Tenho um Wii desbloqueado via software, alguém sabe se eu consigo comprar esses jogos sem "brickar" o videogame?
VRebuli escreveu:Tenho um Wii desbloqueado via software, alguém sabe se eu consigo comprar esses jogos sem "brickar" o videogame?
Leinad escreveu:VRebuli escreveu:Tenho um Wii desbloqueado via software, alguém sabe se eu consigo comprar esses jogos sem "brickar" o videogame?
Ae é mais seguro e vantajoso baixar da internet...
VRebuli escreveu:Leinad escreveu:VRebuli escreveu:Tenho um Wii desbloqueado via software, alguém sabe se eu consigo comprar esses jogos sem "brickar" o videogame?
Cara, sou completamente desinformado quanto ao Wii, comprei ele tem menos de 1 mês... Tem como você me falar onde eu posso achar esses jogos lançados pra Wii no VC e como eu coloco no videogame?
Leinad escreveu:VRebuli escreveu:Leinad escreveu:VRebuli escreveu:Tenho um Wii desbloqueado via software, alguém sabe se eu consigo comprar esses jogos sem "brickar" o videogame?
Cara, sou completamente desinformado quanto ao Wii, comprei ele tem menos de 1 mês... Tem como você me falar onde eu posso achar esses jogos lançados pra Wii no VC e como eu coloco no videogame?
Cara, eu não manjo do desbloqueio do Wii, meu Wii é bloqueado...
Mas, tem uma galera grande aqui com o Wii desbloqueado e jogando via HD externo, pen drive e o kralhoA4...
Recomendo que você abra um tópico com duvidas OU aguarde para ver se alguém não posta por aqui.
VRebuli escreveu:Leinad escreveu:VRebuli escreveu:Leinad escreveu:VRebuli escreveu:Tenho um Wii desbloqueado via software, alguém sabe se eu consigo comprar esses jogos sem "brickar" o videogame?
Mas, tem uma galera grande aqui com o Wii desbloqueado e jogando via HD externo, pen drive e o kralhoA4...
Recomendo que você abra um tópico com duvidas OU aguarde para ver se alguém não posta por aqui.
Eu jogo com HD externo no meu, mas só consigo rodar os jogos de Wii que eu baixo a ISO na net. Mas eu só consigo jogar assim porque já comprei o videogame desbloqueado e o cara me ensinou. Mas enfim, quando tiver com um pouco mais de tempo crio o tópico. Vlw!
Leinad escreveu:VRebuli escreveu:Leinad escreveu:VRebuli escreveu:Leinad escreveu:VRebuli escreveu:Tenho um Wii desbloqueado via software, alguém sabe se eu consigo comprar esses jogos sem "brickar" o videogame?
Eu jogo com HD externo no meu, mas só consigo rodar os jogos de Wii que eu baixo a ISO na net. Mas eu só consigo jogar assim porque já comprei o videogame desbloqueado e o cara me ensinou. Mas enfim, quando tiver com um pouco mais de tempo crio o tópico. Vlw!
Vc já tentou baixar esses games do Virtual Console e colocar no seu HD externo?
Acho que não roda todo e qualquer rom, deve rodar só esses, já "adaptados".
Ritinha Ratinha escreveu:Tenho 1.000 points, qual jogo vc me indicaria pegar?
Leinad escreveu:Com o fim da vida do Wii, bem que a nintendo poderia fazer uma mega promoção de venda em pacotes né?
Alias, alguém sabe o tamanho padrão da HD do Wii?
Usopp escreveu:Leinad escreveu:Com o fim da vida do Wii, bem que a nintendo poderia fazer uma mega promoção de venda em pacotes né?
Olha, pelas minhas contas é apenas 256mb. 3 jogos de 50MB e um HD cheio de saves grandes já lota a memória interna dele, to fazendo o calculo por cima disso.
VRebuli escreveu:Usopp escreveu:Leinad escreveu:Com o fim da vida do Wii, bem que a nintendo poderia fazer uma mega promoção de venda em pacotes né?
Olha, pelas minhas contas é apenas 256mb. 3 jogos de 50MB e um HD cheio de saves grandes já lota a memória interna dele, to fazendo o calculo por cima disso.
São 512Mb, mas vc pode armazenar no cartão SD.
Usopp escreveu:VRebuli escreveu:Usopp escreveu:Leinad escreveu:Com o fim da vida do Wii, bem que a nintendo poderia fazer uma mega promoção de venda em pacotes né?
São 512Mb, mas vc pode armazenar no cartão SD.
Opa, obrigado pelo esclarecimento. 512MB é realmente muito pouco mesmo pro Wii. Depois de um tempo mal dá pra mantér 2 jogos do Virtual Console na memória interna do console sem copiar pro cartão SD.
Ritinha Ratinha escreveu:O interessante é que no VC os jogos do NEO GEO ficaram perfeitos, já qdo usa-se emulador no Wii, os mesmos games ficam inferiores, a emulação não é perfeita.
Alguém sabe pq?