RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[DÚVIDA] Comprando aparelho de ginástica Empty[DÚVIDA] Comprando aparelho de ginástica

more_horiz
Isso aí, bitches.

Como alguns já sabem, minha mãe vai operar e precisa baixar a porra da glicose antes.
Pra isso, o médico sugeriu comprar uma esteira elétrica, dessas de ginástica.

[DÚVIDA] Comprando aparelho de ginástica Beneficios-esteira-eletrica-academia-sport-vitta-ipiranga

Infelizmente, não manjo PORRA NENHUMA, tem muita variedade e não quero queimar cascalho a toa. [DÚVIDA] Comprando aparelho de ginástica _boxxy

http://www.shoptime.com.br/sublinha/327164/esporte-e-lazer/fitness-e-musculacao/esteiras-ergometricas#redir=/ajax/paginado/sublinha/327164/esporte-e-lazer/fitness-e-musculacao/esteiras-ergometricas?paginado.offset=0

Alguém sabe me explicar, orientar ou simplesmente dizer qual presta? Não procuro esteiras com medidores elétricos disso e daquilo, cheias de merdas. Só precisa ser resistente, coisa durável. [DÚVIDA] Comprando aparelho de ginástica _zyzz

Se alguém puder ajudar, grato.

P.S: apareceu aí, Jhonny...



Última edição por cachorron em Dom 07 Out 2012, 17:50, editado 1 vez(es)

description[DÚVIDA] Comprando aparelho de ginástica EmptyRe: [DÚVIDA] Comprando aparelho de ginástica

more_horiz
Ideal. Só precisa de um relógio pra contar o tempo e as calorias e olhe lá. Mais avançado que isso é caro e é desperdício. Por exemplo, tem esteira que tem inclinação e isso é viadagem e custa uma fortuna.

description[DÚVIDA] Comprando aparelho de ginástica EmptyRe: [DÚVIDA] Comprando aparelho de ginástica

more_horiz
Mas num era mais jogo colocar ela na academia???

description[DÚVIDA] Comprando aparelho de ginástica EmptyRe: [DÚVIDA] Comprando aparelho de ginástica

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ideal. Só precisa de um relógio pra contar o tempo e as calorias e olhe lá. Mais avançado que isso é caro e é desperdício. Por exemplo, tem esteira que tem inclinação e isso é viadagem e custa uma fortuna.

Manjei.

Será que essas de 1k até 1.5k servem pro básico?

Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas num era mais jogo colocar ela na academia???

Supostamente sim. Mas o negócio é só dar uma caminhada, coisa mínima mesmo.

Nada de musculação, exercício específico, nem professor. Só os exames e o aval do médico pra apenas caminhar (devagar ainda). E ficar indo na academia aqui em casa não rola: tem dia que tá chovendo, é longe, tem sempre que ir de manhãzinha - antes de todos, se encontra alguém fica de papo enchendo o saco, etc. Ir andar no parque é a mesma merda: enrolação, chuva, parar pra bater papo com conhecido etc.

Se botar uma esteira aqui, não vai ter desculpa pra ficar morgando. Vai ali fora, liga, anda e sussa. Se bobear, o resto da família acaba usando...

description[DÚVIDA] Comprando aparelho de ginástica EmptyRe: [DÚVIDA] Comprando aparelho de ginástica

more_horiz
Aqui tenho uma bicicleta. Faço uma hora por dia e enquanto faço fico jogando meus games. :acepted:

description[DÚVIDA] Comprando aparelho de ginástica EmptyRe: [DÚVIDA] Comprando aparelho de ginástica

more_horiz
Lembro quando compraram uma esteira elétrica aqui pra casa...

primeira semana, todo mundo empolgado...

Depois foi ficando encostada, hoje em dia ela nem existe mais... Ninguém sabe do paradeiro dela :tudobem:

Acho que uma hidroginástica ou caminhada é mto mais negócio nesses casos.. Até pela vantagem da pessoa sair de casa, ver outras pessoas, etc..
Meu avô fica o dia todo vendo programas do Datena pra baixo, passo por isso aqui tb [DÚVIDA] Comprando aparelho de ginástica 2314298090

description[DÚVIDA] Comprando aparelho de ginástica EmptyRe: [DÚVIDA] Comprando aparelho de ginástica

more_horiz
Concordo com o Kaneda, e acrescento que ela tem que ter o sistema de segurança em caso de queda (tipo uma chavinha presa num fio que vc gruda na roupa...se tropeçar e cair, ou se afastar muito das barras de apoio, ela sai e desliga a esteira).

description[DÚVIDA] Comprando aparelho de ginástica EmptyRe: [DÚVIDA] Comprando aparelho de ginástica

more_horiz
Dopefish escreveu:
Concordo com o Kaneda, e acrescento que ela tem que ter o sistema de segurança em caso de queda (tipo uma chavinha presa num fio que vc gruda na roupa...se tropeçar e cair, ou se afastar muito das barras de apoio, ela sai e desliga a esteira).


a daqui tinha isso.. Mesmo que nem minha avó usasse, é interessante o dispositivo.

E a elétrica é bem melhor por manter o ritmo. A "mecânica" a pessoa vai no ritmo que quiser, e isso como caminhada vale nada.

description[DÚVIDA] Comprando aparelho de ginástica EmptyRe: [DÚVIDA] Comprando aparelho de ginástica

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder