RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAdriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente] EmptyAdriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente]

more_horiz
Adriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro

O atacante Adriano usou o Twitter nesta quarta-feira para explicar o que o motivou a faltar aos treinamentos programados pelo Flamengo no último final de semana. O Imperador ressaltou que as ausências serviram para que ele pudesse pensar sobre a sua carreira e decidir se iria parar ou não de jogar futebol. O camisa 10 rubro-negro negou ainda que tenha usado mensagens de celular para avisar ao diretor de futebol Zinho de que não iria aparecer no centro de treinamento Ninho do Urubu na manhã de sábado.

Adriano também rejeitou a versão de que teria ido a uma boate na Barra da Tijuca na noite de sexta-feira. O UOL Esporte apurou que o jogador esteve em uma boate na Zona Oeste do Rio de Janeiro para comemorar o aniversário de uma amiga. Na manhã do dia seguinte, ele usou o celular para avisar a Zinho de que não iria treinar: “Desculpa, não vou conseguir chegar a tempo".

Com contrato válido até o final de 2012, o Imperador recebeu a terceira advertência do Flamengo. No entanto, ele segue no clube após apresentar a versão para a diretoria de que estava em dúvida sobre o seu futuro profissional.

“Eu só nao fui ao treino porque eu queria o final de semana pra pensar que ia parar de jogar ou nao Porque eu estava com muita pressão [sic]”, escreveu Adriano no Twitter. A mensagem enviada a Zinho através do celular também não existiu, de acordo com o Imperador.

“Como mentem esses jornalistas que eu mandei Msm de uma comunidade pro zinho eu estava na barra em um hotel e dps fui a Sp [sic]”, lembrou Adriano, para completar. “Eles mentem tanto que falaram antes que eu estava em uma boate na barra na sexta feira e agora estava na favela meu deus [sic]”.

Adriano, com dores nas costas, apareceu no Ninho do Urubu nesta quarta-feira. Ele participou de trabalho de fisioterapia. O Imperador não tem data para retornar aos gramados com a camisa do Flamengo.

descriptionAdriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente] EmptyRe: Adriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente]

more_horiz
“Eu só nao fui ao treino porque eu queria o final de semana pra pensar que ia parar de jogar ou nao Porque eu estava com muita pressão [sic]”


Viram?????

Taí a verdade verdadeira dos fatos verídicos comprovados.

É muita pressão nele, tadinho.

E a galera aqui falando mal dele, francamente viu? :tudobem:

descriptionAdriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente] EmptyRe: Adriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente]

more_horiz
Sim, pensar se na próxima festa serve Whisky ou Vodka, se pega putas catarinenses ou gauchas.... Quantas duvidas :tudobem:

descriptionAdriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente] EmptyRe: Adriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente]

more_horiz
ex-jogador faz tempo

descriptionAdriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente] EmptyRe: Adriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente]

more_horiz
again. morra

descriptionAdriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente] EmptyRe: Adriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente]

more_horiz
Tipo, o cara tem MUITA grana.

Vai receber 75 mil reais pra ENTRAR EM CAMPO.

Tem absolutamente TUDO à disposição. Se brincar a nutricionista do flamengo parte o bife pra ele comer. É simplesmente ir ao flamengo (de motorista), vestir a roupa que está preparadinha pra ele e fazer 1% do que ele fazia, sei lá, 5 anos atrás. Correr, trotinho, piscina, academia, comidinha, outro treino.

Só.

E um filho da puta desse me reclama de PRESSÃO????

descriptionAdriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente] EmptyRe: Adriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente]

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
ex-jogador faz tempo


descriptionAdriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente] EmptyRe: Adriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente]

more_horiz
Pressão é ir para uma escola e olhar para o lado ver negros e olhar pro outro lado e ver mãe de negros.

descriptionAdriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente] EmptyRe: Adriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Tipo, o cara tem MUITA grana.

Vai receber 75 mil reais pra ENTRAR EM CAMPO.

Tem absolutamente TUDO à disposição. Se brincar a nutricionista do flamengo parte o bife pra ele comer. É simplesmente ir ao flamengo (de motorista), vestir a roupa que está preparadinha pra ele e fazer 1% do que ele fazia, sei lá, 5 anos atrás. Correr, trotinho, piscina, academia, comidinha, outro treino.

Só.

E um filho da puta desse me reclama de PRESSÃO????


Exatamente.....

descriptionAdriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente] EmptyRe: Adriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente]

more_horiz
Adriano voltar ao futebol não é mais um evento difícil, é inesperado.
Ele não quer e não faz por onde se preparar pra jogar, logo, nunca vai estar em condições desse jeito.

Por outro lado: Whisky, Vodka e mulheres tem prioridade no treinamento... :;bigode;:

descriptionAdriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente] EmptyRe: Adriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Pressão é ir para uma escola e olhar para o lado ver negros e olhar pro outro lado e ver mãe de negros.

Adriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente] Alone-in-the-dark-wth-its-so-sunny-in-that-room-oh-i-get-it1 Adriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente] 23988450

Kaneda ao centro, niggas around. Adriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente] !fuck_zps9d6e042f

Gibe moni. Adriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente] _cash_zps548ccd86

descriptionAdriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente] EmptyRe: Adriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sim, pensar se na próxima festa serve Whisky ou Vodka, se pega putas catarinenses ou gauchas.... Quantas duvidas :tudobem:


É por aí mesmo, o nível das dúvidas dele. Rindo

descriptionAdriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente] EmptyRe: Adriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente]

more_horiz
cachorron escreveu:
Kaneda escreveu:
Pressão é ir para uma escola e olhar para o lado ver negros e olhar pro outro lado e ver mãe de negros.

Adriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente] Alone-in-the-dark-wth-its-so-sunny-in-that-room-oh-i-get-it1 Adriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente] 23988450

Kaneda ao centro, niggas around. Adriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente] !fuck_zps9d6e042f

Gibe moni. Adriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente] _cash_zps548ccd86


É por aí mesmo.

descriptionAdriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente] EmptyRe: Adriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente]

more_horiz
Faltarei vários dias no trabalho para pensar no meu futuro na empresa.

Certeza que vai dar certo.

descriptionAdriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente] EmptyRe: Adriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente]

more_horiz
Leinad escreveu:
Faltarei vários dias no trabalho para aumentar a profundidade do meu anus.
Certeza que vai ficar mais fundo que o maracana.

descriptionAdriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente] EmptyRe: Adriano diz que faltas a treinos do Flamengo serviram para pensar sobre futuro [e vcs falando mal dele, francamente]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder