RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogo justo meu cu [+30 yo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
unclescrooge
8 participantes

descriptionJogo justo meu cu [+30 yo] - Página 3 EmptyRe: Jogo justo meu cu [+30 yo]

more_horiz
lstrindade escreveu:
Amigo...foda foi aqui na minha Cidade, Natal / RN. A loja OVNI lançou seu nome na praça como apoiadora do jogo justo...adesivou a loja toda com a logo e tudo mais. No dia, fui la: os manolos botaram os jogos por mais de R$ 200 e , com desconto pelo jogo justo, por R$ 199 que é preço full normal praticado em toda loja para jogos importados. Eu achei mega oportunismo, ficou parecendo que se filiou so para se promover.

isso é putaria... muita putaria...

e o pior... tem gente que compra

descriptionJogo justo meu cu [+30 yo] - Página 3 EmptyRe: Jogo justo meu cu [+30 yo]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
quero beneficios pra mim Sorriso

acredito que ate as empresas de games do brasil vao se dar bem...

os impostos devem fuder eles tb

exatamente...., imagina vc trabalhar como roterista de um grande game???? e o Brasil tem gente talentosa o suficiente para fazer isso, te garanto...., por isso que é importante esse mercado engrenar aqui no Brasil para que no futuro proximo, isso que estamos dizendo seja realidade...

Imperfect

EU! TEM EU!!!
Estudo essa merda e digo q realmente isso ia ajudar MUITO os desenvolvedores! Os impostos para criação tb são absurdos.

cria um jogo sobre minha vida

alohawell sweet larry. Sorriso Sorriso Sorriso

os bons entenderam

Pqp, hauhuahauhuahauhauahuahu! :roleiDrir: Rindo

more_horiz
acho q no fim todas as lojas aproveitaram o jogo justo pra putaria

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

agreed

só a saraiva que aproveitou a situação e lucrou, muito por sinal

não fazia parte do projeto e vendeu como se fosse

saraiva rula as tetas

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Putz Grila! escreveu:

agreed

só a saraiva que aproveitou a situação e lucrou, muito por sinal

não fazia parte do projeto e vendeu como se fosse

saraiva rula as tetas

tenho q concordar q a saraiva rulou muito no sabado :;bigode;:

more_horiz
lstrindade escreveu:
Amigo...foda foi aqui na minha Cidade, Natal / RN. A loja OVNI lançou seu nome na praça como apoiadora do jogo justo...adesivou a loja toda com a logo e tudo mais. No dia, fui la: os manolos botaram os jogos por mais de R$ 200 e , com desconto pelo jogo justo, por R$ 199 que é preço full normal praticado em toda loja para jogos importados. Eu achei mega oportunismo, ficou parecendo que se filiou so para se promover.

Face palm

por isso que muitas vezes as coisas nao vao para frente pq tem sempre um esperto que só quer saber do dele..., excesso de individualismo numa sociedade pode ser altamente prejudicial....

mas concordo com que a galera comentou, teve gente que se aproveitou, teve gente que participou (e concordo quanto a saraiva, acho que ela nunca vendeu tanto jogo num dia só....), mas o importante foi a visualização disso para a sociedade, para que o governo começe a se mexer e fazer alguma coisa..., nao falaram que saiu o "operario" para entrar a "executiva", pois bem, taí já um projetinho para se realizar...

e aloha, tu tá muito puta ultimamente hein.... :roleiDrir: awesome

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder