RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Correio acabou de entregar meu iPhone 5! Foto do unpacking.

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Nanaki
Leonardo Soler
yon
Leinad
Ricardo
Bonatti
Kaneda
Alohawell Ltda
Dopefish
13 participantes

descriptionCorreio acabou de entregar meu iPhone 5! Foto do unpacking. - Página 2 EmptyRe: Correio acabou de entregar meu iPhone 5! Foto do unpacking.

more_horiz
Cara, esse cachorro é muito lindo!!

Me deixou com saudades da Princesa Leia...

descriptionCorreio acabou de entregar meu iPhone 5! Foto do unpacking. - Página 2 EmptyRe: Correio acabou de entregar meu iPhone 5! Foto do unpacking.

more_horiz
Correio acabou de entregar meu iPhone 5! Foto do unpacking. - Página 2 _wtf2_zpse5dcddd1

more_horiz
Mas na boa... foi um iPhone 5 mesmo?

Só vi o aparelho quebrado... mas não tem muitos sinais de ser um iPhone mesmo, quem diria o 5.

E cadê a caixa do produto? Só vejo a caixa de envio.

Tô achando que o cara deu um HiPhone pro cachorro e fez a foto de poser.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Mas na boa... foi um iPhone 5 mesmo?

Só vi o aparelho quebrado... mas não tem muitos sinais de ser um iPhone mesmo, quem diria o 5.

E cadê a caixa do produto? Só vejo a caixa de envio.

Tô achando que o cara deu um HiPhone pro cachorro e fez a foto de poser.

Pra mim é fake..

more_horiz
tbm acho fake

mas a imagem é daora

more_horiz
tudo que vocês estão falando é fake.. eu acredito é no cachorro com cara de bonzinho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder