RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os 7 mistérios do seriado “Chaves”

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Galdius
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
Jhony
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Leinad
unclescrooge
12 participantes

descriptionOs 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 EmptyRe: Os 7 mistérios do seriado “Chaves”

more_horiz
Forest Law escreveu:
Sempre assisti Chaves desde a década de 80 até alguns anos atrás... mas hoje em dia não assisto mais, porque (finalmente) enjoei.


eu nunca vou enjoar

é fodastico

descriptionOs 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 EmptyRe: Os 7 mistérios do seriado “Chaves”

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Jhony escreveu:
unclescrooge escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
unclescrooge escreveu:
Jhony escreveu:
CHAVES >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>RESTO


Chaves é maravilhoso.. e curto cahpolin igualmente...

Não entendo como dou tanta risda se sei de cor as falas !!!!!!!!!

Só sei q dou risada


2

SEI ATÉ O BARULHO DA CENA

MAS CAIO NA GARGALHADA


Antigamente eu pensei q eles tinham feito bruxaria para viciar quem assiste !!!!!!! Rindo Rindo Rindo


É pacto com o Tinhoso... Twisted Evil


quem sou eu pra duvidar disso



Quem é tinhoso Arrow wtf


Os 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 Don55ramon

o cara era o satan em pessoa
pra fazer a o seriado ficar tão bom, só com uma pitada do 666


tanto que o nome do gato da bruxa do 71 é SATANAS. Os 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 239753

descriptionOs 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 EmptyRe: Os 7 mistérios do seriado “Chaves”

more_horiz
Alohawell escreveu:
unclescrooge escreveu:
Jhony escreveu:
unclescrooge escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
unclescrooge escreveu:
Jhony escreveu:
CHAVES >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>RESTO


Chaves é maravilhoso.. e curto cahpolin igualmente...

Não entendo como dou tanta risda se sei de cor as falas !!!!!!!!!

Só sei q dou risada


2

SEI ATÉ O BARULHO DA CENA

MAS CAIO NA GARGALHADA


Antigamente eu pensei q eles tinham feito bruxaria para viciar quem assiste !!!!!!! Rindo Rindo Rindo


É pacto com o Tinhoso... Twisted Evil


quem sou eu pra duvidar disso



Quem é tinhoso Arrow wtf


Os 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 Don55ramon

o cara era o satan em pessoa
pra fazer a o seriado ficar tão bom, só com uma pitada do 666


tanto que o nome do gato da bruxa do 71 é SATANAS. Os 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 239753


Não era gato não, era um cachorro.

Os 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 Cao_satanas

Os 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 Valette30-2-1

Os 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 Des4_satanas Sorriso

descriptionOs 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 EmptyRe: Os 7 mistérios do seriado “Chaves”

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Não era gato não, era um cachorro.


Tinha um gato Satanás também, naquele episódio que o Chaves, o Kiko e a Chiquinha entram na casa da bruxa.

descriptionOs 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 EmptyRe: Os 7 mistérios do seriado “Chaves”

more_horiz
Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Não era gato não, era um cachorro.


Tinha um gato Satanás também, naquele episódio que o Chaves, o Kiko e a Chiquinha entram na casa da bruxa.


quem rula lá é o cachorro do kiko...o madruguinha Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionOs 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 EmptyRe: Os 7 mistérios do seriado “Chaves”

more_horiz
Chaves é sem graça.

descriptionOs 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 EmptyRe: Os 7 mistérios do seriado “Chaves”

more_horiz
Galdius escreveu:
Chaves é sem graça.


Os 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 E9d

descriptionOs 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 EmptyRe: Os 7 mistérios do seriado “Chaves”

more_horiz
Os 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 22968501

descriptionOs 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 EmptyRe: Os 7 mistérios do seriado “Chaves”

more_horiz
Galdius escreveu:
Chaves é sem graça.

Mas o kiko é legal.

descriptionOs 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 EmptyRe: Os 7 mistérios do seriado “Chaves”

more_horiz
Os 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 Quando-chega-sextafeira-mulheres-atchavesnoia2-hoje-euvo-pa-balada-bebe-e-pega-geral-eu-tbmto-com-varios-contatinho-homens-vamo-pro-culto-hj-irmao-claro-q-sim-paz-do-senhor-irmao-FqjUb
Os 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTBBCNkMlVSud_6vblE9BYSw5HPYjZH6mwjoVGHKG8Pv3p-3q3D
Os 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQMLr6Q1VHBc_ck-8r1F8wMMvT1Pky2V76UlrBfF3496nuXHA1_
Os 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTB-tjbVZtwWRAOz_ueGGrpFzWgEcQ0sovwSj5XH4Q7aXQm10mGfQ
Os 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSHRkdlzPcOrWgX3PAo8Cr_kyzz0B4giiggO8qql-L0oqHvi6qz
Os 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS-Si54z9eI619I3R0RG5AQKZ8OtxBMGQ2srHvqZM57uEgjJlO9

descriptionOs 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 EmptyRe: Os 7 mistérios do seriado “Chaves”

more_horiz
bom e véio uncle

descriptionOs 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 EmptyRe: Os 7 mistérios do seriado “Chaves”

more_horiz
unclescrooge escreveu:

7 Qual é o verdadeiro nome de Chaves no seriado?


Usando a lógica do seriado, essa é bem fácil de responder: Roberto. Por que? Porque vários dos personagens da série utilizam seus nomes reais na série, como Florinda, Ramon, etc.

descriptionOs 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 EmptyRe: Os 7 mistérios do seriado “Chaves”

more_horiz
Os 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 Tenor

descriptionOs 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 EmptyRe: Os 7 mistérios do seriado “Chaves”

more_horiz
Galdius escreveu:
Chaves é sem graça.


Pá de ouro

descriptionOs 7 mistérios do seriado “Chaves”  - Página 2 EmptyRe: Os 7 mistérios do seriado “Chaves”

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder