RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Carros de Ista

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
bcp
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Ricardo
Henrico D. Santo
bruno79
10 participantes

descriptionCarros de Ista - Página 2 EmptyRe: Carros de Ista

more_horiz
Eu teria um carro desses, mas não gosto de carros, tampouco dirijo.


descriptionCarros de Ista - Página 2 EmptyRe: Carros de Ista

more_horiz
!Chokko escreveu:
Eu teria um carro desses, mas não gosto de carros, tampouco dirijo.




ok ok senta lá claudius...

Carros de Ista - Página 2 Claudius-3-sized

descriptionCarros de Ista - Página 2 EmptyRe: Carros de Ista

more_horiz
yon escreveu:
Só vejo viado dentro de Smart.. E normalmente aqueles viado velho.

Na boa, o conceito é ótimo, mas não tem nada a ver eles no Brasil. Típico carro pra frutinha que usa cachecol e quer dar uma de europeu tupiniquim. Acho ridículo quem paga a fortuna que esse carro é aqui no Brasil.. :tudobem:

Quanto rancor no seu coracãozinho... Carros de Ista - Página 2 _boxxy

Esse carro na Europa é do caralho porque o conceito, lá, é correto: preço abaixo de popular, proposta de supercompacto pra cidade (todo dia) e público de nicho, que não tem grana, tá pegando o primeiro carro. Tudo amarrado, um sucesso. E tem mais tecnologia e segurança que essas merdas populares de 25k-32k que temos aqui.

Agora, aqui ele é marketeado errado, pra idiotas: preço nas altura pra socialites que tem família grande, endinheirado, sendo um quarto ou quinto carro, pra se exibir no final de semana. Destruíram o conceito do carro. Por isso só tem tiazona rica com ele. Ferre o público, não o carro.

E porra... 'Não tem nada a ver eles no Brasil?' Se tivesse 1/10 desses carros em SP capital, não estaria essa merda que está... O que REALMENTE não tem nada a ver com o Brasil são os tuk-tuk indianos, aquilo sim são pestes e já estão sendo fabricados aqui. Carros de Ista - Página 2 _omg1_zpsf1363f71

descriptionCarros de Ista - Página 2 EmptyRe: Carros de Ista

more_horiz
Problema é esse.. Na Europa, Japão, há uma conscientização a respeito disso..
Aqui só vejo a vantagem de ocupar menos espaço no trânsito.
Fora que a proposta do carro é ser quase uma "bicicleta pra gordo". O cara usa no dia-a-dia pra facilitar a locomoção, gastar bem menos do que com o carro normal..
Aqui o carro é caríssimo e com certeza dar manutenção nesses bichinho deve ser uma merda.

descriptionCarros de Ista - Página 2 EmptyRe: Carros de Ista

more_horiz
cachorron escreveu:
Ferre o público, não o carro.


Eu postei embaixo, que curto sim o conceito.. Só acho que ele no Brasil é um puta supérfluo

descriptionCarros de Ista - Página 2 EmptyRe: Carros de Ista

more_horiz
Concordo com o yon e El Perro. Carro foda e só não compro um por causa do preço ridículo.

A idéia é sensacional e cairia como uma luva nessa Terra de Santa Cruz onde nas grandes cidades não tem mais espaço nem pra dar um peido.

descriptionCarros de Ista - Página 2 EmptyRe: Carros de Ista

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder