RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionÚltima imagem de PC Gusmão no vasco EmptyÚltima imagem de PC Gusmão no vasco

more_horiz
Última imagem de PC Gusmão no vasco _LANIMA20110128_0076_1

descriptionÚltima imagem de PC Gusmão no vasco EmptyRe: Última imagem de PC Gusmão no vasco

more_horiz
fonte: L! (Lancenet)






:face:

descriptionÚltima imagem de PC Gusmão no vasco EmptyRe: Última imagem de PC Gusmão no vasco

more_horiz
Senti vergonha agora

Última imagem de PC Gusmão no vasco 69-98

descriptionÚltima imagem de PC Gusmão no vasco EmptyRe: Última imagem de PC Gusmão no vasco

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Senti vergonha agora

Última imagem de PC Gusmão no vasco 69-98


os caras são noob's no quesito montagens...mas confesso que ficou criativa até... :o

descriptionÚltima imagem de PC Gusmão no vasco EmptyRe: Última imagem de PC Gusmão no vasco

more_horiz
NOÇA Q INGRASSADU

HIHIHIHIHI

descriptionÚltima imagem de PC Gusmão no vasco EmptyRe: Última imagem de PC Gusmão no vasco

more_horiz
Observe eu dar rios de risadas...

Brinks

Mas na boa essa do lancenet foi muito Fail...

descriptionÚltima imagem de PC Gusmão no vasco EmptyRe: Última imagem de PC Gusmão no vasco

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Observe eu dar rios de risadas...

Brinks

Mas na boa essa do lancenet foi muito Fail...


...foi msm...eles precisam contratar o MN pra fazer montagens fodásticas... afro

descriptionÚltima imagem de PC Gusmão no vasco EmptyRe: Última imagem de PC Gusmão no vasco

more_horiz
Dopefish escreveu:
NOÇA Q INGRASSADU

HIHIHIHIHI



i num é???...poxa...me rasguei de rir cara...precisava de ver...

descriptionÚltima imagem de PC Gusmão no vasco EmptyRe: Última imagem de PC Gusmão no vasco

more_horiz
:roleiDrir:

vasco se fudendo >>> tudo

descriptionÚltima imagem de PC Gusmão no vasco EmptyRe: Última imagem de PC Gusmão no vasco

more_horiz
Alohawell escreveu:
:roleiDrir:

vasco se fudendo >>> tudo

quem vc odeia mais, vasco ou fluminense?? (nao vou falar flamengo pois tua patroa é rubronegra... Rindo )

Imperfect

descriptionÚltima imagem de PC Gusmão no vasco EmptyRe: Última imagem de PC Gusmão no vasco

more_horiz
Fúria escreveu:
Dopefish escreveu:
NOÇA Q INGRASSADU

HIHIHIHIHI



i num é???...poxa...me rasguei de rir cara...precisava de ver...


eu ri manolo...só estou trollando-te

hihihi

descriptionÚltima imagem de PC Gusmão no vasco EmptyRe: Última imagem de PC Gusmão no vasco

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
:roleiDrir:

vasco se fudendo >>> tudo

quem vc odeia mais, vasco ou fluminense?? (nao vou falar flamengo pois tua patroa é rubronegra... Rindo )

Imperfect


indiferente...

nao tenho muita rivalidade com futebol nao... nao consigo torcer pra eles... + nao tenho odio...

descriptionÚltima imagem de PC Gusmão no vasco EmptyRe: Última imagem de PC Gusmão no vasco

more_horiz
nao é possivel aloha, como aqui em sampa, todo corinthiano é antes de tudo anti sao paulino e anti palmeirense e vice versa, ae no rio tbm....

Imperfect

descriptionÚltima imagem de PC Gusmão no vasco EmptyRe: Última imagem de PC Gusmão no vasco

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder