RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMod que altera cores de "Battlefield 3" no PC causa banimentos de jogadores EmptyMod que altera cores de "Battlefield 3" no PC causa banimentos de jogadores

more_horiz
Um grupo de fãs criou um novo mod para "Battlefield 3" que modifica a coloração geral da tela, mas usá-lo pode significar o banimento da rede multiplayer.

Chamado BF3 Colour Tweaker, essa modificação gratuita oferece uma série de níveis de brilho e contraste para deixar o visual do jogo ainda mais impressionante e realista do que o jogo original.

O problema é que, após instalar o programa 'caseiro', muitos jogadores foram surpreendidos com banimento, conforme relatos de usuários do fórum Reddit.com.

"Fui banido por isso. Tive que desembolsar mais US$ 60 em uma nova chave serial. Fujam disso", disse um jogador.

Para confirmar a insatisfação da Dice, o designer de mecânica Gustav Halling chamou a modificação de "muito colorida" e fez um alerta: "Eu não usaria esses hacks caso eu não queira um banimento permanente na minha conta".

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/10/04/mod-que-altera-cores-de-battlefield-3-no-pc-causa-banimentos-de-jogadores.htm

descriptionMod que altera cores de "Battlefield 3" no PC causa banimentos de jogadores EmptyRe: Mod que altera cores de "Battlefield 3" no PC causa banimentos de jogadores

more_horiz
Na boa, vá para a puta que te pariu EA e Gustav Halling.... PIRATEIEM SEM DÓ ESSA MERDA!

descriptionMod que altera cores de "Battlefield 3" no PC causa banimentos de jogadores EmptyRe: Mod que altera cores de "Battlefield 3" no PC causa banimentos de jogadores

more_horiz
Vi essa parada... mó ridiculo a atitude desses caras... onde já se viu melhorar o jogo sem a permissão da empresa....

AHSUashuashas' zoa

EA tá de sacanagem só pode Face palm

more_horiz
Está nos termos de uso que se colocar mod bane a conta?

more_horiz
E depois ficam falando o do porque eu chupar as bolas da Valve e do Team Fortress 2... claro que a Valve não permite trapaças(batotas), de resto, ela não só permite mas como tb incentiva a galera a fazer novos mapas, itens e armas.

http://steamcommunity.com/workshop/browse?appid=440&browsesort=trend

Sério, um bom jogador que quer jogar um multi de tiro vai pra Valve e é feliz. Pelo menos ela te fornece um puta de um jogo FREE, mantem a comunidade ativa com eventos fodas e constantes.

O resto é perca de tempo.

Por isso que pra mim Team Fortress 2>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>outros joguetes dessas empresas lixos

more_horiz
tem videos desse mod ?

more_horiz
E é foda, TF2 é de 2008 e ainda é um dos mais jogados, a Valve incentiva toda a comunidade a participar do game.

Sério, a Valve é muito foda!

O resto é choro.

more_horiz
realmente isso não ajuda na imagem da EA Trocadilho

more_horiz
Dopefish escreveu:
realmente isso não ajuda na imagem da EA Trocadilho

Face palm :roleiDrir:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder