PACK'S COM 12 PICOLES NUMA PADOCA PERTO DAQUI DE CASA

APROVEITEI E COMPREI 1 POTE 2LITROS DE CREME CROCANTE E 8 CORNETOS TRUFA



Ou tu é muito gordo ou é megacorpulento, serião.

descriptionSequestro dos Tablitos [+desabafo] EmptyRe: Sequestro dos Tablitos [+desabafo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder