RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Guia de sobrevivência para a BGS 2012 - Por Marvox

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Bonatti
Oblivion
Dopefish
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
Kaneda
yon
MarvoxBrasil
12 participantes

descriptionGuia de sobrevivência para a BGS 2012 - Por Marvox EmptyGuia de sobrevivência para a BGS 2012 - Por Marvox

more_horiz
Guia de sobrevivência para a BGS 2012 - Por Marvox 251593_454857284559098_675862590_n

Nos próximos dias, 11, 12, 13 e 14 de outubro, acontecerá no Expo Center Norte em São Paulo a Brasil Game Show 2012. Para quem vai, seguem algumas dicas para tornar o seu passeio muito mais legal com algumas dicas que separei para vocês.

- Não esqueça de imprimir o seu voucher para evitar constrangimentos na fila, se você ainda não comprou o seu ingresso, faça isso pelo Site da BGS 2012, dá para pagar no cartão ou com boleto nos Bancos e até pela Internet. Então, não deixe para a última hora, assim você evita filas e entra sem atrasos no Evento. Se não deu para comprar, sugiro ir cedo para evitar o excesso de pessoas. Não esqueça que o evento ocorre em um feriado prolongado, então, muitos não trabalharão, ou irão estudar.

- Vá com roupas confortáveis. Esqueça o salto alto, lembre que lá é um pavilhão com muitos metros quadrados, e dezenas de stands, então sabendo que você andará muito, vá de tênis ou algum calçado confortável. Até porque, para jogar, na maioria dos stands você fará isso em pé.

- Kit emergencial. Mesmo que hoje em dia nos games não vemos mais kits de primeiros socorros, nada melhor do que você criar o seu próprio. Leve uma mochila, uma garrafa de água(ou refrigerante, suco) e algo para comer, por exemplo, salgadinhos (Ruffles, Cheetos, Doritto's) porque nesses eventos os petiscos custam um pouco mais do que os encontrados em supermercados.

- Não fique irritado se a fila para testar aquele jogo que você tanto quer botar as mãos estiver quilométrica. Você pode levar seu videogame portátil e curtir uma pequena partida enquanto espera a sua vez de jogar, com certeza você ficará bem distraído e não se importará com o tamanho da fila.

- Monte sua Caravana. Ir nesses eventos com os amigos é muito mais legal. Se você souber que um grupo que você conheça vai, junte-se a eles, se a galera do fórum, steam, msn, facebook for no mesmo dia que você, aproveite para combinar um local de encontro. Mas lembre-se, no evento você pode curtir aquilo que você quiser, sem há gostos diversos, então marque um ponto de encontro para que ninguém fique perdido.

- Não dá para ver tudo o que você quer? Então vá naquilo que você tem mais curiosidade. É impossível curtir tudo o que acontece nessas feiras, então no próprio site da BGS 2012, você confere o mapa do pavilhão onde acontecerá a Feira. Lembrando que os stands da Sony, Nintendo e Microsoft, ficarão lado a lado no evento, igual ao que aconteceu com a E3 2012. Ainda mais agora, que estamos na semana do evento, então os stands já estão confirmados. Legal né! Veja mais no link abaixo:

http://www.brasilgameshow.com.br/local/mapa-do-evento

- Que tal tornar esse momento inesquecível para você, claro que você vai querer tirar foto, então lembre-se de liberar espaço em seu cartão de memória da câmera digital e não esqueça de carregar a bateria da câmera, ou as pilhas. Assim, você evita a frustração de tirar 5 fotos e logo sua câmera "morrer". Triste né!

- Não sabe onde é? A BGS 2012 acontecerá no Expo Center Norte, o endereço é: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - CEP: 02055-000 - São Paulo / SP

Referências:

Ao lado da estação Tietê do metrô.
Ao lado do Terminal Rodoviário do Tietê.
Acesso direto às principais entradas estaduais e interestaduais pela via expressa da Marginal do Tietê.
20 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
16 km do Aeroporto de Congonhas.

Dicas de Metrô e Rodoviária:

Metrô Tietê, ao lado do Expo Center Norte

Terminal Rodoviário Tietê, ao lado do Expo Center Norte

Distância / Rota do Metrô Tietê e Terminal Rodoviário Tietê ao Expo Center Norte:

2 Km (aproximadamente 3 minutos) - siga na direção norte na Av. Cruzeiro do Sul em direção à Rua Cerqueira Leite, vire a direita na Av. Zaki Narchi, vire à direita na Av. Otto Baumgart, pegue a primeira à esquerda para pegar a R. José Bernardo Pinto

Táxi:

Durante o evento haverá ponto de taxi na saída do pavilhão.

Com o mapa abaixo, ficará tudo mais fácil! Clique na frase "expandir esta imagem" para conseguir visualizar os arredores do evento e o nome das ruas.
Guia de sobrevivência para a BGS 2012 - Por Marvox Bgs20123jpg

- E claro, divirta-se muito e aproveite cada momento. É isso pessoal, espero que com estas dicas dê para curtir a BGS 2012. Até a próxima!

LISTA DE CHAMADA - QUEM FOR NA BGS 2012 DEIXA O NOME, DIA E SE POSSÍVEL O HORÁRIO QUE PRETENDE IR.

Marvox + esposa => 12/10 às 16h.

Última edição por MarvoxBrasil em Ter 09 Out 2012, 19:09, editado 1 vez(es)

descriptionGuia de sobrevivência para a BGS 2012 - Por Marvox EmptyRe: Guia de sobrevivência para a BGS 2012 - Por Marvox

more_horiz
Queria ir :(

descriptionGuia de sobrevivência para a BGS 2012 - Por Marvox EmptyRe: Guia de sobrevivência para a BGS 2012 - Por Marvox

more_horiz
Não irei..

more_horiz
Quem ai vai???

more_horiz
eu moro perto, mas n sei se vou...tenho uma certa aversão por lugares lotados

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

tb to do lado, o chokko, vem pra casa pra ir na bgs , mas acho que nao vou

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Putz Grila! escreveu:

quanto ta saindo a entrada?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Putz Grila! escreveu:

quanto ta saindo a entrada?

AVISO SOBRE A VENDA DE INGRESSOS: A venda de ingressos através da internet foi encerrada. Informamos que haverá venda de ingressos no Expo Center Norte a partir do dia 09 de Outubro, nos seguinte horários:

IMPORTANTE: A venda de ingressos PASSAPORTE e VIP foi encerrada, haverá venda apenas de ingressos para o dia 12/10, 13/10 e 14/10.

Dia 09/10: Das 15h às 20h - Valor R$30 a meia entrada

Dia 10/10: Das 09h às 20h - Valor R$30 a meia entrada

Dia 11/10: Das 09h às 20h - IMPORTANTE - O dia 11 é exclusivo para jornalistas, convidados e pessoas que adquiriram o passaporte ou vip, não existe venda de ingressos para o dia 11.

Dia 12/10: Das 09h às 20h - Valor R$40 a meia-entrada

Dia 13/10: Das 09h às 20h - Valor R$40 a meia-entrada

Dia 14/10: Das 09h às 20h - Valor R$40 a meia-entrada

Venda de ingressos limitada a capacidade do local.

Crianças de até 5 anos tem entrada franca.

Menores de 12 anos devem estar acompanhados de um responsável maior de idade.

Quem tem direito a meia entrada?

Pessoas que doarem 1kg de alimento não perecível (mesmo para ingressos comprados antecipados, a doação deverá ser feita somente nos dias de evento, haverá um local indicado na entrada)
Estudantes com carteirinha
Idosos
Professores
Associados da Febrajoga
Abaixo a tabela de preços e as datas da venda:

Ingresso para 1(um) dia de Feira (12, 13 ou 14 de Outubro):

Período de venda Valor de meia entrada
18/06 à 24/06 R$20,00
25/06 à 31/07 R$25,00
01/08 à 10/10 R$30,00
12/10 à 14/10 (venda no local) R$40,00
AVISO SOBRE A VENDA DE INGRESSOS: A venda de ingressos através da internet foi encerrada. Informamos que haverá venda de ingressos no Expo Center Norte a partir do dia 09 de Outubro, nos seguinte horários:

IMPORTANTE: A venda de ingressos PASSAPORTE e VIP foi encerrada, haverá venda apenas de ingressos para o dia 12/10, 13/10 e 14/10.

Dia 09/10: Das 15h às 20h - Valor R$30 a meia-entrada

Dia 10/10: Das 09h às 20h - Valor R$30 a meia-entrada

Dia 11/10: Das 09h às 20h - IMPORTANTE - O dia 11 é exclusivo para jornalistas, convidados e pessoas que adquiriram o passaporte ou vip, não existe venda de ingressos para o dia 11.

Dia 12/10: Das 09h às 20h - Valor R$40 a meia-entrada

Dia 13/10: Das 09h às 20h - Valor R$40 a meia-entrada

Dia 14/10: Das 09h às 20h - Valor R$40 a meia-entrada

Venda de ingressos limitada a capacidade do local.

more_horiz
é n sei se rola n, do jeito q to seco d dinheiro :tudobem:

more_horiz
Bom tópico, mas não irei.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bom tópico, mas não irei.

2

Recebo parentes da esposa nesse fim de semana, sem chance de ir...

more_horiz
Vou no sábado!

more_horiz
Belo guia, irei ir dia 12 com uns amigos meus mas não pretendo experimentar os jogos, não estou a fim de ficar horas na fila para testar uma simples demo, apenas verei os outros jogando...

Alguém sabe se rola uns contras de Street Fighter ou Mortal Kombat por lá?

more_horiz
Meu voucher está para o dia 12/10, na quinta feira para aproveitar o feriado. Trabalho até às 15h20 e do meu trampo vou direto para a BGS. Pretendo chegar umas 16h, e vou ficar até umas 22h, porque dependo de busão para ir e voltar.

Pro pessoal que curte uns duelos em Mortal Kombat e Street, essas feiras sempre tem roda de galera jogando Street, Mortal e agora o Street x Tekken então pode contar que terá sim. Como sempre rola Street Fighter 4, atualmente é o que mais tem aparecido.

Seria interessante ter uma lista básica de quem vai, segue no início do tópico!

more_horiz
Eu ia ): mas fali kkk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder