RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bastidores do Jaspion

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Leinad
Antonio Neto
burn1004
Gabriela Martinelly
Ricardo
Dopefish
Leonardo Soler
Kaneda
12 participantes

descriptionBastidores do Jaspion - Página 2 EmptyRe: Bastidores do Jaspion

more_horiz
Já tinha visto anos a um tempão atrás, mas é legal.

O ator do MacGaren fazia tanto ele civil quanto com armadura.
Manjester.

O cara do Jaspion não, só civil. De armadura era outro cara.

De resto, tokusatsu de 85-2000 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> tokusatsus de 70 e 2000 pra frente.

Forest Law escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Forest Law escreveu:
O Jaspion de armadura era outro ator? Meu mundo caiu! :tudobem:

o ator de armadura nao era brasileiro, segundo lenda urbana?

O ator normal, que eu saiba... foi até no Jô, mas na verdade, ele era o ator do circo do Jaspion. :tudobem:

Isso aí foi a maior trolagem. Jo Soares se empolgou demais até... Propaganda enganosa.

Leonardo Soler escreveu:
Não gosto de tokusatsu...

Essa galerinha leite com pêra sub-25... Bastidores do Jaspion - Página 2 _facepalm_zpsc7f09e8a

Te sento a vara, moleque baitôla. Bastidores do Jaspion - Página 2 _vara

Última edição por cachorron em Sex 05 Out 2012, 15:49, editado 1 vez(es)

descriptionBastidores do Jaspion - Página 2 EmptyRe: Bastidores do Jaspion

more_horiz
cachorron escreveu:
Já tinha visto anos a um tempão atrás, mas é legal.

O ator do MacGaren fazia tanto ele civil quanto com armadura.
Manjester.

O cara do Jaspion não, só civil. De armadura era outro cara.

De resto, tokusatsu de 85-2000 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> tokusatsus de 70 e 2000 pra frente.

Leonardo Soler escreveu:
Não gosto de tokusatsu...

Essa galerinha leite com pêra sub-25... Bastidores do Jaspion - Página 2 _facepalm_zpsc7f09e8a

Te sento a vara, moleque baitôla. Bastidores do Jaspion - Página 2 _vara


Bastidores do Jaspion - Página 2 Brother4_JC

descriptionBastidores do Jaspion - Página 2 EmptyRe: Bastidores do Jaspion

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Não gosto de tokusatsu...


Bastidores do Jaspion - Página 2 278-58

descriptionBastidores do Jaspion - Página 2 EmptyRe: Bastidores do Jaspion

more_horiz
Jaspion era foda d+++++++. Não sei se assistiria ele hoje, mas ele ainda mora no meu S2 I love you

descriptionBastidores do Jaspion - Página 2 EmptyRe: Bastidores do Jaspion

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jaspion era foda d+++++++. Não sei se assistiria ele hoje, mas ele ainda mora no meu S2 I love you

Mano, tokusatsu de 2001 pra frente ficou merda. Serious... 2 coisas pioraram muito: proposta mudou (Japão hoje é um país gay) e a Disney/Saban só ferraram ainda mais ao tentarem 'ocidentalizar' as séries com os Power Rangers.

É outra proposta: cenas totalmente urbanas (nada de pedreira da Toei), personagens totalmente GAYS (homens são viados, mulheres são kawai;lolitas) e as lutas rolam muita, mas MUITA CG (nem sempre tão boas, bem genéricas). Pros dias de hoje, é bobo.

Mas assistir Jaspion e Changeman a quase 30 anos atrás era único, principalmente aqui no Brasil. E porra, os caras usavam zero de computador, não tinha nada disso. Tudo manipulado direto na pelicula, trabalho de quadro-a-quadro. Isso sem falar na proposta dos heróis que era bem diferente: Change Dragon era macho, Jaspion era estiloso, Jiraya levava uma vida perrenha, as lutas eram mais violentas e tal. Até as trilhas sonoras eram BEM melhores...



Pra mim, antes de Changeman era tudo muito datado, produção fraca. E depois de GoGo V (o último sentai realmente legal que achei, em 2000), a coisa ficou emo demais. Tokusatsu pra mim é de 85 até 2000 mesmo. O resto é resto.

E os mais radicais nem consideram Power Rangers tokusatsu... Mas aí eu deixo quieto. Bastidores do Jaspion - Página 2 _dente

descriptionBastidores do Jaspion - Página 2 EmptyRe: Bastidores do Jaspion

more_horiz
cachorron escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jaspion era foda d+++++++. Não sei se assistiria ele hoje, mas ele ainda mora no meu S2 I love you

Mano, tokusatsu de 2001 pra frente ficou merda. Serious... 2 coisas pioraram muito: proposta mudou (Japão hoje é um país gay) e a Disney/Saban só ferraram ainda mais ao tentarem 'ocidentalizar' as séries com os Power Rangers.

É outra proposta: cenas totalmente urbanas (nada de pedreira da Toei), personagens totalmente GAYS (homens são viados, mulheres são kawai;lolitas) e as lutas rolam muita, mas MUITA CG (nem sempre tão boas, bem genéricas). Pros dias de hoje, é bobo.

Mas assistir Jaspion e Changeman a quase 30 anos atrás era único, principalmente aqui no Brasil. E porra, os caras usavam zero de computador, não tinha nada disso. Tudo manipulado direto na pelicula, trabalho de quadro-a-quadro. Isso sem falar na proposta dos heróis que era bem diferente: Change Dragon era macho, Jaspion era estiloso, Jiraya levava uma vida perrenha, as lutas eram mais violentas e tal. Até as trilhas sonoras eram BEM melhores...



Pra mim, antes de Changeman era tudo muito datado, produção fraca. E depois de GoGo V (o último sentai realmente legal que achei, em 2000), a coisa ficou emo demais. Tokusatsu pra mim é de 85 até 2000 mesmo. O resto é resto.

E os mais radicais nem consideram Power Rangers tokusatsu... Mas aí eu deixo quieto. Bastidores do Jaspion - Página 2 _dente


Concordo el dogon. Jaspion (meu favorito) e tokusatsu variados quando eu assistia na época achava algo sensacional por tudo isso que você disse, HOJE eu não sei se pegaria essas series e conseguiria assistir com o mesmo entusiasmo por tudo o que você disse, embora eles ainda comam cus no gênero, assim como Yu Yu Hakusho, Dragon Ball e Samurai X ainda são o top dos animes (mas esses ainda dá para assistir).

Mas indiscutivelmente eles fazem parte de minha infancia e moram em meu coração I love you

descriptionBastidores do Jaspion - Página 2 EmptyRe: Bastidores do Jaspion

more_horiz
Meu favorito é black kamen rider e jiraya. Kamen rider sai um por ano e pqp tá emo demais...

descriptionBastidores do Jaspion - Página 2 EmptyRe: Bastidores do Jaspion

more_horiz
Pô, baixei tudo isso aí em DVD-Rip na época do MegaUpload ainda. :tudobem:

Guardar pra eternidade. Bastidores do Jaspion - Página 2 Ok2

descriptionBastidores do Jaspion - Página 2 EmptyRe: Bastidores do Jaspion

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder